As proteínas são necessárias para a construção dos componentes estruturais do corpo humano, tais como os músculos e órgãos. Você também precisa de proteínas para manter o seu sistema imunológico saudável, sintetizar neurotransmissores, criar e sinal de hormônios, e muito mais.
As proteínas tendem a ser grandes moléculas feitas a partir de blocos de construção chamados aminoácidos A estrutura geral de um aminoácido molécula inclui um grupo carboxilo de átomos, um grupo amina, e uma cadeia lateral. O grupo carboxilo contém um carbono, dois de oxigênio e um átomo de hidrogênio. Amina grupo contém um átomo de nitrogênio com dois átomos de hidrogênio ligados a ele.
Todos os 20 aminoácidos têm diferentes cadeias laterais, que variam em forma. Existem héteros cadeias de átomos, aminoácidos de cadeias de átomos, e os anéis de átomos, além de cadeias laterais podem incluir carbono, hidrogênio, enxofre, nitrogênio, oxigênio e átomos.
A configuração e moléculas encontradas na cadeia lateral são o que diferencia um aminoácido de outro. Os aminoácidos de cadeia ramificada são isoleucina, leucina e valina, e são necessários para a estrutura muscular. Tirosina, fenilalanina e triptofano são chamados de aminoácidos aromáticos e cada um contém uma cadeia lateral com um anel em forma de formação. Estes três aminoácidos são necessários para a produção de neurotransmissores.
Não essenciais e Aminoácidos Essenciais

11 não-aminoácidos essenciais não são chamados de “não-essenciais”, porque eles não são importantes. Eles são importantes, e o seu corpo requer-los para executar várias funções. Esses aminoácidos são chamados de “não-essenciais” porque você não precisa levá-los de sua dieta. Seu corpo pode construir esses 11 aminoácidos a partir de produtos químicos já presentes em seu corpo. O não-aminoácidos essenciais incluem:

  1. Alanina
  2. A arginina
  3. A asparagina

Glutamina

A glicina
Prolina
Serina
Tirosina
Os aminoácidos arginina, cisteína, glicina, tirosina, são, por vezes, também considerada “condicionalmente essencial”. Isso significa que a maioria das pessoas fabricá-los por conta própria, mas de pessoas com determinadas doenças ou anormalidades genéticas não pode fazê-los, então eles precisam para obtê-los por meio de suas dietas.
Os nove aminoácidos essenciais são chamados de “essenciais” porque você não pode fabricá-los; você tem que comer proteínas que contêm todos os aminoácidos. Eles incluem:

Histidina

Isoleucina
A leucina
A lisina
Metionina
A fenilalanina

Treonina

O triptofano
Valina
Você precisa se preocupar com aminoácidos essenciais ao planejar suas refeições diárias, Não realmente. Fontes animais de proteína, como carne, ovos e produtos lácteos são “completas de proteínas.” Isso significa que cada proteína encontrada em um produto animal contém em cada um dos nove aminoácidos essenciais. Vegetarianos e veganos podem precisar pagar um pouco mais de atenção para as proteínas da dieta. Proteínas vegetais são chamados de “incompleta de proteínas.” Cada proteína vegetal está faltando um ou mais dos nove aminoácidos essenciais. No entanto, cada aminoácido é encontrado em alguns vegetais, de modo que você pode combinar diferentes proteínas vegetais para conseguir todos os aminoácidos de que precisa. Aprender sobre vegana e vegetariana de proteína combinações

Existem muitas proteínas diferentes em seu corpo, e eles executam funções diferentes. Proteínas as funções incluem:

Contribuir para a atividade da enzima que promove reações químicas no corpo

De sinalização de células o que fazer e quando fazê-lo

O transporte de substâncias em todo o corpo
Manter os líquidos e o pH equilibrado no corpo
Que servem como blocos de construção para a produção de hormônio
Ajudando coágulo de sangue
Promoção de anticorpos atividade que controla o sistema imunitário e a alergia funções
Servindo como componentes estruturais que dão aos nossos partes do corpo e suas formas
Como A Proteína É Digerida

A digestão das proteínas começa na boca com a mastigação, o que torna o alimento mais fácil de engolir. Ele também ajuda com a digestão por cortar a comida em pequenos pedaços. Lembre-se que é importante mastigar a sua comida completamente; não engolir o alimento para baixo na enorme pica.
Proteína de digestão continua no estômago, com a liberação de sucos digestivos, que incluem o ácido clorídrico e pepsinogen. Ácido clorídrico converte pepsinogen a pepsina, que começa a quebrar as ligações entre os aminoácidos. Este processo ocorre enquanto os músculos que circundam o estômago apertar e esmagar os alimentos e fluidos do estômago juntos.
A próxima etapa ocorre no intestino delgado, onde o ácido clorídrico é neutralizado com bicarbonatos liberada pelo pâncreas. O pâncreas também libera uma enzima chamada de tripsina. Tripsina continua a dividir os aminoácidos, que são, então, absorvidos para a corrente sanguínea. Uma vez na corrente sanguínea, os aminoácidos são transportados para as células em várias partes do seu corpo. O seu corpo utiliza os aminoácidos individuais para construir as proteínas necessárias para as diferentes funções.
Proteínas, como Energia
Você não pode pensar de proteína como fonte de energia, mas as proteínas contribuem calorias à sua dieta. As calorias devem ser reconhecidos se você está vendo o seu peso a Cada grama de proteína que você come tem quatro calorias. Os Estados Unidos Departamento de Agricultura sugere que você faça cerca de 15 por cento para 20 por cento de suas calorias provenientes de proteína. Para alguém que necessita de 2000 calorias por dia, que seria igual a 75 a 100 gramas de proteína.

Carnes, peixes, frutos do mar, aves, ovos e laticínios são fontes significativas de proteínas, mas você também pode obter proteína a partir de uma variedade de grãos, legumes, nozes e sementes. Não é difícil de obter proteína suficiente em sua dieta. Uma perna de frango sozinho irá fornecer-lhe com cerca de 30 gramas de proteína. Um filé de salmão tem cerca de 40 gramas de proteína, uma xícara de farinha de aveia tem seis gramas de proteína, e uma xícara de aspargos tem até dois gramas de proteína. Como a maioria das pessoas obter o suficiente de proteína da sua dieta, deficiência de proteína é raro em países desenvolvidos.

Em países subdesenvolvidos, a desnutrição e a deficiência de proteína é mais prevalente. Grave deficiência de proteína é chamado kwashiorkor. Crianças com kwashiorkor tendem a ter muito finos braços e pernas e grande, dilatação da barriga. A falta de proteína pode causar falha de crescimento, perda de massa muscular, depressão função do sistema imunológico, problemas pulmonares, problemas cardíacos e morte.

Smolin LA, Grosvenor, MB. “Nutrição: Ciência e Aplicações.” Terceira Edição. Wiley Publishing Company, 2013.

As Academias Nacionais de Ciências, Engenharia e Medicina, Saúde e médico da Divisão de Medicina. “Dietary Reference Intakes Tabelas e Aplicação.” –
Estados unidos Departamento de Agricultura dos Estados Unidos Departamento de Agricultura Serviço de Pesquisa Agrícola Nacional Nutrientes Banco de dados de Padrão de Referência para o Lançamento 28.
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