A resposta depende do que você está tentando realizar.

Não há qualquer magia especial em exercício da ordem, mas algumas razões que podem questão tem a ver com a energia disponível para o exercício , as causas da fadiga muscular e o risco de lesão durante o exercício.

Em geral, o exercício que você realiza quando você tiver a quantidade adequada de energia é realizada em uma intensidade maior, com mais foco e eficiência. O exercício que você realiza quando o fornecimento de energia de baixa é menos eficaz e mais provável de resultar em lesão.

O exercício pode também importa se você está tentando atingir um objetivo específico, como a construção muscular ou melhorar habilidades de esportes, ou se você tiver um nível extremamente alto de fitness já.
Exercício, A Fim Recomendações
A maioria dos atletas amadores pode evitar esta pergunta completamente por fazer o cardio e a musculação em dias diferentes. Outra opção é fazer o tanto de resistência e treinamento de força, ao mesmo tempo, com intervalo de formação ou treinamento em circuito rotinas que dar uma de corpo inteiro de treino em tempo limitado.
Mesmo que não há mágica no exercício ordem, algumas coisas parecem funcionar melhor do que outros. Se você tem objetivos específicos, use o seguinte parecer sobre o exercício ordem:

Se Seu Objetivo É Melhorar A Saúde Em Geral

Para melhorar a saúde geral, isso realmente não importa, se você levantar pesos de primeira ou fazer treinamento de resistência em primeiro lugar. Na verdade, você pode fazer os dois ao mesmo tempo com o treinamento do intervalo ou do circuito de rotinas de treino, ou você pode alternar de levantamento de peso e resistência dias, se você preferir.
Se O Seu Objetivo É Aumentar A Resistência Cardiovascular
No fim de construir e manter a resistência cardiovascular, você deve executar os exercícios de endurance primeiro, quando você tem muita energia para a longa distância exercício. Adicionar exercícios de resistência de 2 a 3 vezes por semana, após ou separado do trabalho de resistência, a fim de desenvolver a força muscular e reduzir o risco de ferimentos. O levantamento antes da execução não é recomendado porque você aumentar o risco de lesão devido à fadiga muscular.
Se o Seu Objetivo É Aumentar o Tamanho do Músculo e Força
Aumentar o tamanho do músculo pode ser melhor realizada por levantamento de pesos, o corpo é a principal fonte de energia para a contração muscular ( glicogênio ) é alta. Se você fizer um duro treino de cardio antes de levantar, você esgotar o glicogênio, o que torna o treino ineficaz.

Se o Seu Objetivo É Queimar Calorias para Perda de Gordura

Se o seu principal objetivo é queimar tantas calorias como você pode em uma única sessão, é provavelmente melhor para fazer cardio primeiro e levantar pesos seguinte. Não há qualquer magia por trás desta; é simplesmente mais fácil para a maioria das pessoas a queimar mais calorias por sessão de exercício quando eles fazer cardio em primeiro lugar. No entanto, quase qualquer combinação de queimar mais calorias e comer menos irá resultar na perda de gordura.
Algumas pessoas a alcançar a perda de peso significativa, exclusivamente, através de mudanças na dieta; outros fazê-lo simplesmente através de treinamento de peso. Levantamento de peso, definitivamente, queima calorias e, de fato, geralmente, queima mais calorias por minuto do que a realização de exercícios de endurance. O problema é que a maioria das pessoas fadiga rapidamente durante o levantamento de pesos, e, portanto, não é possível executar o exercício, desde que eles possam caminhar, andar de bicicleta ou usar uma máquina elíptica, O resultado final é que o total de calorias queimadas por sessão de exercícios tendem a ser mais elevadas para aqueles que fazem exercícios de endurance primeiro, simplesmente porque o pode exercer mais.

Finalmente, a melhor maneira de perder gordura corporal é a combinação de exercício de resistência e exercícios de resistência e, claro, para fazer mudanças na dieta.

Se Seu Objetivo É Melhorar as Habilidades Específicas do Esporte
Se você está treinando para um esporte específico, você precisará planejar sua formação para atender as necessidades do esporte. Independentemente de você fazer ou resistência de treinamento de primeiro depende dos requisitos do desporto, o seu actual nível de forma física e seus objetivos gerais. Se você não tem certeza de qual é o melhor tipo de treinamento para o seu esporte, é útil recorrer a competência de um treinador ou personal trainer

Atletas de Elite realizar um exercício específico, a fim de que abrange dias, semanas e meses. Esporte específico de formação segue a época competitiva e é cuidadosamente projetado para que os atletas vão de “pico” no auge da temporada. Sua formação constrói a partir de uma fundação geral da aptidão física geral e torna-se focado em habilidades específicas, movimentos, e até mesmo os componentes psicológicos, a fim de fornecer uma vantagem sobre a concorrência. Estes programas de olhar como uma pirâmide e cobrir todo o espectro de aptidão física (força, resistência, flexibilidade, agilidade, psicologia, etc…) ao longo de uma temporada.

Se o Seu Objetivo É ser Coerente e Manter um Programa de Exercícios

Para ficar com o exercício, ele precisa se encaixar em sua rotina diária e estilo de vida. Ele também tem que se sentir bem para você. Por esta razão, é útil para escolher o tipo de exercício, a fim de exercício e o tempo de exercício de acordo com o que funciona melhor para seu corpo. Você pode ser naturalmente inclinada a se sentir melhor se você fizer os exercícios de endurance primeiro e, em seguida, fazer ponderações. Você também pode encontrar que seu corpo responde melhor quando você levantar pesos em um momento do dia e ir para uma corrida no outro. É OK para deixar o seu corpo, o modo de juro ou de determinar quando você se exercita.

Drummond MJ, Vehrs PR, Schaalje GB, Parcell AC. Aeróbico e exercício de resistência de seqüência afeta o excesso de consumo de oxigênio pós-exercício. J Strength Cond Res. De Maio De 2005;19(2):332-7.

Palmer CD, Sleivert GG. Executando economia é prejudicada seguir uma única sessão de exercícios de resistência. J Med Sci Esporte. 2001 Dez;4(4):447-59.

  1. Continuar Lendo
  2. Endereço De E-Mail
  3. Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.