1. Será Que A Leptina Ajudar Você A Perder Peso,
  2. Você deve tomar um leptina complementar ou tente um leptina dieta para perda de peso,
  3. Leptina: Definição e Usos para a Perda de Peso

O seu corpo produz muitos hormônios que ajudam você a comer a quantidade certa de alimentos e manter um peso saudável. A leptina é um deles. O hormônio leptina é produzida pelas suas células de gordura. Quando você tem mais gordura, você produza mais leptina.
Depois de suas células de gordura produzem leptina, que viaja através da corrente sanguínea para o hipotálamo. O hipotálamo é a parte do seu cérebro que regula a fome, a sede, o humor e muitas outras funções corporais.

Quando receptores de leptina no hipotálamo interagir com o hormônio leptina, que envia sinais de saciedade para o cérebro que você tem bastante energia (gordura) armazenados de distância. As reservas de energia são as reservas de gordura. A leptina é o seu corpo da maneira de dizer a seu cérebro que você pode parar de comer, porque você tem toda a energia armazenada (gordura) que necessita.

A leptina tem outras funções em seu corpo, mas a maioria dos dieters saudável e comedores estão mais interessados em leptina para a perda de peso. Os pesquisadores começaram a estudar a leptina na década de 1990 e continuar a investigar maneiras que o hormônio pode ajudar você a perder peso e manter a libras fora

A Resistência à leptina e à Obesidade

Uma área importante de investigação que o cientista tem estudado é a resistência à leptina. Alguns pesquisadores acreditam que a resistência à leptina é a razão pela qual as pessoas que são obesas têm um tempo difícil comer menos e perder peso.
Então, como a resistência à leptina funciona, Os pesquisadores não estão exatamente certos, mas eles sabem que os níveis de leptina são mais elevados em pessoas que são obesas, Mas, apesar de maiores níveis do hormônio da saciedade sinais não parecem funcionar da mesma forma que o trabalho em mais magro pessoas. Em suma, as mensagens que informam o cérebro a parar de comer e começar a queimar mais calorias não funcionar como deveriam, mesmo que os níveis de leptina estão em alta.

Mas a ideia de a resistência à leptina é controversa porque os cientistas não sabem exatamente como o hormônio interage com outros fatores. Há muitos outros apetite e a fome hormônios que desempenham um papel no que você come e quanto você come. Os pesquisadores também sei que existem outras coisas que afetam a sua ingestão de alimentos, como alimentos, cheiros, os sabores dos alimentos, hábitos, sistemas de recompensa e até mesmo tradições culturais. Então, eles não podem dizer com certeza de que a resistência à leptina causas da obesidade.

A leptina Suplementos para Perda de Peso
Se você está tentando perder peso, você certamente já viu anúncios de leptina online de suplementos ou em revistas. Os anúncios reclamação para ajudar a aumentar os níveis de leptina ou corrigir o seu a resistência à leptina. Mas essas pílulas não contêm o hormônio leptina. A maioria das pílulas de dieta simplesmente conter moda ingredientes , como o chá verde ou de fibra, que pode ajudar você a se sentir completo ou queimar mais calorias.
Então, você deve tentar um leptina suplemento para perder peso, Como os pesquisadores não compreender totalmente a leptina e a resistência à leptina, é improvável que uma empresa on-line tem que descobri. Se você suspeitar de que os níveis de leptina estão fora ou que você sofre com a resistência à leptina, o melhor a fazer é conversar com seu médico sobre hormonal testes ou outros tratamentos para ajudar você a perder peso

A Leptina Dieta para Perder Peso

Outra tendência popular é a leptina dieta. Os cientistas examinaram diferentes tipos de alimentos que podem ajudar a controlar a leptina para perder peso. Por exemplo, um estudo mostrou que um baixo teor de gordura, alta de carboidratos da dieta aumentou os níveis de leptina mais do que um alto teor de gordura, dieta baixa em hidratos de carbono. Mas não há nenhuma evidência de que uma dieta específica pode ajudar você a fazer a quantidade certa de leptina ou curar a resistência à leptina.

Alguns especialistas sugerem que você faça pequenas diário alimentar e mudança de hábito para aumentar a leptina em seu corpo. Estas alterações podem incluir:

A escolha de alimentos que são baixos em açúcar. Alguns cientistas encontraram uma ligação entre níveis de insulina e leptina. Você pode ser capaz de melhorar os níveis de leptina em seu corpo através do controle de açúcar no sangue e insulina Escolher os alimentos que são minimamente processado e contém menos adição de açúcar.
Diminuir o consumo de gordura saturada. Os pesquisadores também acho que níveis elevados de triglicérides podem interferir com o saudável transporte da leptina. Então, eles sugerem que você tentar diminuir o triglicérides comer menos gordura saturada
Comer alimentos que são ricos em fibras. A fibra não é conhecido por ter um impacto sobre os níveis de leptina, mas alimentos ricos em fibras têm um efeito semelhante. Quando você comer alimentos que são superiores em fibra, a fibra ajuda você a se sentir completo, mais rápido e ficar mais satisfeito para comer menos.
Claro, não há nenhuma garantia de que este “leptina dieta” vai fixar ou alterar os níveis de leptina. E se foi, você não pode mesmo saber sobre ele. Os níveis de leptina só pode ser medido em um laboratório com um exame de sangue. Mas estes dieta saudável mudanças custam nada, eles não têm efeitos colaterais negativos, e eles oferecem outros benefícios da perda de peso. Assim, até que os pesquisadores sabem mais sobre a relação entre leptina e a perda de peso, eles podem ser o melhor caminho para aumentar o seu corpo em potencial de emagrecer.
Genetics Home Reference. A leptina, Receptor de Deficiência U.S. National Library of Medicine.

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