Use uma Corda de Saltar para um Barato e Portátil Treino

Um salto de corda pode ser uma das maneiras mais econômicas para adicionar alta-intensidade a aptidão cardiovascular para a sua rotina de exercícios. Se você quer uma barata e eficiente de treino, o pular corda pode ser a última “deve ter” pedaço de equipamento de fitness Quando feito corretamente, pular corda pode melhorar a aptidão cardiovascular , melhorar o equilíbrio e a agilidade, aumento de força e resistência muscular e queimar calorias.

Pessoalmente, eu uso uma corda de saltar, durante o meu intervalo sessões de treinamento, para manter minha frequência cardíaca elevada e que meus músculos descanso entre o levantamento de peso intervalos. Eu posso facilmente trazê-lo comigo quando viajam e, combinando a sua utilização com simples exercícios de peso corporal , eu tenho um confiável e portável rotina de exercícios em qualquer lugar que eu acabar.
3. Benefícios de Pular Corda

Você pode pensar que a pular corda é simplesmente um brinquedo de infância, mas pular corda é um impacto médio de exercício com muitos benefícios:

Alta Queima De Calorias
Dependendo do seu nível de habilidade e seu salto taxa, você pode gravar a partir de 10 a 15 calorias por minuto pular corda. Mais rápido corda jumpers pode queimar calorias em uma taxa semelhante à execução.

Compilações De Fitness Rápido

Pular corda pode ser exigente, e é um ótimo complemento para um intervalo de treino ou treino de rotina, Considere a adição de pular corda, de 30 a 90 segundos entre outros conjuntos de exercícios. Uma ideia é usar a corda de saltar, depois de cada um de levantamento de peso, definir ou outro circuito de exercícios. Isso cria um eficiente corpo inteiro de treino que incorpora tanto a resistência cardiovascular e de força muscular em uma sessão.

Precauções para Pular Corda
Se você tem pressão arterial elevada, pular corda pode não ser o melhor exercício de escolha para você. A queda de braço posição pode reduzir o fluxo de sangue de volta ao coração o que pode aumentar ainda mais a pressão arterial. Se você tem hipertensão, discutir os riscos do uso de uma corda de saltar com o seu médico antes de iniciar o exercício.
Pular Corda: Introdução
Acho que você está pronto para dar-lhe um ir, Aqui, o básico do que você precisa saber e fazer:

1. Escolha uma Corda de Saltar

Cordas de pular estão disponíveis em todos os tipos de materiais e com uma variedade de alta tecnologia alças. Alguns desses materiais de ajuda de cordas de pular rode mais rápido, com um movimento suave; algumas opções até mesmo ter um giro de ação entre os cabos e alças. A corda que você compra deve ser confortável para segurar e um bom spin.
Ponderada cordas de pular, pode ajudar a desenvolver a parte superior do corpo o tônus muscular e a resistência. Essas cordas não são para iniciantes, e eles não são necessários para quem deseja uma agilidade de treino. Se você comprar um ponderada corda, certifique-se o peso está nas cordas, ao invés de incluir as alças para evitar sobrecarregar os pulsos, cotovelos e ombros.

O tamanho do seu salto de corda, situando-se no centro da corda e puxando as alças ao longo de seus lados.

Para os iniciantes, as alças devem apenas chegar ao seu axilas. Como você se tornar mais hábil e ajuste, você pode encurtar o seu pular corda. Um curto corda vai virar mais rápido, forçando-o a saltar mais.
2. Pular Corda Técnica
Como acontece com qualquer exercício, utilizando a técnica adequada ajuda a garantir uma mais seguras e eficazes de treino

  • Boa pulando formulário inclui manter os ombros relaxados e os cotovelos ligeiramente dobrados.
  • Você deve ter muito poucos superior de movimentos do corpo.
  • A maioria do poder de giro e movimento devem vir de seus pulsos, e não seus braços.

Ao saltar, mantenha os joelhos ligeiramente dobrados. Rejeição suavemente para cima e para baixo sobre os dedos. Os pés devem deixar o chão apenas o suficiente para permitir a corda para passar por baixo.

Pousar suavemente sobre as bolas dos pés para evitar lesões no joelho.

Não salto alto ou terra rígido.

Use um salto de superfície que seja lisa, livre de obstáculos e de perdoar. Madeira, uma quadra de esportes ou um tapete emborrachado são as melhores. Nunca salte no concreto.

Tenha paciência e comece devagar.
3. Aquecer Antes De Pular Corda
Antes de você começar a pular corda, fazer uma suave, de 5 a 10 minutos de warm-up. Isso pode incluir a caminhar ou correr no lugar , ou mesmo diminuir o tempo pular corda.

4. Gradualmente Aumente o Tempo e a Intensidade

Pular corda pode ser uma forma relativamente intensa, de alto nível de exercício. Certifique-se de começar devagar e aumentar gradualmente. Você pode tentar com cerca de 3, 30-segundo define no final de seu habitual treino para a primeira semana. Dependendo de seu nível atual de condicionamento físico, você pode não sentir nada ou alguma ligeira dor nos músculos da panturrilha. Isso pode ajudar você a determinar o quanto de fazer no seu próximo salto de corda sessão. Aumentar gradualmente o número de conjuntos de executar ou a duração para o qual você realizá-las, ao longo de várias semanas, até você, até cerca de dez minutos de contínua pular corda.
Alongamento Depois De Pular Corda
Uma boa esfriar e sessão de alongamentos depois de pular corda é útil para reduzir gradualmente a sua frequência cardíaca e relaxar os músculos.
Pular Corda Exemplo Exercícios
Pular corda é um esporte, e há uma ampla gama de variações de exercícios. Aqui estão alguns dos mais populares combinações:
Duplo pé de um salto – Esta é a base do salto. Ambos os pés descolar da terra pouco e terra juntos.
Alternativo pé jump – Este usa um ignorando o tipo de passo, e você a terra mais proeminente em um pé após cada corda de volta.
Execução passo – Um ligeiro jog é incorporada ao saltar sobre a corda.
Passo alta – Um ritmo moderado, com alta de joelho elevador irá aumentar de intensidade.

Cruz passo – Enquanto estiver no ar durante o salto de fase, cruzar as pernas e a terra com as pernas cruzadas. Continue a alternar com cada salto.

Lado a lado- Alternativo áreas de pouso da esquerda para a direita.
Se você estiver interessado em uma lista e descrições de esportes específicos de treinamento de saltos, recomendo fazer referência Amigo Lee Específico do Esporte de Pular Corda Técnicas de Treinamento de Um livro dessas técnicas, “Amigo Lee Corda de Pular de Formação,” também está disponível.

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