Um
Ann Pizer
Iniciar a seqüência para baixo de frente para o cão. Já que estamos a focar-nos braços aqui, vamos verificar o seu alinhamento. Suas mãos devem estar a uma largura do ombro distante. Há uma tendência para levá-los mais amplo, por isso certifique-se de que você não está fazendo isso. Planta as palmas das mãos no chão com os dedos ampla difusão. Aplicar um pouco de pressão leve através das articulações dos dedos o chão. Gire os braços para abrir o ombro lâminas em sua volta.
Venha para a frente para uma posição prancha. Certifique-se de que seus ombros estão diretamente sobre os pulsos e sua bunda não é nem demais nem afundando. Mantendo esta posição por algumas respirações obras de seus braços e o seu núcleo.
Ben Goldstein
Abrir para a esquerda como você trazer todo o seu peso sobre o braço direito e a borda externa de seu pé direito. Levante seu braço esquerdo para cima, abrindo seu peito em direção ao teto. Pilha de seu pé esquerdo, na parte superior do pé direito, mantendo ambos os pés firmemente flexionado.

Ann Pizer

Levante o pé esquerdo cerca de 8 centímetros acima de seu pé direito, mantendo ambos os pés flexionados. Ficar aqui ou dobre a perna esquerda e coloque a sola do seu pé esquerdo sobre o interior de sua coxa direita ( pose da árvore de estilo ) ou pegar o seu dedo grande do pé esquerdo com a mão esquerda e tenta chegar à plena lado da prancha. De qualquer forma, certifique-se de manter seus quadris levantando não a afundar-se.

  • Cinco
  • Prancha Pose
  • Ben Goldstein

Substitua o seu pé esquerdo por cima do direito e reverter para o centro da prancha de pose. É hora de um lado prancha no outro lado. Você pode cair de joelhos e o descanso da criança pose primeiro se pretender.

Seis

Ann Pizer

Após o segundo lado da prancha, voltar para a prancha e, novamente, há a opção de levar uma criança a pose.

A partir de prancha, inferior ao chaturanga dandasana. Mudar o seu peso na direção de seus dedos do pé antes de diminuir uma vez que esta define seus ombros em uma posição mais segura. Na sua posição mais baixa, não deixe seus ombros mergulho para baixo; manter braço paralelo ao chão.
Opcional: Para um extra de braço fortalecedor, empurrar de volta até a prancha e inferior ao chaturanga novamente. Fazer várias dessas chaturanga push-ups.
Barry Pedra
Rolo sobre seus dedos do pé e deixe o seu peito levar você para cima de frente para o cão. Tente dobrar os cotovelos ligeiramente, rolando os ombros para trás e, em seguida, endireitar os braços.
Opcional: voltar por meio de chaturanga e prancha antes de empurrar de volta para baixo de frente para o cão.

Barry Pedra

Levante sua perna direita para baixo de frente para o cão de divisão. Abra o seu quadril e flexionar o joelho, de modo a que o seu pé chega perto de sua bunda.
Ann Pizer
Mantendo a perna direita levantada, resquare seu quadril em direção ao chão. Em volta de sua coluna vertebral como você trazer seus ombros sobre os pulsos e o joelho direito e seu nariz juntos.
Dez
Adrianna Williams/Photodisc/Getty Images

Sua perna direita ainda está levantada. Venha para a frente para um one-legged prancha e, possivelmente, manter a sua perna levantada como inferior ao chaturanga. Soltar sua perna direita como você transição em cima de frente para o cão.

Voltar para baixo de frente para o cão e levante a perna esquerda para percorrer as três etapas anteriores, em que os lados (começando com o baixo cão de divisão).

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