Citando evidências atuais, Dr. Mirkin escreve que agora “parece que tanto gelo e repouso completo pode atrasar a cura, em vez de ajudar.”
Até agora, tem havido pouca evidência que suporta, na realidade, a função deste amplamente realizada recomendação, mas estudos recentes que têm sondado para este conselho tenha encontrado quase nenhuma evidência de que a formação de gelo, uma lesão velocidades de cura. A evidência foi encontrada de que a cereja de um tecido macio lesão irá reduzir o inchaço e a inflamação, o que tinha sido pensado para atrasar a cura, mas agora os pesquisadores acreditam que a inflamação é, na verdade, um componente necessário para uma cura adequada.
Dr. Mirkin explica a ciência da inflamação como sendo semelhante à forma como o sistema imunológico ataca os outros invasores estrangeiros, tais como germes, por exemplo. Ele afirma que quando há um dano para os tecidos macios tais como o músculo puxa, estirpes ou geral a dor—o sistema imunológico responde enviando células inflamatórias, chamadas macrófagos para os tecidos danificados.
Uma vez ali, estas células liberam IGF-1 (Insulina como Fator de Crescimento), e é esse hormônio que desempenha um papel, ajudando os tecidos danificados de reconstrução e reparação e cura. A pesquisa também indica que a aplicação de gelo para a área lesada impede a liberação de IGF-1 e, em última análise, atrasos de cura.
Sabemos há algum tempo que o gelo funciona para reduzir a dor e inchaço.
Também sabemos que o frio fará com que os vasos sanguíneos se contraiam. O indesejável efeito colateral de constrição, no entanto, é que as células inflamatórias e a sua cura hormônios são impedidos de obter para os tecidos lesionados. Dr. Mirkin aponta que uma vez que esses vasos sanguíneos são restritos, eles ficam fechadas por horas. A falta de circulação pode resultar em morte do tecido e, na verdade, pode causar a lesão do nervo.
O que o Dr. Mirkin diz a seguir é ainda mais surpreendente. Ele argumenta que qualquer coisa que os atletas fazem para reduzir a inflamação atrasos cura de lesões. Que inclui a tomada de inflamatórios ou cortisona tipos de medicamentos, com gelo ou outros pacotes de frio, e tudo o que impede ou bloqueia o sistema imunológico a resposta natural a uma lesão.

Você deve Sempre Usar o Gelo em uma Lesão,

O principal benefício da crosta de gelo de uma lesão é para ajudar a controlar ou reduzir a dor. Isso pode parecer uma coisa boa. No entanto, o Dr. Mirkin diz que o gelo por mais de 5 minutos é prejudicial não só para a reparação de tecidos, mas também pode reduzir a força, flexibilidade e resistência. Se você usar o gelo para a sua dor de gestão efeito, o conselho é para usá-lo, não mais de 5 minutos, retire-a para um mínimo de 20 minutos antes de reaplicar.

De acordo com o Dr. Mirkin, não há nenhuma razão, e não em benefício de, aplicação de gelo para uma lesão mais do que seis horas após o dano inicial causado.

Como um atleta, é importante que você preste atenção para os sinais de aviso de que seu corpo está enviando, e tomar cuidado para evitar lesões, se você pode. Tomar medidas preventivas, como sendo condição para o seu esporte, exercício, dentro de seus limites físicos, utilizando equipamentos de proteção, usando os calçados corretos, e seguir as regras do seu esporte são todas as maneiras que você pode evitar alguns dos mais comuns de lesões esportivas. Mas se você realmente manter uma lesão esportiva, é importante parar de jogar e ter uma avaliação médica para determinar a extensão da lesão e começar o processo de reabilitação rapidamente.

Por que o Gelo Atrasos de Recuperação, Dr. Gabe Mirkin, , /fitness/ 16 de Março, 2014
Nemet, D., et al, Efeito do local frio-pack aplicação sistêmica anabólico e a resposta inflamatória a sprint-intervalo de formação: uma perspectiva comparativa julgamento, Eur J Appl Physiol. Em novembro de 2009; 107(4): 411-417. Publicado Agosto 4, 2009

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