Você absolutamente pode seguir Atkins baixo-carb dieta, se você também está seguindo a dieta sem glúten Na verdade, a dieta de Atkins—que corta carboidratos de grãos para zero na dieta inicial semanas e, em seguida, gradualmente rampas-los de volta para cima—partilha o título (juntamente com a Dieta de South Beach) como um dos mais livre de glúten-dieta-friendly programas de perda de peso ao redor.

Na verdade, algumas pessoas, na verdade, descobrir a sua sensibilidade ao glúten cereais (trigo, cevada e centeio) quando eles começam a Atkins. Quando isso acontece, as pessoas geralmente sentem grande para as primeiras semanas (o tempo quando a dieta não contém produtos de grãos), mas, em seguida, começar a sentir-me muito mal quando eles reintroduzir low-carb-friendly produtos contém glúten

No entanto, se você está seguindo a dieta de Atkins, e você também precisa ficar com a dieta livre de glúten, você precisa estar ciente de que nem todos os alimentos listados a dieta de Atkins são sem glúten. Você provavelmente vai estar bem nas duas primeiras fases da dieta, mas iniciar para executar aprovado em alimentos que contêm glúten nas duas últimas fases. Você não pode simplesmente assumir que se algo é Atkins-aprovado também é livre de glúten.
Assim Como a Dieta de Atkins Funciona,

A dieta de Atkins, ajuda você a perder peso, restringindo a ingestão de carboidratos, forçando você a queimar gordura para energia ao invés de açúcar.

Em teoria, isso também serve para eliminar os desejos por certos alimentos.
Atkins é organizado em quatro fases. Comece por limitando severamente a ingestão de carboidratos e, em seguida, adicione lentamente carboidratos de volta até a sua perda de peso de barracas ou estabiliza.
A primeira fase, de Indução, é o mais restritivo: ele limita você a não mais do que 20 gramas de carboidratos por dia (leia mais sobre a indução aqui: Dieta de Atkins, Fase I: de Indução ).

Você pode comer carne, peixe, aves e ovos, juntamente com alguns queijos e legumes.

Uma vez que nenhuma base de grãos de alimentos permitidos na Fase I, o glúten não deve ser um problema, desde que você certifique-se de que, para ficar com o cardápio de bebidas e alimentos sem glúten salada de Indução dura até duas semanas.
Em Atkins Fase 2, você pode comer de tudo que você comeu na Fase 1, além disso, você pode adicionar frutas, queijo cottage (certifique-se de pegar um sem glúten queijo cottage marca ), nozes, sementes e alguns sucos. Novamente, não existe nenhuma base de grãos de alimentos são permitidos, assim, pressupondo que nenhum de seus condimentos contém glúten (verificar aqui: sem Glúten Condimentos ), você deve ser seguramente livre de glúten nesta fase da dieta.

Atkins também aconselha que dieters podem consumir a empresa barras e shakes durante a Fase 2. Muitos desses são considerados sem glúten para menos de 20 partes por milhão

Atkins Fase 3 e 4: o Glúten Pode Esgueirar-se De Volta
A fase 3 da dieta de Atkins é maioritariamente sem glúten—o somente grãos são permitidos, aveia e arroz integral. Mas se você também reagir a aveia, ou você não é apenas o cuidado de escolher um seguro de aveia, você pode executar em problemas em que o glúten frente (ver: É Aveia sem Glúten, para mais detalhes).
Além disso, neste ponto, na dieta, algumas pessoas seguintes Atkins iniciar fudge um pouco desfrutando de uma base de grãos tratar, ou apenas ficar um pouco descuidado…
e é quando eles podem descobrir ( através de sintomas desagradáveis ) que eles são sensíveis ao glúten.
Se você já sabe que você pode não ter glúten, certifique-se de que você não errar na Atkins Fase 3.
A fase 4, entretanto, é a dieta da fase de manutenção—e permite que a base de grãos de alimentos, embora o oficial da dieta site recomenda incluindo apenas macarrão integral, aveia e arroz integral. Para manter esta parte da dieta sem glúten, você pode certamente ignorar o macarrão integral e incluir apenas aveia e arroz integral (certifique-se de escolher uma forma segura sem glúten arroz ).
Além disso, observe que Atkins produtos da marca não são sem glúten, Já que muitas pessoas comem esses em Fases 3 e 4, você precisa afastar-se.

Uma Palavra de Verywell

Atkins adverte contra “carb fluência,” o que o programa diz que pode resultar em ganho de peso, uma vez que as pessoas de concluir o ativo mais fases do programa.
O mesmo poderia ser dito de “o glúten creep”: a dieta de Atkins torna simples para comer sem glúten, mas seria fácil deslizar de volta aos velhos hábitos alimentares, uma vez que você tiver concluído o programa, e para permitir que o glúten para esgueirar-se de volta em sua dieta. Se você tem doença celíaca ou não-celíaca sensibilidade ao glúten , o que seria, obviamente, um erro.

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