• Ele Pode Ajudar Você A Perder Peso,
  • Benefícios da Vitamina D para a Perda de Peso
  • Aqui está uma olhada em algumas das principais conclusões sobre a vitamina D e peso:

1) a Dieta
Em um estudo de 2010 da American Journal of Clinical Nutrition, os pesquisadores descobriram que a elevação de seus níveis de vitamina D (e ingestão de leite e derivados de cálcio) podem aumentar a probabilidade de perda de peso durante a dieta. O estudo envolveu 126 mulheres com sobrepeso, os quais foram seguidos por seis meses.
2) O Ganho De Peso Prevenção
A vitamina D pode ajudar a combater o ganho de peso que ocorre frequentemente em mulheres de meia-idade, de acordo com um estudo de 2007 a partir dos Arquivos de Medicina Interna. Para o estudo, 36,282 mulheres pós-menopausa, foram designados para receber 400 UI de vitamina D e 1.000 mg de cálcio em forma de suplemento ou um placebo diariamente. Depois de três anos, o suplemento de-levar os participantes que se embananava com cálcio antes de o estudo ser de 11 por cento menos probabilidade de ganho de peso (em comparação com aqueles atribuídos a um placebo).
3) Coração-Saúde

A vitamina D pode aumentar alguns dos efeitos positivos de perda de peso, um estudo de 2007 da ” American Journal of Clinical Nutrition sugere.

Em testes com 63 excesso de peso ou obesos, mulheres atribuída a um programa de perda de peso, os cientistas descobriram que aqueles que tomaram 400 UI de vitamina D e 1.200 mg de cálcio em forma de suplemento por dia durante o curso de seus 15-semana de dieta teve maior melhorias nos níveis de colesterol (em comparação com os que receberam um placebo durante o mesmo período de tempo).

Usando a Vitamina D para a Perda de Peso

Suplementos que contêm a vitamina D e o cálcio são, possivelmente eficaz para perda de peso, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde. No entanto, os cientistas ainda não conseguiram determinar se tomar vitamina D sozinha (em vez de, em combinação com o cálcio) pode ajudar a promover a perda de peso.
Embora a vitamina D é encontrada em alguns alimentos como peixes oleosos e leite fortificado) e podem ser produzidos pelo corpo durante a exposição ao sol, tomar suplementos pode ser um meio mais confiável de aumentar os seus níveis de vitamina D. Embora a vitamina D pode não ajudar você a perder peso por conta própria, aumentando a sua ingestão de vitamina D poderia apoiar seus esforços de perda de peso enquanto melhora a sua saúde em geral. (Essencial para os ossos fortes e prevenção da osteoporose , a vitamina D também pode ajudar a afastar doenças cardíacas e estimular o seu sistema imunitário), a fim de alcançar a perda de peso, é importante combinar a suplementação com vitamina D com uma dieta saudável e exercício físico regular.
Se você decidir tomar suplementos de vitamina D, esteja ciente de que o consumo de uma quantidade excessiva de vitamina D pode causar vômitos, perda de densidade óssea, e outros problemas. Saiba mais advertências aqui

Também tenha em mente que a segurança dos suplementos em mulheres grávidas, lactantes, crianças e pessoas com problemas de saúde ou que estejam a tomar medicamentos, não foi estabelecida.

Você pode obter dicas sobre o uso de suplementos aqui , mas se você está considerando o uso de suplementos de vitamina D, fale com o seu prestador de cuidados primários em primeiro lugar. Auto-tratamento de uma doença e evitar ou retardar o cuidado padrão pode ter consequências graves.

Isenção de responsabilidade: As informações contidas neste site destina-se apenas para fins educacionais e não é um substituto para o aconselhamento, diagnóstico ou tratamento por um médico licenciado. Ele não serve para cobrir todas as possíveis precauções, interações medicamentosas, circunstâncias ou os efeitos adversos. Você deve procurar atendimento médico imediato para qualquer problema de saúde e consulte o seu médico antes de usar a medicina alternativa ou fazer uma alteração para o seu regime.

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