Quando a Caminhada ou Exercício Se Você Está Doente
Decidir Se um Exercício que Você Vai Fazer de Bom, Com um Resfriado ou uma Doença

Se você acorda com um corrimento nasal, congestão, diarreia ou febre, você pode se perguntar se ainda fazer o seu treino. Enquanto você pode pensar que isso é a desculpa perfeita para ignorar o exercício , você também pode ter comprometida com a formação e não quer ficar para trás. Isto é especialmente um fator se os seus sintomas persistam ou progresso por vários dias. Você pode estar diante de um iminente o dia da corrida e me pergunto se você vai ser capaz de participar.

Saiba o que dizem os especialistas é seguro e adequado para o exercício quando você estiver doente.
Doentes Com Acima do Pescoço Sintomas—OK para o Exercício
Se os seus sintomas estão acima do pescoço, você está seguro para caminhar, andar de bicicleta, correr ou fazer exercícios de ginástica em um fácil a moderado ou para fazer fácil treinos. Esses acima do pescoço sintomas incluem corrimento nasal, congestão nasal, gotejamento pós-nasal, ou espirros.
Caminhada de 10 minutos em um ritmo fácil. Se você não se sentir bem em um ritmo fácil, parar e fazer exercícios de alongamento e flexibilidade Estes podem fazer você se sentir melhor no geral.
Se você se sentir bem depois de 10 minutos, continuar. Você pode pegar o ritmo para uma confortável caminhar ou correr, mas mantê-lo na zona moderada. Não é o dia para alta intensidade intervalos ou sprints, mas é bom ter seu sangue em movimento. É provável que isto também irá obter o muco se movendo em suas passagens nasais, por isso certifique-se de trazer muita tecidos ou um lenço de pano.

Você provavelmente vai ter um monte de drenagem.

Se é dia de corrida e você tem um resfriado, com apenas acima do pescoço sintomas, você não tem que ser um não-show. É possível caminhar ou correr uma corrida de 5K, 10K, ou meia-maratona, com cabeça fria, contanto que você não tem febre ou congestão pulmonar. Seu objetivo deve ser simplesmente para terminar em vez de estabelecer um recorde pessoal.

Você também pode verificar para ver se você pode fazer o downgrade para uma menor distância, tais como a 10K, se você se registrou para uma meia-maratona.
Doentes Com Abaixo-do-Pescoço Sintomas—não Exercer
Se você tiver quaisquer sintomas abaixo do pescoço, tais como hackers, tosse, diarreia, dor de estômago ou inchaço dos gânglios linfáticos, não deve exercitar-se. Se os pulmões estão se sentindo congestionado, você precisa ignorar o seu treino. Sintomas de doenças gastrintestinais, tais como náuseas, vómitos e diarreia dizer-lhe para ficar em casa. Você pode ficar desidratado se você está enfrentando esses sintomas. Ele pode quebrar sua raia de registo de 10.000 passos por dia no seu Fitbit , mas estes sintomas são uma boa desculpa para não se exercitar.
Se Você Tem uma Febre—Nenhum Exercício

Se você tiver febre, arrepios ou dores no corpo, não o exercício. Você está doente demais para um treino. Você pode ter uma doença infecciosa que você não deve levar com você para a academia, para compartilhar com os outros. Você precisa descansar e monitorar seus sintomas, então você pode consultar o seu médico caso se justifique.

Evitar O Exercício Extenuante Quando Doentes

É um mito que você pode suor para fora de um resfriado ou febre. Você precisa se afastar do exercício intenso, mesmo se você só tiver sintomas de resfriado, mas especialmente se você tem uma febre no peito ou sintomas.
Seu sistema imunológico precisa para se concentrar em sua doença, ele pode ser prejudicada, pelo menos brevemente, por exercício extenuante. Mantenha quaisquer exercícios de fácil a moderada de intervalo ou ignorá-los.
Não Compartilhe a Sua Doença
Ser um bom esporte—não compartilhe a sua frio. Mesmo se todos os seus sintomas estão acima do pescoço, ficar longe do ginásio, onde você vai ser a distribuição de seus germes. Evite grupos de pessoas. Não espirrar no seu caminhar ou correr parceiro.
Lavar as mãos muitas vezes, quando você tem um resfriado, especialmente se você tiver que compartilhar o espaço com os outros. Use água morna e sabão. Esfregue as mãos cuidadosamente com sabão enquanto canta o “ABC” canção para si mesmo—que é a quantidade certa de tempo para sudsing.
Em seguida, enxaguar. Desligue a torneira com uma toalha de papel—torneiras e maçanetas são, muitas vezes, a parte mais suja do banheiro. Se você não tem acesso a água e sabão, use desinfetante É aconselhável levar um pequeno frasco de desinfetante na sua caminhada pack.

Quando Voltar a Andar e o Exercício Depois de Estar Doente

Depois de um resfriado, dar-se de três a quatro dias para chegar de volta até a velocidade máxima. Facilidade de volta para ele com menor exercícios em velocidade lenta, e acompanhar seus exercícios de alongamento e flexibilidade. Depois de um ataque de gripe ou outras infecções, dar-se pelo menos uma semana para se recuperar.

Jaworski CA, Pyne DB. Vias Respiratórias superiores, Infecções do Trato : Considerações em Adolescentes, Adultos e Atletas. UpToDate.

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