Benefícios: Fortalece os pulsos, antebraços, e núcleo; alonga os isquiotibiais
Instruções
Tirar o pé cerca de 18 centímetros de distância (isso vai variar um pouco com base no seu tamanho). Eles vêm para a frente dobrar os seus joelhos levemente dobrados.
A nestlé seus ombros até sob os joelhos, como você pode. Você pode dobrar os seus joelhos mais se você precisar também. – Ok, se você não pode ficar de joelhos todo o caminho até seus ombros. As coxas na parte superior dos braços vai fazer.
Trazer as palmas das mãos no chão atrás de seus pés.
Dobre os cotovelos levemente para trás, como você faria se estivesse indo para chaturanga dandasana não traga a parte superior dos braços por todo o caminho para paralela com o chão, no entanto.
Começam a deslocar seu peso de volta para descansar em seus braços. Deixe que leve impulso para trás levante os pés do chão.

  • Estique os braços o máximo possível.
  • Estique as pernas e abraço os braços fortemente com suas coxas.
  • Flexione os pés.

Para sair, dobre seus joelhos e a ponta de seus pés para a frente até tocar o chão novamente. (Ou apenas sentar em sua bunda.)

Iniciantes Dicas

Se você tem o jeito de saldos de braço, esta pose é realmente mais fácil do que parece. Para uma coisa, se você cair você vai pousar em sua bunda em vez de o ser na sua cabeça, como você faria em um monte de outros saldos de braço!
Se você pode levantar os pés do chão, mas não pode estique as pernas, tentar cruzar os pés e os tornozelos na frente de você. Este é o braço de pressão pose — bhujapidasana. Ele também ajuda você a obter a sensação de força que você precisa para abraçar seus braços com as pernas em ambas as poses.
Dicas Avançadas
Uma vez que você tenha os braços e as pernas em linha reta, você pode começar a trabalhar em uma pequena variação na pose. Deslocar seu peso para trás, tomando a frente inclinação de seu tronco e, trazendo-o para uma posição vertical. Suas pernas vão vir para o passeio como seus dedos começam a apontar para o tecto. É preciso muita força central aqui não é a sugestão de volta e acabar sentado em sua bunda.
A partir de firefly pose, a transição para o corvo pose, trazendo as pernas atrás de você com os joelhos em sua parte superior dos braços. Em seguida, pule de volta para o chaturanga. Esta sequência é a partir do ashtanga segunda série.

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