O Que Tonificação Realmente Significa
A palavra tom simplesmente descreve o estado de seus músculos. Quando em repouso, os seus músculos estão em um constante estado de contração parcial, a fim de estar pronto para a ação.
O tom de seus músculos involuntários, portanto, você não pode alterá-lo com o levantamento de pesos de uma determinada maneira.
Ao longo dos anos, as pessoas têm levado a palavra de tom e redefinido para significar como lean somos e de como definida nossos músculos aparecem. É mesmo um gênero específico do word. Mulheres a ir para a academia para tonificar enquanto os homens vão para a academia para levantar pesos e a construção muscular. A verdade é que eles são exatamente a mesma coisa. Tornar-se magra e a construção de músculo requer o levantamento de pesos. A diferença está no quanto você se levantar.
Os Músculos Têm Limites

Enquanto você pode levantar pesos para mudar o seu corpo, você estará limitado sobre o que você pode mudar, realmente, sobre seus músculos. Em poucas palavras, isto é o que os seus músculos pode fazer:

Crescer maiores e/ou mais forte

Reduzir e/ou obter mais fraco
Você não pode fazer um músculo mais sem cirurgia e você não pode etch-lo em uma determinada forma ou aparência. Se o seu objetivo é ver seus músculos, seu objetivo não é a tonificação, que é realmente a perder gordura corporal.
E, se você é um homem ou mulher, querendo massa ou emagrecer, você vai fazer os mesmos tipos de exercícios e métodos de treinamento, A diferença está no peso, repetições, e define o que você vai fazer, bem como o número de calorias que você tomar (mais se você for ganhar massa muscular, menos se você está tentando perder gordura).
Você pode estar se perguntando por que isso é importante se você acredita em tonificação ou não. O problema com a idéia de tonificação é que ele leva para outro teimoso mito chamado de lugar de formação.
Lugar De Formação É Outro Mito
O mito de tonificação é, muitas vezes, enrolado em o mito do local de treinamento. Alguém pode dizer, “eu quero tom costas dos meus braços, então eu vou fazer exercícios de tríceps” Você pode, e deve, trabalhar o tríceps músculos, mas isso não vai se livrar da gordura em torno de seu tríceps, que é o que impede de ver que o músculo. Se você reduzir suas calorias, levantar pesos e fazer cardio, você pode perder gordura corporal Pode perdê-lo sobre o seu tríceps, Claro que você pode, mas apenas o seu corpo vai decidir quando, ou se, o excesso de gordura nessa área específica vai.

Por Que O Levantamento De Pesos Matéria

Se você está convencido de que tonificação não existe, e que você não pode manchar trem, você pode estar se perguntando por que você deve mesmo incomodar o levantamento de pesos. Se uma flexão de bíceps não vai fazer o seu bíceps mais visível, por que fazer isso, Este é o lugar onde uma mudança na perspectiva precisa acontecer. Em vez de focar em partes individuais do corpo, como mais definidos, ombros, você precisa se concentrar em seu corpo todo, trabalhando com cardio e pesos.

Benefícios do Treinamento de Força
Para fazer essa mudança na perspectiva de trabalhar determinadas áreas para trabalhar fora todo o seu corpo, ele ajuda a entender o que o treinamento de força irá fazer por você:
Construção muscular, queima de gordura. Você vai construir o músculo, o que contribui com a perda de gordura a longo prazo. Um quilo de músculo pode queimar cerca de 20 a 30 calorias por dia. Um quilo de gordura queima cerca de 5 calorias por dia. O mais massa muscular você tiver, mais calorias você queima durante todo o dia.
Os músculos mais fortes. Você vai fortalecer os músculos e tecidos conjuntivos que ajuda você a executar melhor, quer nas actividades de vida diária ou de atividades físicas e reduz o risco de lesões.

Manter a massa muscular. Você vai preservar a massa muscular com a idade. Nós, naturalmente, perder músculo, ao longo do tempo, a menos que levantar pesos

Ossos mais fortes. Como você idade, isso é especialmente importante à medida que os ossos ficam mais fracos e mais frágeis.

  1. Benefícios globais. Você vai melhorar a sua flexibilidade, estabilidade e equilíbrio.
  2. Aumentar a auto-estima. Você vai se sentir melhor sobre si mesmo.
  3. A Obtenção De Mais Definição

Depois que você já leu aqui, você pode estar se perguntando exatamente o que fazer para obter mais definição em seu corpo. A resposta é simples: para Perder gordura corporal. Para perder gordura corporal você precisa de três elementos-chave:

Regular de exercício cardiovascular

Desafie-Se Com Pesos Pesados
Seja qual for o seu objetivo ou de gênero, não tenha medo de pesos pesados, Ele tem um monte de trabalho duro para aumentar a massa, homens e mulheres podem achar difícil, embora as mulheres não têm o suficiente de testosterona para obter grandes músculos.
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