Está usando pesos quando você andar um bom caminho para aumentar a sua curta de treino, a queimar mais calorias andando, ou para tonificar a parte superior do corpo durante a caminhada, A resposta curta é não. Usando qualquer um curta pesos é uma má idéia.
Adicionando ao seu peso corporal aumenta o impacto de cada passo, colocando pressão sobre o seu quadril, joelho, tornozelo e articulações. Ao longo do tempo, essas tensões contribuem para o desgaste das articulações.

Um estudo de investigação de jovens saudáveis, homens e mulheres descobriram que a adição de 15% de seu peso corporal aumentou a força de reação do solo por 15 por cento.

Em perguntar a vários treinadores, fisioterapeutas, médicos especializados em medicina física e de andar de especialistas, não recomenda usá-los para seu passeio treinos. Um exemplo é o Dr. Jack Dryden, um fisiatra e ex-Chefe de gabinete do Portland VA Medical Center. Todos concordam que a adição de pesos no tornozelo, pulso ou de pé, pode aumentar o risco de tensão e lesões. Nenhum deles, recomendamos pesado ponderada sapatos. Existem maneiras melhores para tonificar o corpo e queimar mais calorias através de caminhadas.
As pessoas que recomendam pesos e sapatos pesados são aqueles que estão tentando vendê-los, não os peritos que estão olhando para fora para sua saúde e fitness.
Como Queimar Mais Calorias Durante a Caminhada
A adição de peso permitirá que você queime mais calorias por milha , mas apenas cerca de 5 a 8 calorias a mais por quilômetro para cada 10 quilos adicionado.
Compare-se a andar de um quarto de milha—um de 100 quilos pessoa queima de 15 calorias em um quarto de milha em um ritmo fácil, enquanto um de 200 quilos pessoa queima de 30 calorias. Que tem apenas mais cinco minutos, e você não tem o que aumenta o risco de lesões.

A parte superior do Corpo Exercícios e Caminhadas

Pulso pesos, pesos de mão, e vários sistemas de roldanas, flexão dispositivos, etc.
tout-se como dando-lhe um exercício do corpo superior, enquanto você anda. No entanto, eles treiná-lo para usar uma artificial e ineficiente movimento do braço durante a caminhada. Aprender um bom braço de balanço em vez disso, o que vai lhe dar algumas superior tonificação do corpo e ajudar a você se mover mais rápido e mais fácil e relaxar os ombros e o pescoço. Um natural, não ponderada de braço basculante também irá ajudá-lo a manter uma boa caminhada postura.

Em seguida, tomar cinco minutos, no final da sua caminhada com alguns halteres ou cabo de resistência para um exercício do corpo superior Aqueles cinco minutos de treino com a boa forma e a quantidade adequada de peso vai fazer muito mais para o tom de sua parte superior do corpo.

Se você habitualmente a pé carregando uma garrafa de água na mão, considerar levá-lo em uma pochete ou mochila em vez disso, como você está enfatizando um braço e ombro sem equilibrar a tensão sobre as outras.
Andar mais Rápido ou Mais Pé
Se você tem uma quantidade limitada de tempo em que deve andar, e, em seguida, você pode queimar mais calorias e tonificar músculos aprendendo a andar mais rápido ou para racewalk Racewalking queimaduras 30% a mais de calorias por quilômetro do que de “normal” andar ou correr porque ele usa e tons mais grupos musculares.

Andando Pólos Tom Superior do Corpo e Queimar Mais Calorias

Andando pólos tom a parte superior do corpo e queimar mais calorias por quilômetro do que regular a pé.
Andando pólos são, de longe, uma opção mais segura do que a utilização de pesos. Exatamente o oposto do tornozelo e pesos pesados sapatos de andar de pólos de diminuir a tensão em seus tornozelos, joelhos e quadris. Quando usados corretamente, eles podem aliviar o pescoço e os ombros de tensão.
Curta Pesos

Se você estiver preso na idéia de utilizar a pé pesos, a sua primeira escolha deve ser ponderada no colete ou cinto, que distribui o peso de forma natural o seu centro de massa. Se você realmente deseja usar tornozelo ou pulso pesos para a tonificação, selecione as mais claras para reduzir o risco de lesões.
Calçado pesado ou Ponderada Sapatos
Várias empresas estão divulgando pesados sapatos, ponderada sapatos ou sapatos especialmente concebido com grande solas.

Na discussão desse calçado com kinesiotherapists, fisioterapeutas, médicos de medicina desportiva, e outros especialistas, cada um tem dito que eles são uma má idéia, e são susceptíveis de provocar lesões. Não arriscar, não importa o quão tentador o discurso de vendas. Utilizar uma dessas maneiras de queimar mais calorias e tonificar o seu corpo.

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