É Tudo Sobre os Genes
Existem algumas verdades importantes que você precisa saber para evitar se sentir como um fracasso, se o seu corpo não responde da maneira que você deseja:
Você não pode escolher onde você ganhar peso. Se você está levantando pesos para colocar no músculo na sua bunda, não há nenhuma garantia de que ele vai mostrar lá em cima. Sim, bunda exercícios podem ajudar a empresa as coisas, mas você não pode realmente mudar a forma do seu bumbum, pelo menos não sem cirurgia plástica.
A forma do seu bumbum é baseada principalmente na genética. Dê uma olhada em seus pais ou outros parentes, e você provavelmente vai perceber que pode ter herdado alguns de seus genes. Se a sua mãe tem uma televisão de bunda ou uma bunda grande, você pode ter um bem.

Fazer exercícios inferior do corpo (juntamente com a formação superior do corpo e cardio, é claro) pode ajudar a construir músculos, mas sua genética decidirá quanto a sua bunda pode realmente mudar.

Não há uma magia de exercícios que irão fazer seu bumbum mudança. Mas existem alguns grandes movimentos que têm por alvo os glúteos.

Exercícios para Construir um Melhor Bunda

Basta fazer exercícios, não pode mudar completamente a forma do seu bumbum, mas existem exercícios podem ajudar a construir o músculo e, claro, torná-lo forte, o que é sempre uma coisa boa.

Seus glúteos incluem três músculos: glúteo máximo, glúteo médio e glúteo mínimo. Use exercícios que trabalham todos os três músculos.

Tente colocar esses movimentos juntos, em um treino, fazendo de cada um por cerca de 10 a 16 repetições, de um a três conjuntos, dependendo do seu nível de fitness. Uso bastante o peso que você só pode concluir que o número desejado de repetições.
Ponte, com a perna cai
Não se Esqueça de Cardio
Sim, o treinamento de força exercícios são ótimos para a construção de uma melhor bumbum , mas certos exercícios aeróbicos também pode segmentar o traseiro.
Em um estudo feito por Madonna Hospital de Reabilitação, os pesquisadores testaram todas as principais máquinas de cardio para ver quais alvo os glúteos mais:

Esteira jogging : Caminhada na esteira envolvidos os glúteos mais comparado a outras máquinas, especialmente a bicicleta reclinada, que foi o menos eficaz na segmentação dos glúteos. Tente uma grande esteira de treino para obter a sua glúteos em movimento.

Instrutor elíptico : elíptico treinador também foi bom em segmentação dos glúteos, vindo em segundo lugar a corrida em esteira. Uma elíptica intervalo de treino definitivamente vai chutar a sua bunda.
Sprints e colinas: um Outro estudo publicado no American Journal of physical Anthropology testado em uma variedade de atividades para ver orientada para os glúteos. Eles descobriram que a corrida é uma das melhores coisas que você pode fazer para a sua bunda. Tente uma sprints e colinas de treino para queimar calorias e trabalhar os seus pães.

Takahashi S, Burnfield JM, Buster TW, Provorse AR. Comparação de Glúteos Eletromiográfico do Músculo Atividade através de Cinco Exercícios Cardiovasculares em Adultos Jovens Saudáveis. A medicina e a Ciência no Esporte e Exercício De 2007, Volume 39(5), pg. S255.

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