• Menu
  • Trazendo Sua Própria Água vs. Usando a Água Pára Quando uma Corrida
  • Benefícios de levar Sua Própria Água Quando Você Executar uma Corrida

Alguns dos benefícios de levar o seu próprio fluidos incluem:

Você pode evitar as multidões em águas paradas pelo direito de execução através deles (desde que você não precisa encher sua garrafa/pack).

Você pode levar a marca e o sabor da bebida desportiva que você preferir.
Você pode beber quando você está com sede e não tem tempo para sua hidratação baseado sobre a água pára.

Se você está comendo na corrida, você não tem de se preocupar com a coordenação de sua energia géis com o espaçamento de água pára.

Se você ainda não completamente dominado tomando água de hidratação deixa , você não terá de se preocupar em derramar água sobre ti mesmo.

Benefícios da Não execução de Seus Próprios Fluidos

Mas há também alguns benefícios para não levar uma garrafa de água ou vestindo um cinto de hidratação ou pack:
Você não tem que preocupar-se sobre seus braços ficar cansado (a partir segurando uma garrafa), ou um sentimento pesado para baixo (através do uso de um cinto ou pack). Quanto mais você carrega, mais lento será executado.
Você não tem que perder tempo parando para encher seus frascos.
Você é mais provável a ficar frio, líquidos durante a corrida. De água em garrafas de água de hidratação e cintos/pacotes tende a se aquecer rapidamente, devido ao calor do corpo. Diretores de corrida, geralmente, tente certificar-se de que a água e bebidas esportivas na hidratação deixa são geralmente frio, especialmente se a temperatura é alta.
É realmente uma questão de preferência pessoal e conforto, por isso é difícil fazer uma recomendação para corredores individuais.
Mas os corredores que ainda não foi usando uma garrafa de água ou cinto durante a sua formação é executado não deve tentar uma, pela primeira vez, durante a sua maratona. “Nada de novo no dia da corrida” lema se aplica aqui.

Você não quer tentar um novo cinto de hidratação no dia da maratona, apenas para descobrir que ele salta muito e sente-se muito desconfortável. Certifique-se de que você usá-lo para vários longo treinamento é executado — e mantê-la acesa durante o tempo de sua execução. Às vezes o que sente OK no início de uma corrida pode não se sentir tão grande de 10 quilômetros.

Continuar Lendo

Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.