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Você é um rei ou rainha de cardio, Está tudo sobre sua classe de rotação ou bater as trilhas para executar. Sem falhar você obter um bom suor sessão várias vezes por semana. Eu recomendo que você. Eu também sou dedicado e um pouco viciado em exercícios cardiovasculares. No entanto, para estar verdadeiramente apto e saudável , você precisa estar fazendo algum tipo de treinamento de força o treinamento de Força é, muitas vezes, a resposta para perder peso, mudar o seu corpo e sentir-se confiante. Forte, esculpido e tonificada não vai acontecer de treinos de cardio sozinho. Precisa de mais convincentes para iniciar o treinamento com pesos, Considere isto: as estatísticas mostram que o treinamento de força pode até retardar o nosso fisiológico de envelhecimento relógio. Eis por que ele simplesmente não é possível ser completamente apto sem o treinamento de força:
O treinamento de força controla seu metabolismo. O seu metabolismo depende de força. Em torno de 35 anos de idade, começamos a perder cerca de metade a um quilo de músculo por ano, se não estamos ativamente o treinamento de força. Com mais massa muscular, o metabolismo do seu corpo melhora e você queimar mais calorias, mesmo em repouso. Seu organismo consome mais calorias para fazer e manter a massa muscular do que para segurar a gordura. Se você deseja disparar o seu metabolismo, você tem de treinar força.
Dois
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À medida que envelhecemos, perdemos uma percentagem da massa muscular não usamos. Levantar pesos ou fazer exercícios de peso corporal irá ajudar a construir músculos, aumentar a massa óssea e a manter as articulações saudáveis. Usando seus músculos significa que você pode retardar, prevenir e até mesmo reverter muscular e perda óssea. Você também irá melhorar a sua adequação funcional —os todos os dias movimentos que você fizer vai ficar mais fácil. E um corpo forte e sadio irá reduzir o seu risco de ferimentos graves ou cai.

Três

O treinamento de força irá dar-lhe um tom esculpido e aparência.
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Os treinos de Cardio pode ajudar a queimar calorias extras e colocar o seu coração em ótima condição cardiovascular, mas o treinamento de força desempenha um papel maior na mudança do modo como o seu corpo parece ser. Com o aumento da massa muscular , pode obter maior definição e obter mais de uma esculpido e magra aparência de cardio-sozinho pode fornecer. Lugar redução da gordura corporal, não é possível. Quando você perder gordura, você perde tudo. No entanto, o ponto de escultura pode trabalhar. O treinamento de força com exercícios de ab , por exemplo, pode-se firme e tom até que 6 pack que você deseja. Se você quer se sentir e olhar como você são em melhor forma, o treinamento de força é onde está.
Quatro
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O treinamento de força pode melhorar o seu equilíbrio e coordenação, reduzindo o risco de queda. Com mais massa muscular, você pode melhorou a postura e o ganho de estabilidade. Enquanto você não pode estar preocupado com isso agora, alguns relatos mostram que o treinamento de peso pode reduzir o risco de cair em até 40 por cento com a idade. E se você desafiar a si mesmo com alguns lama é executado ou curso de obstáculo corridas , o seu maior agilidade vai pagar um grande momento.

  • Cinco
  • O treinamento de força significa corpo de energia.
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O treinamento com pesos é o treinamento de resistência—tanto isotônica movimentos (contrair os músculos através de uma amplitude de movimento como levantar halteres) e isométrica movimentos (adjudicante seus músculos uns contra os outros ou um objeto fixo, como uma prancha de parede ou sentar-se.) Para construir a nossa força muscular, nosso corpo precisa de ambas essas formas de treinamento de resistência, O corpo de energia que você constrói com a força muscular pode ajudar você fora do ginásio. Se você tem um mais forte de corpo, você pode executar melhor no campo de ténis ou em pistas de esqui. Por exemplo, exercícios pliométricos (aqueles com salto movimentos) vai trabalhar em seu corpo de energia explosiva. Melhorou a força explosiva pode fazer de você um melhor corredor ou melhor na quadra de basquete. O treinamento de força pode desbloquear o seu corpo verdadeiro potencial para o poder.
Se o treinamento de força é novo para você ou algo que você simplesmente não priorizados, saiba que há todos os tipos de diversão de utilização de ferramentas. Pegar alguns pesos, um kettlebell, sacos de areia ou uma batalha de cordas. Usar o peso do próprio corpo ou encontrar um parque infantil Se você necessitar de instrução, contratar um treinador ou participar de uma aula em grupo, com um instrutor experiente. Só sei que para ser verdadeiramente ajuste, o treinamento de força precisa para ser uma parte de sua rotina semanal. Tenho ouvido muitos fisiologistas dizem que Basta pegar algo pesado e colocá-lo sobre sua cabeça todos os dias.” Ele não tem que ser complicado, mas é certamente vale a pena.

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