Muito impressionante!
A Pesquisa

Emagrecer com o ciclismo não é só uma possibilidade teórica. A investigação demonstrou que estes resultados são facilmente realizáveis. Em um estudo de 2010 envolvendo sedentários e acima do peso, as mulheres, os pesquisadores da Universidade de Palermo, na Itália tinha os participantes realizam três ciclismo indoor sessões por semana durante 12 semanas e re-avaliada a sua composição corporal ao longo do caminho. Sem qualquer restrição sobre o seu consumo de alimentos, os ciclistas perderam 3,2 por cento do seu peso corporal e 5% da sua gordura corporal após 12 semanas; entretanto, sua massa muscular magra aumentou de 2,6 por cento. Da mesma forma, um estudo de 2010 da Lituânia descobriram que depois de moças fizeram treinamento aeróbico de ciclismo três vezes por semana durante dois meses, o seu peso corporal, índice de massa corporal e da gordura de corpo de todas diminuiu, e os resultados começaram a funcionar depois de apenas duas semanas!

Além disso, a pesquisa sugere que as pessoas trabalhem mais em um exercício de grupo ambiente quando estão motivados por um instrutor e seus colegas participantes.
Adicione a isso o pulso de bombeamento de música que é típico de uma bicicleta de classe, e a energia do studio pode inspirar você a empurrar-se mais difícil e a rampa até o seu consumo de calorias no processo.

Uma vantagem escondida: ciclismo Indoor também oferece a oportunidade para tonificar e fortalecer todos os músculos em suas pernas (e seus glúteos) enquanto estiver a queimar calorias.

Mas para fazer isso, você precisa ter resistência suficiente na moto—não há apenas nenhuma maneira de contornar isso! Seus músculos o ciclo de trabalho que ajuda a queimar a gordura corporal e a produzir mais energia —e você precisa empurrar contra a resistência para obter esse efeito, caso Contrário, você realmente estão apenas girando o volante sem colhendo queima de calorias ou de fortalecimento muscular benefícios.
Construir e manter a força muscular é especialmente importante se você está tentando perder peso, porque você vai querer derramou o corpo de gordura, e não massa muscular magra. A massa magra é o que mantém o seu metabolismo acelerado, fazendo com que você queime mais calorias 24/7.
Para obter o melhor slim-down efeitos a partir de ciclismo indoor, ele ajuda a lembrar-se esta fórmula:

GEAR + RITMO = MAIOR QUEIMA DE CALORIAS

É fácil medir o quão difícil seja a sua resistência (engrenagem) é, e o quão rápido você está pedalando (o ritmo) vai ser óbvia. Então, se você realmente deseja obter o controle sobre o quão duro você está trabalhando, é melhor usar um monitor de freqüência cardíaca Os números no monitor não vou mentir.

Assistindo Calorias Após O Exercício
Uma nota de cautela: Quando você começar a fazer ciclismo indoor regularmente, você pode achar que seu pós-exercício apetite chutes em alta velocidade. Tenha cuidado como você lida com isso a fome.

Se você está tentando perder peso, você não pode comer tudo o que você quer só porque você fez de ciclismo indoor; depois de tudo, você provavelmente queimado 400 a 600 calorias, não milhares, em que a sessão.

Esta abordagem vai ajudar o seu corpo a manter-se encaixam corretamente e alimentado para ciclismo indoor permitindo também para perder quilos indesejados e desenvolver mais músculos definidos. Uma vez que você começar a colher estes sentir-se bem, procure-grandes benefícios, você vai querer manter em ciclismo. É uma forma de reforço positivo é provável que você se viciar!

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