É Chicória Café Bom para Você,
Descobrir se o café de chicória é um substituto saudável para o seu regular de cerveja
Se você é um amante do café, olhando para cortar sua ingestão de cafeína, o café de chicória é muitas vezes apontado como um substituto saudável para o padrão de fermentação. Feita a partir de grãos torrados e moídos de raiz de chicória (Cichorium intybus) planta, esta inferior a cafeína alternativa tem um sabor que é notavelmente semelhante ao sabor de café normal.
Existem dois tipos de café de chicória. Um tipo é a cafeína, inteiramente feito de raiz de chicória ou almeirão, misturados com cafeína ingredientes. O outro tipo, que contém cafeína, que é feita por fermentação regular de café combinado com torradas, moídas raiz de chicória. O conteúdo de cafeína do último tipo depende de café de chicória em relação a bebida.
Por que as Pessoas Bebem Café de Chicória em Vez de Café Normal,
Desde o café de chicória, muitas vezes, carece de cafeína (ou menos), muitas café aficionados gole da bebida para afastar a cafeína relacionados a efeitos colaterais, como tremores, problemas de sono , dores de cabeça e tonturas.
Ele também disse que certos compostos no café de chicória pode oferecer uma série de benefícios para a saúde, incluindo a redução de inflamação, melhorar a digestão, e a prevenção da diabetes. No entanto, muitas dessas alegações de saúde-tronco a partir de uma pesquisa preliminar com foco na saúde efeitos do extrato de chicória (em vez de café de chicória).

Os Benefícios de Saúde de Café de Chicória

Chicória contém uma substância chamada inulina, que é um tipo de fibra prebiótica. Prebiótico fibras foram encontradas para estimular o crescimento de bactérias benéficas no intestino, o que melhora a sua saúde intestinal. A inulina também pode melhorar a saúde do coração, protegendo contra a aterosclerose , de acordo com alguns estudos preliminares.

Algumas pessoas com refluxo ácido (também conhecida como a doença do refluxo gastroesofágico ou DRGE) e de azia encontrar café de chicória menos ácido e mais fácil no estômago do que o café normal.
Até à data, há pouco suporte científico para os possíveis benefícios para a saúde do consumo de chicória em café formulário. No entanto, um pequeno estudo publicado no Phytotherapy Research, em 2011, descobriu que beber café de chicória pode afastar os problemas cardiovasculares.
Para este estudo, 27 de voluntários saudáveis bebeu 300 mililitros (i.é., o equivalente a cerca de 1,25 copos) de chicória café todos os dias por uma semana. Pelo estudo, os participantes demonstraram uma diminuição significativa na viscosidade do sangue total e plasma. Há algumas evidências de que a alta viscosidade (espessura) do sangue total e plasma podem contribuir para o desenvolvimento de doenças do coração

Além disso, um pequeno estudo publicado no Journal of Tradicional e Medicina Complementar em 2015 encontrou que o consumo de extrato de raiz de chicória dia, durante 4 semanas ajudou a melhorar os movimentos intestinais em voluntários saudáveis. O estudo também determinou que o extrato de raiz de chicória, podem retardar ou impedir o início precoce da diabetes.

Efeitos colaterais e as Preocupações de Segurança

Porque tão poucos estudos têm explorado os efeitos para a saúde de café de chicória, pouco é conhecido sobre a segurança de longo prazo de chicória consumo de café. Ainda, a beber café de chicória com moderação, não deve ser um problema para a maioria das pessoas saudáveis, embora algumas pessoas aviso de gases, distensão abdominal ou diarreia após consumir uma grande quantidade de chicória (devido a inulina).
Deve ser destacado que as pessoas com alergias ambrósia, malmequeres, margaridas, e relacionadas com as plantas podem apresentar uma reação alérgica depois de beber café de chicória. Se você tem alergias, fale com o seu médico antes de beber café de chicória.

Há também uma preocupação de que a chicória pode promover a produção do corpo de bile e, por sua vez, causar problemas para pessoas com cálculos biliares

Você deve Beber Café de Chicória em Vez de Café Normal,
Apesar de beber muito café normal, pode ter um impacto negativo na sua saúde, o café também tem sua parcela de benefícios para a saúde. Por exemplo, estudos têm mostrado que a realização periódica de consumo de café pode ajudar a afastar o diabetes, manter o cérebro afiado como você idade, e proteger contra a depressão.
Além disso, algumas pesquisas indicam que os compostos encontrados no regular de café pode ajudar a diminuir o estresse oxidativo, que é um destruidor de processo biológico associado a doenças cardíacas e outros problemas de saúde.
Ainda, exagerar na cafeína pode configurá-lo para uma série de problemas de saúde, que vão desde os ritmos anormais do coração a ansiedade, Portanto, muitos médicos especialistas recomendam limitar o consumo de cafeína a 400 mg por dia (o equivalente a cerca de quatro xícaras de café normal).
Apesar da falta de provas de que a escolha de chicória café regular de café pode melhorar a sua saúde, chicória café ainda pode fazer uma grande adição à sua dieta diária. Para extra de sabor, tente assar as raízes de chicória em seu próprio país e preparar o seu café a partir do zero.
A chicória é mais solúvel em água do que o café e, por isso, se você está fazendo isso você vai precisar usar muito menos (25 por cento de chicória, para 75%, o café é muitas vezes recomendado se você estiver tentando chicória pela primeira vez).

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