Todos nós tentar descobrir como se encaixam em todos os treinos, precisamos a cada semana — aeróbicos , o treinamento de força , flexibilidade , mente-corpo…a lista parece interminável.
Com a agenda cheia e tantas atividades para fazer, você pode se perguntar se está tudo bem para combinar treinos para economizar tempo e obter todos os seus exercícios.
A resposta é, definitivamente, um sim com uma ressalva: desde que em conformidade com os seus objetivos.
Muitos especialistas sugerem que é melhor manter os exercícios aeróbicos e treinamento de força separada para que você possa dar o seu melhor a energia e o esforço de cada tipo de formação. Quando você combinar os dois no mesmo treino, alguns especialistas acreditam que o que você faz segundo vai sofrer um pouco, pois você terá mais energia no início do seu treino.

No entanto, a menos que você esteja tentando se tornar um fisiculturista ou um modelo de fitness, você não precisa ser tão rigoroso sobre o seu horário de treino.
Como você configurar seus treinos depende mais de sua agenda do que qualquer outra coisa e, para muitos de nós, nós nem sempre temos tempo para fazer separado treinos e ainda receber todo o nosso treinamento em cada semana.
Além disso, quem quer ficar suado duas vezes por dia, A maioria de nós não têm nenhum desejo de acrescentar mais tempo de treino ou mais de lavandaria.

Ideias para a criação do Seu Cardio e Força Treinos

Se você está tentando encontrar uma maneira de combinar treinos, eu tenho uma variedade de idéias para você.
E, você não tem que ficar com um. Se você tem uma semana agitada, você pode fazer cardio e força no mesmo exercício ou manter com treinamento em circuito.
Se você tem mais tempo de uma semana, você não pode separar os treinos. Misturando as coisas é uma ótima maneira de manter seu corpo de adivinhação e afastar exercício de tédio.
Opção 1: Fazer Cardio e Força em Dias Alternados
Com esta opção, você pode acabar exercer com mais freqüência para caber em todos os seus treinos, mas cada treino vai obter melhor sua energia e atenção, e você pode desfrutar de fazer algo diferente a cada dia. Um programa de exemplo pode ser:

Opção 2: Fazer Cardio e Força em Momentos Diferentes no Mesmo Dia

Por exemplo, o cardio de manhã, a força da tarde. Com esta opção, você dê ao seu corpo uma chance de descansar antes de fazer a segunda atividade. A desvantagem, claro, é ter exercício duas vezes em um dia o que requer tempo e energia. Aqui está um exemplo de programa:

Esta opção permite alguma flexibilidade, especialmente se você tem uma agenda lotada.
Quando a combinação de exercícios aeróbicos e de força, escolha o treino que é mais importante para você e fazê-lo primeiro.

  • Segunda-feira, 30 Minutos de Cardio e Inferior do Corpo
  • Terça-feira: 35 Minutos de Cardio e parte Superior do Corpo
  • Quarta-feira: Yoga e do Núcleo de

Sexta-feira: Alta Intensidade de Treino Tabata e parte Superior do Corpo

Opção 4: Fazer uma Combinação

Não há nenhuma razão que você tem que seguir o mesmo programa de treinamento, o tempo todo. Se você tem mais tempo de uma semana, tente alternando os treinos de cada dia. Se você estiver saindo do trabalho mais cedo uma tarde, adicione uma força ou cardio rotina depois do trabalho. Ser criativo e você vai encontrar muitas maneiras de programar seus treinos.

Segunda-feira: 30-60-90 Intervalo de Treino a.m., a parte Inferior do Corpo Pirâmide pm
Terça-feira: 35 Minutos de Cardio e parte Superior do Corpo, mesmo treino
Quarta-feira: 10 Minutos de Yoga e de Núcleo, mesmo treino

Quinta-Feira: 30-60-90 Intervalo De Treino

Sexta-Feira: Total Da Força Do Corpo
Exercícios aeróbicos e de força em circuitos permitem combinar ambos os tipos de exercícios, enquanto a queima de mais calorias, a solução perfeita se você estiver com pouco tempo.
Agora, pode haver outros benefícios da prática de cardio e força, juntos, no mesmo exercício. Um estudo publicado na Revista de Antropologia Fisiológica e Aplicadas Ciências Humanas estudadas 30 mulheres obesas que foram atribuídos a diferentes grupos de exercícios. Eles descobriram que a combinação de força e cardio redução de gordura da barriga mais de cardio sozinho.
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