Atualizado Em 18 De Junho De 2018
Você já ouviu falar que comer o pequeno-almoço pode aumentar o metabolismo, Você está pronto para carregar até no café da manhã alimentos que ajudam a queimar mais calorias, Pode parecer lógico que comer uma refeição a primeira coisa na manhã de receber o seu metabolismo acelerado para cima. Mas os pesquisadores que estudam a importância do café da manhã para a perda de peso não necessariamente concordar.

Se você está tentando perder peso, certifique-se de que você obter os fatos em linha reta sobre o café da manhã de modo a obter os resultados de perda de peso que você merece.

A Importância do Café da manhã para a Perda de Peso
Você precisa comer o pequeno almoço para aumentar o metabolismo e perder peso, Não necessariamente, dizem os pesquisadores. Quando se trata do estudo de pequeno-almoço e o metabolismo, a ciência é inconclusivo. Na verdade, não há pesquisas comprovando que o pequeno-almoço pode aumentar o metabolismo.

Quando os membros da Sociedade Americana de Nutrição reuniram-se para discutir a importância do café da manhã, eles analisaram estudos sobre a refeição frequência e perda de peso. A sua conclusão, Desde os hábitos alimentares são muito difíceis de estudo, a pesquisa não foi capaz de provar que comer o pequeno-almoço ou qualquer refeição pode aumentar o metabolismo. Na verdade, eles encontraram não há dados que sugerem que a forma como muitas vezes o que comemos tem qualquer efeito sobre quantas calorias você queima a cada dia

Uma declaração divulgada pela Sociedade Internacional de Nutrição desportiva reforçado essa conclusão. O grupo afirmou que “o Aumento refeição freqüência não parece aumentar significativamente a dieta termogênese induzida, o total de energia de despesa ou taxa metabólica de repouso.” Em termos reais, o que significa que comer refeições regulares não têm um efeito direto sobre o número de calorias que queima durante o dia.

O que Nutricionistas Dizer Sobre Comer o pequeno-Almoço para Aumentar o Metabolismo

Você pode ser tentado a descartar a ciência, pois parece lógico que a ingestão de café pode aumentar o metabolismo. E um pequeno-almoço saudável é bom para você, certo, Mas mesmo registrado nutricionistas são claros sobre o que o pequeno-almoço pode e não pode fazer por você se você quer perder peso
Nutrição e diabetes educador Jill Weisenberger, M. S., R. D., CDE, explica que muitas pessoas não entendem os benefícios de comer o café da manhã

Comer o pequeno almoço não afeta a taxa metabólica na maneira como as pessoas gostam de dizer que ele faz. Existem estudos para apoiar o pequeno-almoço comer para gerenciamento de peso, mas não para uma queima de calorias impulso.”

Sua opinião é apoiada pela declaração de posição da Academia de Nutrição e Dietética que é apoiado pelo Colégio Americano de Medicina do Esporte. Em sua declaração sobre a comer o pequeno-almoço, eles confirmam que, ao comer o pequeno almoço tem sido associada com um menor peso corporal, não há indícios claros de que a ingestão de café pode aumentar o metabolismo.
O que devo Comer Café da manhã para Perder Peso,
Se você é um dieter, e você está confuso sobre como impulsionar o seu metabolismo para perder peso, não se preocupe. A ciência sobre o café da manhã não significa que você deve ignorar a sua refeição da manhã. Só porque comer o pequeno-almoço pode não melhorar o seu metabolismo não significa que você deve pular uma refeição inteiramente. Certamente, existem benefícios para comer um pequeno almoço saudável, e para comer refeições regulares ao longo do dia.

Mas é importante compreender a importância do pequeno-almoço, se você quer perder peso.

Pequeno-almoço não é mais ou menos importante do que qualquer outra refeição. O que importa é a sua ingestão total de calorias durante o dia, Comer refeições saudáveis que são baixos em calorias para ajudar a refrear a fome e evitar a compulsão alimentar. Em seguida, use exercício físico e um estilo de vida ativo para aumentar o metabolismo e perder peso para o bem.
American Dietetic Association. “A posição da Associação Americana de Dietética: Gestão de Peso.” De fevereiro de 2009.

Paulo M La Recompensa, Bill eu Campbell, et al. “A Sociedade internacional de Nutrição esportiva posição stand: refeição frequência.” Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição esportiva, 16 de Março de 2011.

Jill Weisenberger. Pessoal, entrevista via e-mail. Novembro 5, 2012.
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