A confusão Sobre a Contagem de Carboidratos para Perder Peso
Se você quer perder peso, qual o método que você deve escolher,

Um importante artigo no Jornal da Associação Médica Americana suporta o uso de uma dieta pobre em carboidratos para a manutenção do peso. Mas depois que ele foi publicado, o que inspirou um forte debate entre os médicos e pesquisadores. Parece que ninguém pode concordar sobre qual o tipo de calorias que causa maior prejuízo para a sua cintura: gordura ou carboidratos.

Então, o que acontece com um consumidor inteligente, Uma edição recente do American College of Sports Medicine Ajuste Sociedade Página resumiu um razoável linha de fundo. Em um artigo sobre o valor do low-carb dietas , ele escreveu:
“Vários estudos em grande escala tem em comparação populares dietas de perda de peso, cabeça-de-cabeça, e nenhuma das dietas emergiu como o vencedor claro. Isso pode ser parcialmente devido ao fato de que, embora as pessoas seguem à risca as restrições inicialmente, eles divagar para velhos hábitos alimentares ao longo do tempo. O chato conclusão é a de que as pessoas que aderem mais de perto as recomendações de dieta são mais bem sucedidos na perda de peso, independentemente da dieta que siga.”
A contagem de Carboidratos para Perder Peso
Se você está tentando perder peso, independentemente de qual plano de dieta que você escolher, assistindo a ingestão de carboidratos pode ser útil por vários motivos. Benefícios de contagem de carboidratos incluem:

A diminuição global em calorias. A maioria de nós comer uma dieta que é composto principalmente de carboidratos. Se você diminuir a ingestão de sua fonte mais significativa de calorias, você diminuirá seu consumo calórico total. Diminuir a ingestão de carboidratos é uma das maneiras mais fáceis para diminuir a quantidade de alimento que você come

Mais saudável dieta geral. Uma dieta Americana típica inclui mais do que suficiente pão branco, processados, biscoitos e bolachas, refrigerantes, sucos, bebidas à base de café e chás adoçados. Estes alimentos, muitas vezes, têm pouco valor nutritivo. Se você pode substituí-los com as melhores escolhas de carboidratos, como frutas e vegetais frescos, você vai diminuir a sua ingestão de hidratos de carbono, aumentar a sua ingestão de fibras e outros nutrientes importantes, e sentir menos fome durante todo o dia.
Aumento da ingestão de proteína. Quando você limita o número de calorias que você consome a partir de carboidratos você fazer o quarto em uma controlada em calorias de uma dieta para a energia a partir de outras fontes. Isso significa que se você diminuir a sua ingestão de hidratos de carbono, você pode aumentar sua ingestão de proteínas sem aumento global de consumo de calorias. Proteína magra vai ajudar você a construir e manter a massa muscular e alguns estudos recentes têm mostrado que dieters que consumir mais proteínas, são capazes de manter um melhor metabolismo ao longo do tempo.
Mais gorduras saudáveis. Um menor de carboidratos da dieta também irá dar-lhe espaço na controlada em calorias dieta para incluir mais gordura. Por que a gordura tornar a sua dieta mais saudável, Algumas gorduras, como ômega-3 ácidos graxos , que ajudam o corpo a funcionar de forma mais eficaz e pode contribuir para uma diminuição do risco de doenças do coração.
Melhoria de condições médicas. Algumas condições médicas exigem que a contagem de hidratos de carbono. A Dieta do Diabetes , por exemplo, exige que você limite o número de carboidratos que você consome a cada refeição para 30 a 45 gramas.

O Melhor de Contagem de Carboidratos para a Perda de Peso

Assim como muitos carboidratos que você deve consumir para perda de peso, A resposta a esta pergunta depende do seu nível de atividade e o seu tamanho. De acordo com a Ingestão Dietética de Referência do Instituto de Medicina, você deve consumir entre 45% e 65% de suas calorias diárias de carboidratos. Diretrizes da Academia de Nutrição e Dietética estado regular de exercícios deve consumir entre 2,3 e 5.5 gramas de hidratos de carbono por quilo de peso corporal, dependendo da quantidade e intensidade de treinamento.

Lembre-se de que a contagem de hidratos de carbono não significa necessariamente a restrição de hidratos de carbono. Uma dieta baixa em hidratos de carbono não é necessariamente a melhor dieta para você. A melhor dieta para você é uma dieta que você pode furar. Para algumas pessoas, o que é uma dieta baixa em hidratos de carbono, Mas independentemente de qual a dieta que você escolher, a contagem de carboidratos e fazer melhores escolhas de carboidratos vai ajudar você a melhorar a qualidade de sua dieta e sua saúde ao longo do tempo.

George R. Bray, MD “Dieta e Exercício para a Perda de Peso” Journal of the American Medical Association 27 de junho de 2012.
Cara B. Ebbeling, PhD; Janis F. Swain, MS, RD; Henry, R. Feldman, PhD; William W. Wong, PhD; David L. Hachey, PhD; Erica Garcia-Lago, BA; David S. Luís, MD, PhD. “Efeitos da Dieta na Composição do gasto Energético Durante a Perda de Peso de Manutenção.” Jornal da Associação Médica Americana 27 de junho de 2012.
Karl J. Kaiyala, PhD. “Composição dietética Durante a Perda de Peso de Manutenção” Journal of the American Medical Association 19 de setembro de 2012.
David S. Luís, MD, PhD; Cara B. Ebbeling, PhD; Henry, R. Feldman, PhD. “Composição Dietética Durante A Perda De Peso De Manutenção-Resposta.” Jornal da Associação Médica Americana 19 de setembro de 2012.

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