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% Valor Diário (DV) informa quanto de nutrientes em um alimento que serve contribui para uma dieta diária. De 2.000 calorias por dia é utilizado, de modo geral aconselhamento nutricional.

6 porções
Frutas para a sobremesa, Boooring! Mas não com esta receita para comer o doce e o picante de abacaxi, Polvilhado com um pouco de picante açúcar e regados com riqueza de leite de coco, ele tem a combinação perfeita de sabores e texturas.

  • Ingredientes
  • 2 colheres de chá de açúcar em bruto
  • Preparação

Óleo de grelhas de uma churrasqueira. Conjunto para fogo médio-alto. Quando quente, coloque fatias de abacaxi na grelha e cozinhe durante 2 a 3 minutos de cada lado até que fiquem levemente tostados. Remover abacaxi para um prato de servir.

Em uma tigela pequena, misture o açúcar, a pimenta de caiena e o sal. Polvilhe-o sobre o abacaxi. Regue com o leite de coco. Spritz com o suco de limão. Se utilizando, polvilhe com o coco em flocos. Sirva quente ou em temperatura ambiente.

Princípio Variações e Substituições

Grelhado de frutos é uma revelação!
Popping frutas em uma quente grelhe levemente caramelizes a superfície, traz para fora o que é natural doçura, e dá-lhe um toque de sabor defumado. Se o fruto não é muito maduro, ele é uma ótima forma de trazer mais sabor e doçura. Tente este método com melancia, melão, pêssego, manga ou banana.
É o seu açúcar no sangue mais sensível ao fruto, Para alguns com diabetes, a fibra da fruta é suficiente para evitar um pico de açúcar no sangue, a partir da ocorrência natural de açúcares. Mas outros, especialmente aqueles com mais avançado de diabetes, pode ser mais sensível Se for o caso, desfrutar de uma quantidade menor de mais de iogurte natural. A proteína e a gordura que o iogurte ajuda a manter o açúcar no sangue estável. Ou, você poderia trocar o seu favorito não-calórico adoçante ou deixar de fora o açúcar completamente.

Se você está preocupado com o tempero, use uma quantidade menor de cayenne ou mudar para menos picante de pimenta vermelha esmagada flocos. Ou, você pode usar a canela, o que não é picante, mas adiciona outra camada de sabor único.

Cozinhar e Servir Dicas
Para se certificar de que o seu fruto não queima, certifique-se de que o seu grill é agradável e limpo. Restos de pedaços de carbonizado de alimentos em que as grelhas podem adicionar um amargo, desagradável sabor a este prato.

Esta receita é perfeita para servir em piqueniques ou de entretenimento ao ar livre.

Se necessário, para poupar tempo, grelhe as frutas com antecedência e leve à geladeira até que esteja pronto para uso. Em seguida, cubra com o picante, o açúcar, o leite de coco e limão imediatamente antes de servir.
Para fazer este prato mais decadente, cubra com chocolate chips, picada torrado castanha de caju e coco ralado.

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