• A Perda de peso, Metabolismo, e o Efeito do Pilates
  • Por Marguerite Ogle
  • Queima de calorias com Pilates

A primeira razão é simples matemática. Se você é uma grande parte de sedentários pessoa, ou mesmo uma pessoa muito ocupada, mas não é particularmente ativo, um treino de Pilates irá aumentar a sua total gasto calórico de qualquer que seja a sua linha de base é, para algumas centenas de calorias acima.
Se você costuma gravar 1200 calorias em um dia normal e adicionar 300 calorias treino para a sua rotina, você vai ser a gravação de um total de 1500 calorias ou mais de 25 por cento do que você estava antes de adicionar o treino. Isso se aplica para todos os exercícios que você adicionar ao seu regime, e não apenas de Pilates. No entanto, é importante compreender que um aumento em sua atividade a um aumento em sua queima de calorias que leva directamente para a perda de peso.
Aumentar A Sua Taxa Metabólica
A segunda maneira em que o Pilates ajuda na perda de peso é pelo impacto global da composição corporal. Muitas pessoas que buscam perder peso não são, necessariamente, olhar para o ser menor.

É uma redistribuição que muitos de nós estão procurando.

Se você fosse o mesmo peso exato, mas esculpido e tonificada gostariam de pesar menos, Provavelmente não. Quando olhamos no espelho, o que em grande parte quer ver é tenso músculos tonificados e um mínimo de excesso de carne. Em outras palavras, mais massa muscular e menos gordura.
Para alterar o seu músculo a proporção de gordura, você deve executar o treinamento de resistência.
Você pode escolher entre o peso corporal de formação ou real de treinamento de peso para fazer isso. Pilates, como se vê, faz uso de ambos. Adequada Pilates exercícios requerem que você dominar uma série de exercícios de peso corporal conhecido como mat Pilates, bem como infinito rotinas em vários distintivo Pilates dispositivos de resistência. Note que o Pilates emprega grande e pesada springs em oposição aos pesos assim você estará usando muitos níveis diferentes de resistência sob medida para a sua força e capacidade.

Mudar a sua composição corporal, adicionando muscular e reduzir a gordura irá impactar sua taxa metabólica basal de uma forma positiva. Mais músculos, mais calorias você queima em repouso. Sim, você ouviu corretamente. Você vai queimar mais calorias em repouso, simplesmente, em virtude de ter adicionado a massa muscular magra de seu corpo. Pilates oferece dois tipos distintos de treinamento de resistência para ajudar você a fazer isso.

O Pilates Efeito
Se essas razões fisiológicas não são o suficiente para vendê-lo em Pilates para a perda de peso, há uma razão definitiva que deve ajustar a lidar.

Esse é o segredo do molho de praticantes de Pilates em todo lugar, que o chamam de o Pilates efeito.

Passo para um treino de Pilates e você vai ser forçado a levantar o seu abdominais e até, retirar de seus ombros e alongar o pescoço. Ao final de uma aula de Pilates, sua coluna vai alongar, sua cintura vai estreitas e o seu peito vai levantar com orgulho. Sua postura é submetido a uma revisão completa, deixando-se olhar e sentir mais e mais alto do que você fez apenas uma hora mais cedo.
Tudo isso sem nunca abordar a sua dieta faz Pilates o mais rápido método de perda de peso no planeta. Enquanto você está cuidando de sua alimentação, você já pode olhar melhor com regular de exercícios de Pilates. Finalmente, o Pilates faz você se sentir melhor.

Você vai aumentar sua auto-estima, que está positivamente associada com a perda de peso.

Em casa os Exercícios de Pilates para a Perda de Peso
Estes recomendado em casa os exercícios de Pilates para quem quer perder peso incluem movimentos que você pode reconhecer do tradicional fitness. O Pilates tem fortes raízes na ginástica e ginástica laboral, por isso não se surpreenda se você reconhecer a coreografia. Tente algumas, se você está apenas começando ou Pilates olhando para complementar seus treinos de cardio com algum treinamento de resistência para aumentar seus resultados de perda de peso.
Estocada Aquecer
Pegue alguns pesos entre 2 a 3 kg e estar alto. Fazer um “Y” a forma com que seus pés de pé com um salto para o outro arco. Ajoelhado sobre uma perna dobrada levantar os braços rapidamente sobrecarga. A perna de trás fica em linha reta. Arraste a perna da frente de volta para sua posição inicial abaixando os braços. Repita 8 a 10 vezes e mudar os lados.
Músculos alvo: Quadríceps, Isquiotibiais, Deltóides

Pilates Push-Ups

Stand de altura e chegar a sobrecarga antes de arredondamento mais e curta suas mãos para um push-up ou posição prancha. Realizar de 3 a 5 flexões, em seguida, caminhar de volta as mãos em seus pés e rolar até de pé. Repita de 3 a 4 séries.
Músculos alvo: Volta, Core, Ombros
De Pé Footwork
Fique em pé com os pés um pouco mais estreitos que os quadris em paralelo e de braços cruzados genie estilo. Agachamento metade do caminho para baixo de flexão de quadris e joelhos, mas mantendo a espinha ereta. Mantenha no ponto mais baixo para 3 contagens. Em seguida, está de volta. Repita 8 a 12 vezes por 1 set. Faça 2 séries total.
Músculos alvo: Gluteals, Isquiotibiais

Perna Puxe Para Cima

Os músculos na parte de trás do corpo, são grandes e densas. Aumentando a sua resistência e volume terá impacto no seu metabolismo. Sentar-se alto, com as pernas juntas na frente de você e suas mãos atrás de seus quadris. Os dedos das mãos viradas para a frente. Pressione o quadril no ar fazendo uma linha reta com o corpo. Mantenha a posição por 5 respirações. Inferior e repita 5 a 8 vezes. Como você progride, você pode adicionar uma chutando movimento, levantando uma perna de cada vez.
Músculos alvo: Gluteals, Isquiotibiais, Tríceps, latíssimo do dorso

Se você está pronto para o próximo nível de Pilates onde você lidar com as molas e a assinatura de aparelhos que Pilates é conhecido por chegar a um estúdio de Pilates e inscreva-se para um um-em-uma lição, onde você pode experimentar todos os diferentes tipos de equipamentos que estão disponíveis. Se você está tentando perder peso significativo, que você vai querer fazer Pilates de duas a três vezes por semana e trabalhar com a primavera impulsionado equipamento regularmente.

Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.