Você está Sedentário Atleta,
Mesmo se você se exercita regularmente, você poderia estar vivendo um sofá-batata estilo de vida
Que tipo de atleta é você, A menos que você é um atleta profissional que é pago para treinar todo o dia, você pode sofrer de ” sedentários atleta síndrome.’ A média do atleta recreativo de hoje, na verdade, fica menos atividade do que os não-atletas do passado. Como pode ser isso, Considere que a maioria de nós hoje mover muito menos no nosso dia-a-dia de nossos pais e avós, mesmo que eles provavelmente nunca fui para o ginásio, tinha um personal trainer ou tomou Crossfit classes.
A média de “atleta” de hoje pode ser de formação quanto de uma a duas horas por dia, e fazendo treinos mais intensos, incluindo intervalos de alta intensidade , spin aulas e treinamento de peso, mas fora do tempo no ginásio, eles podem mover-se muito pouco durante um dia normal. A média do exercitante pode ter trinta ou sessenta minutos de exercício algumas vezes por semana, mas fora do tempo no ginásio, eles podem levar muito estilo de vida sedentário.
Se você se exercita regularmente , mas têm uma mesa de trabalho, trajeto de carro, olhar para uma tela em seu tempo livre, é provável que, mesmo com o ginásio vez que você criar, você pode ser mais sedentárias do que as gerações anteriores, que nunca exerceu.
Adicionar a esse cenário as dietas e a comida típica de consumo da nossa geração, e é fácil ver como podemos lutar com problemas de peso e saúde, mesmo se chegarmos ao ginásio regularmente.
A maioria das pessoas que se consideram ou atlético regular de exercícios queimam menos calorias do que eles acreditam, comer mais calorias do que necessitam, e passar a maior parte de seus dias sentado. Nós já ouviu falar sobre os perigos de ficar sentado, mas mesmo se você obter uma sólida hora de exercício a cada dia, pode não ser suficiente para neutralizar os efeitos de ficar sentado por horas em um momento. Se o seu dia típico consiste em dirigir para o trabalho, sentado em uma mesa, dirigindo-se para o ginásio, o exercício de uma hora, voltando para casa e sentar na frente de uma tela, é provável que você viva um estilo de vida sedentário.
As estatísticas mostram que em média uma pessoa senta-se uma gritante de sete a nove horas por dia, Outros estudos mostram que, mesmo se você está apto, ou o exercício de uma hora, um dia, longos períodos de inatividade e sentado é ruim para sua saúde. Quanto mais uma pessoa fica, maior é o risco de uma variedade de doenças e até mesmo morte prematura. Assim, mesmo se você se exercita regularmente, é importante encontrar formas de simplesmente mover-se mais a cada dia.

Cinco Dicas para Evitar o Sedentarismo Atleta Síndrome de

1. Mover-Se Mais A Cada Dia. Investir em um stand-up estação de trabalho ou simplesmente obter criativo com caixas, livros de uma bancada e encontrar uma maneira de stand up enquanto estiver a trabalhar no computador. Stand reuniões, chamadas de telefone e caminhar para o seu colega para conversar, ao invés de incluir e-mail ou mensagens. Convidar as pessoas a andar de reuniões. Fazer mais viagens rápidas para o banheiro. Se levantar a cada hora de fazer algumas flexões ou polichinelos. Seja criativo e apenas ficar até mais vezes.

2. A concepção de um Ativo vai para o trabalho. De bicicleta para o trabalho, para o trabalho a pé, do parque mais longe, a pé até à paragem de autocarro mais próxima. Tomar as escadas em vez do elevador.

3. Fazer O Tempo Social Ativa. Em vez de ir para bebidas, jantar e happy hour com os amigos, fazer uma caminhada, jogar ténis, jogar frisbee, ir dançar. Ser criativo e conversar com amigos durante alguma atividade, ao invés de incluir enquanto apenas sentado.

Calcular A Sua Atividade Diária

Para se ter uma idéia do seu real de 24 horas, o nível de atividade e a queima de calorias, você pode experimentar esta linha de gasto energético total calculadora

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