O solúveis em água, vitaminas, são vitais para muitas das funções que o seu corpo precisa para ficar saudável, incluindo a produção de energia e a função do sistema imunitário.
Seu corpo não armazena a maior parte da água vitaminas solúveis muito tempo, por isso eles precisam ser repostos diariamente. Flip através da apresentação e faça um passeio pela solúvel em água e vitaminas.
Um
Doga Yusuf Dokdok/Getty Images
A vitamina C é encontrada na maioria das frutas e vegetais, especialmente frutas cítricas, morangos , pimentos e batata. Você precisa de vitamina C para um sistema imunitário saudável e para a pele saudável. A vitamina C pode reduzir a função do sistema imunitário.
Dois

Tiamina

Tiamina, também conhecida como Vitamina B-1, é encontrado no arroz e outros cereais integrais e fortificada pão e cereais, carne e peixe. A tiamina é necessária para converter carboidratos em energia e metabolizar alguns aminoácidos.

  • Três
  • A riboflavina
  • Creativ Studio Heinemann/Getty Images

Riboflavina, que é também conhecida como vitamina B-2, é encontrado em produtos lácteos, carnes magras, ovos, vegetais de folhas verdes, nozes, legumes, fortificado, pães e cereais. A riboflavina trabalha com outras vitaminas B-complexas e é necessário para o crescimento geral, a produção de glóbulos vermelhos e o metabolismo de energia.

Quatro

A niacina
Dorling Kindersley/Getty Images
A niacina, também chamado de vitamina B-3, é encontrado em produtos lácteos, aves, peixes, carnes magras, nozes, legumes e ovos. Você precisa de niacina para a pele saudável e para a conversão dos alimentos que você come, a energia. A niacina também está disponível como um suplemento dietético, mas quando tomado em grandes quantidades, você pode sentir um niacina flush
Cinco
Sian Irvine/Getty Images
O ácido pantotênico, também chamado de vitamina B-5, é encontrado em uma ampla variedade de alimentos, incluindo carnes de órgãos, ovos, peixe e marisco, aves, legumes, grãos integrais, produtos lácteos, vegetais crucíferos, abacate e cogumelos. Você precisa ácido pantotênico para o metabolismo de energia e a produção de glóbulos vermelhos e na síntese hormonal.

Seis

Thomas Barwick / Getty Images
A vitamina B-6, também conhecida como piridoxina, é encontrado em uma variedade de alimentos como peixe, carne, feijão e legumes e muitos vegetais. Você precisa para um sistema nervoso saudável e para a tomada de hemoglobina. A vitamina B-6 está disponível como um suplemento dietético, mas você precisa ter cuidado, porque tirar o excesso pode causar uma vitamina B-6 toxicidade ao longo do tempo.
Sete
James E James / Getty Images
Ácido fólico é encontrado em vegetais de folhas verdes, laranjas e morangos, legumes e grãos integrais. Seu corpo precisa de folato para tornar as células vermelhas do sangue e para quebrar as proteínas que você come. O ácido fólico é a forma suplementar de folato.

Oito

Adam Gault / Getty Images
A vitamina B-12 é encontrado em carnes, aves, frutos do mar, ovos e produtos lácteos, mas não em alimentos à base de plantas para vegans estão em risco para a vitamina B-12 deficiência. Você precisa de vitamina B-12 para um sistema nervoso saudável e a produção de glóbulos.
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