Algumas pessoas acreditam que o suco de frutas é ruim para a sua saúde, pois é rica em açúcar natural chamado frutose, ou ” açúcar de fruta.’ Mas o suco de frutas não é como açucarados, refrigerantes que não têm nenhum valor nutritivo, além do açúcar. Suco de frutas contém os mesmos nutrientes que são encontrados em toda a fruta, ele só não tem toda a fibra
A fibra é importante. Ela ajuda a retardar a digestão e a absorção dos açúcares naturais encontrados no fruto.

Ele preenche-lo e mantém você sentir-se cheio por mais tempo. Mas o suco de frutas não tem a fibra, por isso não tem o mesmo efeito que comer a fruta inteira. Sem fibra, é mais fácil ingerir mais calorias sem perceber o que você está fazendo.

Nenhuma Fibra, mas Ainda Nutritivos

A maioria das pessoas não consumir uma quantidade suficiente de frutas e vegetais, portanto, beber suco de frutas pode adicionar uma dose ou duas frutas ao seu dia-a total contanto que você escolha com 100 por cento de suco de fruta. Os outros ‘fruta bebidas que contêm somente uma pequena quantidade de suco de frutas e muita adicionados de açúcar ou de alta frutose xarope de milho não contam como uma porção de fruta.

Seis onças—ou 3/4 de xícara de 100% de suco de fruta conta como uma porção de fruta. A maioria de nós precisa de um a dois copos de frutas todos os dias (juntamente com cerca de duas a três xícaras de vegetais). Gosta de beber suco de frutas, mas comer toda a fruta também para a fibra.

O suco de frutas está disponível em sua mercearia local.

Haverá diversas variedades, e que estará disponível em frascos grandes e dose única de contêineres. Os contentores de grandes dimensões, ou mais econômico, mas o único que serve pacotes são convenientes e são bons para a bolsa marrom pré-embaladas.

Dicas para Comprar o mais Saudável Suco de Frutas
Quando você loja de sucos de frutas, certifique-se de olhar para as palavras de 100% de suco de fruta no rótulo.

Você também deve ler atentamente a lista de ingredientes, o que é especialmente importante se você está comprando sucos, tais como romã, açaí, ou outros tipos de sucos de frutas—elas são frequentemente misturado com maçã ou suco de uva para cortar custos. Não é que a apple ou suco de uva são ruins, mas você está pagando mais por pouco exótico superalimento frutas e não ficar muito dele.

Para os mais frescos (e mais saudável) de suco, compre um de alta-velocidade liquidificador e fazê-lo em casa. Alta velocidade de blends de pulverizar o fruto, de modo a manter a fibra que perderam na maioria compradas em lojas de sucos.

Os Estados Unidos Departamentos de Agricultura e Saúde e Serviços Humanos. “Dietary Guidelines for Americans , 2015-2020.”

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