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  2. Utilizar o Índice de Calor para Saber Se É Quente Demais para o Exercício
  3. Calor De Segurança

Antes de você se exercita em climas quentes, verifique o índice de calor. O termômetro não conte toda a história quando se trata de decidir se ele é muito quente para o exercício. O índice de calor é baseado no tanto de umidade relativa e temperatura do ar. É um melhor indicador da temperatura aparente que o seu corpo sente e os riscos de doenças relacionadas ao calor em tempo quente.
Você pode visualizar o índice de calor gráfico do Serviço Nacional de Meteorologia. Você também vai ver o índice de calor listados em muitas aplicações meteorológicas e relatórios de tempo.
O índice de calor é calculada para a sombra. Se você irá se exercitar na luz solar direta, sem sombra, o índice de calor pode ser o máximo de 15 graus mais elevados, de acordo com a Segurança Ocupacional e Administração de Saúde orientações para o trabalho ao ar livre.

Quando a Cancelar Exercício ao ar livre com Base no Índice de Calor

Um alto índice de calor pode avisá-lo para restringir atividades para impedir que o calor doença, O American College of Sports Medicine (ACSM), diz que o risco de exertional calor doença é gerado quando o índice de calor é superior a 82 F (28 C) para as pessoas exercendo por mais de uma hora.
Em um índice de calor de 82 F índice de calor, eles recomendam o cancelamento de concursos e contínua atividade.
Em 86 a 90 F intervalo, o ACSM recomenda o cancelamento de atividades esportivas para menos de ajuste e não aclimatados pessoas e limitar a duração e a intensidade para ajustar e adaptar as pessoas.

Um valor de mais de 90 F deve solicitar o cancelamento de atividades esportivas para todos, e é um indicador, você deve planejar um treino diferente, em vez de uma longa caminhada ou corrida ao ar livre.

Se você está tentando decidir se quer caminhar ou correr ao ar livre, verifique o índice de calor para ver se ele vai ser abaixo de 90 no momento em que você vai estar fazendo isso. Se a rota não tem sombra, fator em 15 graus para o índice de calor.

Física Fatores de Risco para hipertermia

O ACSM notas que estes fatores aumentam o risco de hipertermia. Se elas se aplicam a você, tomar precauções extras quando o índice de calor é alta.
A obesidade
Privação de sono
Diarréia, doença, certos medicamentos
Você pode aclimatar-se a mais quente condições por 10 a 14 dias de exposição a condições mais quentes de 60 a 90 minutos por dia. Fazendo isso, o seu corpo se adapta e começa a suar e tentar refrescar-se mais cedo durante uma sessão de exercício.

Calor Ambiente De Fatores

Existem vários fatores que afetam o quão quente você se sente quando está se exercitando ao ar livre. Todos estes afetar a maneira como seu corpo é aquecido, e como ele pode se livrar do excesso de calor.
Umidade e ponto de orvalho são medidas da quantidade de umidade no ar. Você transpirar, a fim de obter os benefícios do resfriamento que vem quando o suor evapora. Esta é a principal maneira de seu corpo mantém-se de superaquecimento quando está quente lá fora ou com o exercício (ou ambos). Se o ar já está saturado com a umidade, o suor não consegue evaporar mais rápido para refrescar. Se a umidade é baixa, sudorese funciona melhor para refrescar.
Aquecimento do sol: a luz do Sol aquece com radiação. Suas ondas eletromagnéticas diretamente do calor de seu corpo e de outras superfícies, sem realmente tocá-los.
Aquecimento do vento: Ar pode levar de calor com ela a partir de um objeto para outro, e você vai sentir a transferência de calor quando a temperatura do ar é de 72 F ou acima. Abaixo dessa temperatura, ela se sente como uma brisa fresca, enquanto acima de temperaturas, o vento contribui para o aquecimento. Isso é conhecido como convecção.
Aquecimento do pavimento: Quando você tocar em algo quente, o calor é transferido diretamente para a sua pele. Isto é conhecido como a condução e acontece quente da calçada ou asfalto aquecimento seus pés através de seus sapatos.
Gradiente de temperatura: A diferença de temperatura entre o corpo e o exterior fatores irá determinar o quanto e quão rápido você aquecer ou resfriar.

Você está em maior risco de efeitos de calor com altas temperaturas, umidade, vento, e ser exposto aos raios do sol.

Uma Palavra De Verywell

Sem treino a pena arriscar calor doença. Seu corpo não será capaz de se beneficiar do exercício. Um dia quente é um bom dia para tomar o seu exercício dentro de casa, onde não há sombra e ar condicionado. Você pode colocar em duro de treino ao ar livre em um dia melhor.
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