Há uma boa razão para usar um cinto de peso,
Benefícios de um Cinto de Peso
Um levantamento de peso cinto tem duas finalidades principais. Ele reduz o stress sobre a parte inferior das costas enquanto a pessoa está de elevação na posição vertical, e impede a volta de hiperextensão durante sobrecarga de elevadores. Um cinto reduz lombar estresse comprimindo o conteúdo da cavidade abdominal. Isso aumenta a pressão intra-abdominal (PIA), oferecendo mais apoio na frente dos ossos da parte inferior das costas. Isso permite que o eretor espinhal músculos, que normalmente fornecem este suporte da parte inferior das costas, para produzir menos força durante o elevador. Outro benefício do aumento do IAP é uma redução na quantidade de medula encolhimento (parte inferior das costas compressão) um levantador pode enfrentar durante o circuito de treinamento de peso.
O cinto impede de volta hiperextensão, formando uma parede rígida em torno do tronco inferior, ligando a caixa torácica para o quadril. Isso não apenas os limites de trás do movimento, mas também impede lateralmente de flexão e de torção. Um powerlifting estilo correia que é a mesma largura em toda a volta seria o ideal para esta finalidade. Caso contrário, um cinto convencional pode ser usado em modo normal com a grande parte do cinto na parte de trás.

Usando um cinto também faz com que o levantador ser mais conscientes da posição de costas. Isso porque a sensação física de um cinto contra a pele fornece informações adicionais solicitando o levantador de considerar seu ou sua posição de volta e que os músculos devem ser ativados para manter uma boa postura. Neste caso, o cinto não precisa ser usado muito bem para o efeito. Alguns levantadores relatório sentindo mais seguro e confiante, enquanto usando um cinto, mesmo se o IAP e a atividade muscular não são afetados.

Como usar um Cinto de Peso
No entanto, um cinto deve ser usado firmemente para maximizar a sua utilidade. Este é fisicamente desgastante e não deve ser feita por longos períodos de tempo. A investigação tem mostrado que o uso de cinto apertado durante o exercício pode elevar a pressão arterial. Por esta razão, os cintos devem ser usados somente em duas ocasiões. A primeira é quando a realização de máximo ou submáximo elevadores em exercícios como o agachamento ou levantamento terra, em que o peso é suportado pelo levantador está de volta. A segunda é durante a realização de exercícios, tais como a imprensa militar , o que pode causar o de volta para hyperextend. O cinto deve ser afrouxada para permitir que a pressão arterial para retornar aos níveis normais entre conjuntos.

Quando Você não Precisa de um Cinto de Peso

Levantamento de peso cintos não são necessárias para outros tipos de exercícios de treinamento de peso, em que os eretores não funcionam contra forte resistência. Por exemplo, o uso de um cinto não afetará o desempenho em exercícios como o lateral puxar para baixo e extensão de pernas. Cintos também têm pouco ou nenhum efeito sobre o desempenho de cargas de peso que são bastante leve. No entanto, a pressão arterial elevada, que resulta da utilização de um cinto pode aumentar ao longo do tempo, mesmo quando bastante leve trabalho ou atividade aeróbica é executada. Levantadores com doenças do coração e problemas de pressão arterial devem ter cuidado quando usando um cinto apertado por longos períodos de tempo.
Constantemente usando um cinto também pode causar diminuição de desenvolvimento da força nos músculos abdominais. Eletromiográficos a pesquisa constatou que existem baixos níveis de atividade muscular nos músculos abdominais quando uma correia está gasta durante a elevação. Os músculos que normalmente seria manter o abdômen estabilizado, são inibidas quando o cinto é usado, o que poderia resultar em mais fracos músculos abdominais no longo prazo.
Fortes músculos abdominais são importantes na manutenção da estabilidade do tronco, na ausência de um cinto de suporte. Estudos têm mostrado que a substancial IAP pode ser alcançado ao simplesmente prender a respiração durante a elevação. Também é importante não ser muito dependente de correias durante o treinamento, pois eles podem não ser admissível durante a competição.

Levantamento de peso cintos podem ajudar a apoiar a parte de trás, aumentando a pressão intra-abdominal e prevenção voltar a hiperextensão. Eles são mais eficazes quando usadas para o máximo ou submáximo elevadores em que o eretor espinhal músculos a trabalhar contra a forte resistência. No entanto, muitos efeitos nocivos, tais como pressão arterial elevada e abdominal, fraqueza muscular, pode resultar do uso indevido de levantamento de peso cintos. Eles devem ser usados com moderação em formação.

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