Você deve Tomar um Multivitamínico/Mineral Suplemento,
A Dieta Americana De Carência
O National Health and Nutrition Examination Survey (NHANES) indica que os norte-Americanos descem abaixo da média requisitos para a vitamina A (45 por cento de deficiência), vitamina C (37%), vitamina D (93 por cento), cálcio (49 por cento) e de magnésio (55%).
O Dietary Guidelines for Americans (DGA) nota-se que 40 por cento dos Americanos não conseguem atender a necessidade Média Estimada (EAR)—a média de ingestão de nível estimado para atender as necessidades de metade dos indivíduos saudáveis—para muitos micronutrientes.

Cálcio, vitamina D e potássio são identificados como nutrientes de preocupação para a saúde pública porque a maioria dos Americanos, incluindo crianças, não cumprem as recomendações para esses nutrientes. A vitamina B12 é um nutriente de preocupação particular para as pessoas com mais de 50 anos de idade, como o ferro para crianças e jovens, a procriação, as mulheres e futuras mães.

Em suma, estamos aquém. E algumas pessoas correm mais risco de deficiências nutricionais, incluindo:

Pessoas que evitar ou restringir alimentos de qualquer grupo alimentar

Aqueles de baixa caloria dietas; pessoas que têm redução da absorção de vitaminas solúveis em gordura A, D, E, ou K

Pessoas em uso de medicações que interferem com a absorção e/ou metabolismo de determinados micronutrientes

Pessoas que evitar ou restringir alimentos de qualquer grupo de alimentos, como enriquecidos e fortificados produtos de grãos
As mulheres em idade fértil
Multivitamínicos: Baixo-Custo, Seguro Nutricional
A adoção de hábitos alimentares saudáveis é o ideal, mas, para alguns, a mudança não é tarefa simples. As realidades da dieta Ocidental de nutrientes deficiências e as limitações do mesmo os melhores dietas fazer suplementação de uma opção importante para a saúde a longo prazo.
Nutricional inadequações são menos comuns entre aqueles que tomam MVMs , e os usuários tendem a ser mais ativos e menos propensos a ser fumantes—fatores associados com maior valor nutritivo de dietas e estilos de vida saudáveis.
Tomar uma vez ao dia, MVM complementar é uma rede de segurança para ajudar a preencher lacunas nutricionais e de combate as carências nutricionais. É fácil de lembrar, susceptíveis de causar qualquer dano, e uma abordagem acessível para fornecimento de seguro nutricional.” MVMs pode ser especialmente benéfico para as pessoas mais velhas, cujas calorias precisa diminuir, junto com o apetite e a absorção.

Comida De Primeira

Tudo o que disse, enquanto MVMs pode preencher carências nutricionais, eles não tomam o lugar de uma dieta nutritiva. Eles são chamados de ‘suplementos’ por uma boa razão—o seu papel é apenas para complementar sua dieta.

Comida sempre foi a maneira ideal de obter seus nutrientes—e, é claro, era a única maneira de fazê-lo antes de suplementos aconteceu. Especialistas em nutrição e o mais recente DGA continuar a recomendar um alimento-primeira abordagem. Alimentos não só fornece nutrientes essenciais, mas também a fibra e uma série de outros saudável compostos, tais como fitoquímicos e antioxidantes, que interagem uns com os outros de maneiras que ingredientes de suplementos não é possível.

Melhorar a qualidade nutricional das dietas pode promover saúde, bem estar e longevidade. A DGA estima que metade dos adultos (117 milhões de pessoas) têm um ou mais evitável de doenças crônicas relacionadas com a má qualidade e os padrões de alimentação e a inatividade física.
Além disso, um 2017 estudo estimou que, insalubres hábitos alimentares causadas 300.000 mortes por doença cardíaca, derrame e diabetes nos Estados Unidos em 2012. Dieta pobre em qualidade tem sido mostrado para aumentar a mortalidade por todas as causas , bem como aumentar o risco de doenças crônicas.
A Linha De Fundo
Assegurar a ingestão adequada de vitaminas e minerais, preferencialmente via de alimentos, mas, talvez, também com a ajuda de um multivitamin diário/suplemento mineral—é fundamental para a manutenção da saúde e prevenção de doenças crónicas, nomeadamente a obesidade, diabetes e doenças do coração.
Essas dicas de especialistas pode ajudar você a tomar decisões sábias quando você está no suplemento do corredor:

Escolha o melhor multivitamínico para sua idade e sexo (etiquetas podem ajudar a guiá-lo).

Compare rótulos para encontrar um multivitamínico com a maioria dos nutrientes, mas sem excesso de seus valores diários. Tenha em mente que não existe nenhum padrão para os multivitamínicos, e oferece diferentes nutrientes em quantidades variáveis.
Mastigar gomas, os suplementos não são tão completa como a maioria forma de pílula MVMs. Em geral, MVMs não contêm 100% do valor diário ou DDR (dose diária recomendada de cálcio, magnésio ou potássio, assim você pode precisar de tomar adicionais único suplementos desses nutrientes, dependendo de sua ingestão.
E lembre-se: Tomar um MVM não é uma bala mágica—você ainda precisa se preocupar sobre dieta e saúde. MVMs são apenas uma pequena parte de um estilo de vida saudável, não um substituto para uma.
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