Um
Crow Pose – Bakasana. DC Photo/Photodisc/Getty Images

A maioria das pessoas começam com corvo pose ( bakasana ) Corvo oferece uma excelente oportunidade para saber onde o seu centro de gravidade é e como usar esse conhecimento para manter-se de um tombamento.

Profissionais que são novos saldos de braço, muitas vezes, subestimam o quão longe para a frente você precisa inclinar a fim de obter seus pés fora do chão.
Outros problemas comuns em corvo estão colocando os joelhos para o lado de fora da parte superior dos braços, em vez de usar os braços, como uma prateleira. Certifique-se também iniciar com sua bunda alta. Se for muito baixa, ele pesa para baixo.

  1. Dois
  2. Do Lado Do Corvo (Parsva Bakasana)
  3. Ashley Corbin-Teich / Getty Images

Uma vez que você se sentir confortável no corvo, o próximo passo natural é trabalhar no lado de galinha na verdade, Existem duas versões desta postura. As pessoas geralmente aprendem a pose com os quadris em um dos braços e os joelhos sobre o outro.
Esta é uma bonita posição estável que pode até mesmo sentir-se mais fácil do que o normal corvo. A versão mais avançada retratado aqui, as pernas têm mudou-se para apenas um braço, deixando a outra livre. Você pode endireitar as pernas para o lado por um tempo extra de florescer.

Três

Eka Pada Koundinyasana Eu
Denise Klier / Getty Images
Para fazer a eka pada koundinyasana eu (que se traduz, mas nunca é chamado, one-legged pose dedicado ao sábio Koundin) você tem que começar dentro de corvo. A partir daí, expandir a parte inferior da perna para o lado.
Simultaneamente, estique a perna de cima, mas também shift-o atrás de você para apontar em direção a parte de trás de seu tapete. Mantenha ambos os pés envolvidos (apontado ou flexionado) ao longo de toda a manter as pernas ativa.
Quatro

BJI / Getty Images

Você acha do nome ( eka pada koundinyasa II) que esta pose iria fluir para fora do anterior, mas na verdade é uma abordagem completamente diferente. No entanto, você pode ainda traçar o equilíbrio básico de volta ao corvo pose.

Esta postura também apresenta o movimento de “volta para embalagem de” sua perna na parte superior do braço. Isso significa que a obtenção de sua coxa até o mais alto possível em direção ao seu ombro, como se você estivesse vestindo sua perna como uma mochila. Ele vai vir um monte nos próximos posturas.
Cinco
Ann Pizer
Retrocesso para a mochila idéia para um minuto, tromba de elefante pose é o lugar para ficar confortável com esta posição. Ele realmente é muito parecido jogando a sua perna por cima do seu ombro, ou realismo, como perto de seu ombro, como possível.
É também importante que a sua perna não apenas pendurar lá fora, mas ativamente abraços de seu braço. Em seguida, estender e fortemente exercer sua outra perna e pressione na palma da sua mão para levantar-se do chão. Esta pose é uma ótima preparação para mais braço de balanceamento de carga.

Seis

Oito Ângulo Pose – Astavakrasana
Mike Powell / Getty Images
Astavakrasana segue diretamente do tronco do elefante. Uma vez que sua perna é elevada no seu braço e, abraçando-o bem e o bumbum é, você pode começar a ligar os tornozelos juntos e mudar seu peito para a frente em direção a uma posição paralela com o chão.
Sete
Ann Pizer

Continuando com a nossa mochila imagens, em bhujapidasana você está vestindo suas pernas sobre os ombros. Ligar os tornozelos na frente ajuda a fazer um bom pacote de pouco, o que é mais fácil para levantar do chão.

Oito

Firefly Pose – Tittibhasana. MichaelSvoboda/E+/Getty Images
A partir de bhujapidasana, apenas estique as pernas para entrar em firefly É uma transição difícil, no entanto, porque você está deixando de ir arrumado pouco pacote. É muito mais difícil de gerir seus pés quando eles estão por conta própria. Por isso, é a chave para que realmente squeeze seus braços com as pernas o tempo todo. É ok para começar dobrados, braços e pernas e o trabalho sobre a endireitar-los ao longo do tempo.
Nove
Ann Pizer

Vôo de galinha é introduzido através de uma pose chamado eka pada utkatasana, também conhecida como a figura quatro, porque é isso que as pernas parecem. Você tem que ser bonita, confortável, tanto pombo e corvo pose para puxar esta off. Se você tem os pré-requisitos, trabalho em realmente agarrando seu braço com o pé oposto de onde ela atravessa. Seus braços agir como uma prateleira para a sua perna da frente e se você se inclinar para a frente o suficiente, o seu pé de trás voa fora da terra.

Dez
PM Images / Getty Images

Estamos de volta para os riffs no lado do corvo com a libélula (consulte a perna, estendendo-se para o lado,), embora a entrada é um pouco complicado pelo fato de que o seu outro pé é, essencialmente, de pé sobre o seu braço. Você precisa fazer isto antes de tirar seus pés do chão. E adivinha o que, Você vai estar vindo através da figura de quatro novamente para chegar lá. Na verdade, você ainda pode ver a figura 4 nos pés aqui. É apenas a ponta do seu lado.

Onze
Phil Payne Fotografia / Getty Images

Escala de representação é dependente de duas coisas: a maior força do núcleo e a capacidade de se sentar em lótus É realmente muito mais difícil para puxar esta off se você não pode vir em um lotus porque ter as pernas contido (lembre-se de nossa arrumado pouco pacote acima) torna mais fácil de levantar como uma unidade.

Doze
Pavão Pose (Mayurasana)
David Sacks/Getty Images
Pavão é, de fato, muito diferente de todos os outros saldos de braço mostrado aqui por causa do braço definido. Os cotovelos devem cumprir sob o seu estômago com as mãos, voltou-se. Ainda sobre a encontrar o seu centro de gravidade, mas o fulcro mudou de posição para que ele não siga o corvo ou do lado do corvo modelo.
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