O que realmente estamos falando quando falamos sobre avançados de yoga, Isso pode significar a capacidade de fazer mais complicado poses, mas também pode significar ter a experiência para decidir que aquelas poses não são para você. Sendo fisicamente adepto não faz de você melhor do yoga. Algumas pessoas podem colocar seu pé de trás de sua cabeça, na sua primeira aula de yoga. Outros podem prática por anos e nunca conseguir que representam. Eles podem ter para se sentir confortável com a idéia de lançar o seu apego ao que representam ou qualquer pose.
Se aceitarmos que o representa, não importa, devemos todos simplesmente deitar-se sobre as costas e respirar profundamente, em vez de tentar fazer yoga asanas , Que é perfeitamente válida a prática, se é o que faz você se sentir bem, mas muitas vezes ele se sente melhor para se mover. Nós esticar o stress e a tensão; vamos construir a força e a flexibilidade para nos ajudar a ficar saudável e evitar a dor. Convidamos os nossos corpos para fazer coisas que são difíceis porque é bom para encarar um desafio. Se conseguirmos passar para a próxima coisa, e se nós não vamos descobrir como o ” OK ” de que, descobrindo-se que o processo é tão importante quanto o produto. Aprendemos a respirar profundamente quando deitada de costas e quando de pé sobre nossas cabeças, Que é o propósito do avançado prática de asana.

Poses Avançados
Uma prática de longo prazo é tudo sobre aprimorar continuamente até o mais básico poses. Como o seu corpo melhora a consciência, o alinhamento torna-se a sua pedra de toque. Como um experiente yogi, você pode ir em qualquer classe e torná-lo como o desafio de como você deseja sintonizar-se com seu corpo em um profundo nível interno e trabalhando os detalhes minuciosos de cada pose.

Quando você fizer asana de forma consistente ao longo do tempo, ficando mais forte e mais flexível, cada vez mais desafiador poses de se tornar mais acessível. É muito divertido para descobrir que seu corpo é capaz de fazer coisas que você nunca pensou que seria possível. No entanto, é importante não ficar fixado nos resultados deste experimento chamado de yoga. Você não quer encontrar o que você está derivando a sua auto-estima a partir de sua capacidade de fazer handstands ou de outras reações para a sua capacidade de fazer handstands.

Poses avançados incluem intensa backbends ( roda de pose , por exemplo), inversões (como o antebraço em pé ) e saldos de braço , muitas vezes combinados de formas complexas ( escorpião , alguém,). De pé, saldos e vincula, tais como bird of paradise , também estão na mistura. Quando você vai estar pronto para poses avançados varia muito. Isso depende de por quanto tempo e com que regularidade você já está praticando, mas também coisas como a flexibilidade natural e quantos anos de ensino de dança que você tinha antes de começar a praticar yoga.
No Ashtanga yoga , você tem que se tornar proficientes em cada pose na sequência estabelecida antes de você ir para a próxima. Isso não é verdade na maioria dos outros tipos de yoga , portanto, não é incomum encontrar difíceis poses ser introduzidas nas classes intermediárias. Não é inerentemente mau para começar a trabalhar com poses avançados, mas você quer ter certeza de que você não levar as coisas longe demais e ficar ferido , especialmente com algumas das mais arriscadas posturas

Se acontecer de você cair no hyper-flexível lado do espectro, você tem o seu próprio conjunto de desafios. Embora seja tentador para levar cada postura ao seu máximo de extensão, você estará melhor servido por não ir tão profundo como você pode. De forma consistente-o alongamento é contraproducente, porque ela leva a lesões que são difíceis de curar. A ideia é encontrar o caminho do meio, certificando-se a sua flexibilidade é controlado em cada postura, de modo que ela não se torne uma obrigação.

O desenvolvimento de uma Prática de origem

Com a maturidade de uma prática vem a opção de explorar a fazer yoga em casa, em um nível mais profundo. Você também pode encontrar que a prática em casa é mais vantajoso tornar-se confortável com dificuldade de poses. Apesar de avanços podem acontecer e de fato acontecem em sala de aula, você nunca pode ter certeza se o professor irá incluir a pose que você está trabalhando ou não. O progresso acontece através de um consistente tentativas, que você pode resolver através de prática em casa.
O que disse, a prática em casa não é para todos e não deve ser usado como uma marca de yoga superioridade. Um estúdio baseado prática continua a ser uma forma legítima de fazer yoga , não importa quanto tempo você tenha sido isso. O apoio da comunidade que você começa a partir de uma relação de longo prazo com um estúdio de yoga não deve ser subestimada. Um monte de gente combinar de casa e estúdio de práticas para o melhor dos dois mundos.
Sequências avançadas para a Prática em Casa
Colocando coloca juntos para a prática em casa, é uma habilidade que vem com a experiência e através de confiar em seus movimentos intuitivos. Se você está preso, comece com o warm up trechos básicos e saudações ao sol para obter-se a se mover. A partir daí, tente um ou mais dos seguintes procedimentos:
Tornar-se um Professor de Yoga
Muitos avançados de yoga, que os alunos pensam sobre a formação para instrutores de yoga Há muitas razões para um professor de yoga de formação (YTT) claro, mas um rápido caminho para a fama e a riqueza não é um deles. Qualquer pessoa que é ganhar a vida a partir ensino do yoga é fazer isso com um monte de confusão, geralmente de ensino em vários locais e fazendo tudo o que podem para preencher suas aulas. De acordo com a 2016 Yoga na América do Estudo, apenas 29 por cento dos professores de yoga do relatório que o ensino é a sua principal fonte de renda. No entanto, há grandes razões para fazer um YTT mesmo de você não tem nenhum interesse no ensino. É uma maneira maravilhosa para aprofundar a sua prática e uma das poucas oportunidades para aprender mais sobre yoga anatomia e filosofia em um ambiente de grupo, que tem a vantagem de ligar para uma comunidade de outros yoga amantes.

Meditação

Você pode ter ouvido dizer que a física, a prática de yoga foi originalmente destinado para abrir o corpo em ordem para fazer sentado por longas meditações mais confortável. Testar esta teoria, iniciando a sua própria prática de meditação do Yoga asana é às vezes chamado de meditação em movimento. Focando o corpo é uma ótima maneira de sair de sua cabeça. Uma vez que você ter um gostinho do que é, tentar ficar ali, mantendo o seu corpo ainda.
Ficar Motivado
Como com qualquer atividade que você faz por um longo tempo, o seu entusiasmo para a prática de ioga pode oscilar ao longo do tempo. Às vezes você tem que fazer uma pausa, seja devido a uma lesão, obrigações familiares, de trabalho ou de viagem. Isso é totalmente normal e não há razão para pensar que é mais para você e yoga para sempre. O Yoga é muito indulgente prática; ele ainda vai estar lá quando você estiver pronto para voltar. Essas dicas para reiniciar a sua prática irá ajudá-lo a facilidade de volta.

Se não há grande motivo para você parar de fazer yoga, mas você se sente desmotivado ou entediado, Mudando a sua rotina com uma classe diferente ou experimentar um novo estilo de yoga pode fazer uma enorme diferença. Você também pode querer verificar se você já entrou em algum mau yoga hábitos Coisas como negativo auto-falar e ficar competitivo com o do seu vizinho na próxima tapete pode sugar toda a diversão de ir ao yoga. Tornar-se ciente de que esses comportamentos é o primeiro passo para renovar sua atitude.

Yoga Mito Rebentando
Quanto mais você faz yoga, mais provavelmente você já percebeu que algumas das coisas de professores de yoga dizer sobre o nosso amado prática, na verdade, não faz muito sentido. Por exemplo, o mito de que o yoga asana fazemos hoje tem qualquer semelhança com o que foi chamado de yoga de 5.000 anos atrás. Saiba mais sobre a história recente do yoga para uma compreensão mais clara de onde estamos vindo. Você pode também a pergunta, onde alguns dos mais repetida máximas sobre yoga benefícios físicos fazem sentido anatomicamente (resposta curta, não). Yoga anatomia especialista Amy Matthews fez alguns anatômica mito rebentando para nós, para esclarecer as coisas.

Uma Palavra De Verywell

As capas de yoga revistas e a profusão de yoga fotos nas redes sociais, estendendo uma versão do que avançados de yoga, que parece. Mas se você falar para alguém que está fazendo isso por mais de alguns anos, eles vão dizer-lhe que acrobático poses não são o ponto. As mais avançadas práticas podem ser quase pós-asana. Yoga é tudo sobre a libertar-se do apego que trazer você para baixo. Esta muito inclui anexos poses do yoga em si.

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