Quando em um baixo-carb dieta, é bom deixar alguns gramas de carboidratos de sua refeição regular de planejamento no caso de você ficar com fome entre as refeições. Isto é especialmente verdadeiro nas primeiras semanas da dieta. Depois disso, o seu apetite deve normalizar—então, você é menos provável de estar com fome entre as refeições.
Ainda, com a vida agitada que muitos de nós levar, você nunca sabe quando você pode ser pego em um longo trecho sem alimentos.
A pior coisa a acontecer, nesse caso, é pegar algo que você uma vez foram usados para comer, como um muffin de um café. Esse possível aumento de açúcar no sangue e jogar seu corpo para fora de suas cuidadosamente cultivadas estado estável.
Também, de acordo com especialistas, é muito importante não passar fome. Isso pode fazer com que o corpo para gerar os hormônios do estresse, que também mexer com o açúcar no sangue e níveis de insulina. No entanto, isso não significa que nunca devemos enfrentar uma fome pang—especialmente na primeira parte de um baixo-carb dieta, mas que não devemos ignorá-los por muito tempo.

Se você ainda estiver sentindo a necessidade de lanche com freqüência, considere se você está comendo o suficiente, especialmente o suficiente de gordura em horários de refeição.

O ideal low-carb lanche contém proteína, gordura e fibra. A fibra é geralmente atribuída em nozes, sementes, legumes.
Nozes
Em alguns aspectos, frutos de casca rija (e de certas sementes) pode ser um perfeito low-carb lanche. Nozes contêm proteína, gordura saudável e fibra de tudo em um pacote e a maioria deles é abastecido com os nutrientes. Existem apenas duas ressalvas:

Algumas castanhas, como castanha de caju, na verdade, tem uma boa quantidade de carboidratos.

Algumas pessoas têm dificuldade em parar quando estão comendo nozes.
Vale a pena saber exatamente quantos carboidratos que você come, quando você come nozes. Assista o tamanho das porções cuidadosamente.
Sementes
Sementes de linhaça e sementes de chia são maravilhosamente nutritivos adições baixas em hidratos de carbono snacks. Quase todos os carboidratos na forma de fibra, que não elevar o açúcar no sangue.
Legumes: Mergulhos, Spreads, ou Crackers
Muitas depressões e spreads são baixos em hidratos de carbono. Emparelhá-los com hortaliças sem amido e você tem um ótimo lanche saudável!
Enquanto você está nisso, acho que além de aipo e cenoura. Você pode colocar os cogumelos com um simples caseiro, queijo, pimentão spread , ou a 5 minutos de espinafre mergulho Usar jicama ou pepino rodadas de como seria um cracker para o mergulho ou até mesmo guacamole Muitos vegetais podem ser consumidos crus ou rapidamente empalideceu e fazer bons substitutos para superior em hidratos de carbono, biscoitos e batatas fritas.

Falando de crackers, há agora um número de baixas em hidratos de carbono opções no mercado.

Tente, por exemplo, a refeição da amêndoa biscoitos feitos pelo Simples Mills ( disponível na Amazon ) ou você pode fazer o próprio biscoitos:
Roll-Ups
Você pode ainda desfrutar de spreads rolando-los. Existem dois tipos principais de low-carb roll-ups:
Rola até um mergulho ou propagação no almoço carne. Por exemplo, espalhe o espinafre mergulho em um pedaço de defumado turquia e enrolá-lo.
Em uma folha de alface, rola até uma salada feita a partir de uma proteína, como o ovo, salada, salada de frango, salada de atum, salada de salmão ou presunto salada. Isso contribui para um excelente almoço!

Bagas

Olhando para a fruta que não tem muito açúcar, As bagas são o caminho a percorrer!
Framboesas e amoras são as mais baixas em hidratos de carbono. Morangos e mirtilos são muito baixos. Combinar frutas com a planície cheia de gordura iogurte, queijo cottage, ricota, creme de queijo, ou você pode até mesmo regue um pouco de creme sobre eles. A Yum!

  • Mais Baixa Em Hidratos De Carbono, Snack-Ideias
  • Aipo Com Manteiga de Amendoim Ou Recheado Com Salada de Atum (outros vegetais funcionar também)
  • Dill Picles E Queijo Cheddar

Sementes de girassol (shell, assim terá mais tempo para comer)

Queijo: Varas, Cadeia De Caracteres, Ou Com Fatias De Maçã
Livre de açúcar Gelatina, Com Ou Sem Queijo Cottage E Uma pitada De Castanhas (de Fazer-de-açúcar de cal livre Gelatina com parte do leite de coco. Para um pacote grande, dissolva o pó em uma xícara de água fervente. Adicione uma lata de leite de coco e, em seguida, adicionar o restante da água. Mexa bem.)
Sugar-Free Ou Baixo Teor De Açúcar, Chocolate, Tais Como Bares ChocoPerfection
Salmão Defumado E Creme De Queijo Em Fatias De Pepino
Snack-Bares, Tais Como Busca Barras de Proteína (atente para álcoois de açúcar, especialmente maltitol )

Calabresa Fritas (micro-ondas fatias de pepperoni até ficar crocante. Estes são grandes, com queijos e patês.)

Mais Baixa Em Hidratos De Carbono Receitas Lanche
Forno de parmesão : Basta assar um pouco de queijo no forno e você tem uma deliciosa, low-carb crocante lanche!
Low-carb nachos : Desfrute os grandes sabores da nachos sem os carboidratos.

Low-carb pizza : a Partir de receitas simples—coloque os ingredientes da pizza em baixa em hidratos de carbono, tortillas ou um portabello cogumelo para um monte de envolver mais baixa em hidratos de carbono, massa de pizza, receitas.

Manteiga de amendoim proteína bolas : Misture quatro ingredientes, enrole-os em bolas, e você está feito!
Cozido jalapeno poppers : Coloque o queijo e o bacon em pimentas picantes e leve ao forno.

5 minutos picante, doce de nozes : Grande para o tempo de férias (ou qualquer outro), ou se você está esperando clientes. Eles são rápidos e fáceis e a sua casa vai sentir o cheiro incrível!

Pizza bites : Coza-os em um muffin tin com uma calabresa crosta.

Aipo-rábano fichas : Faça o seu próprio chips a partir de um baixo-carb vegetal (isto funciona com muitos legumes de raiz)

Sem açúcar molho de cranberry : Comer com queijo cottage ou iogurte. (Você mesmo pode fazer sem açúcar cranberries secas no forno).

Mais Baixa Em Hidratos De Carbono, Snack-Recursos

Uma Palavra De Verywell
Às vezes, quando pensamos em lanches, nós automaticamente pensa em alimentos que não são muito boas para nós. Mas snacks podem ser facilmente parte de uma maneira saudável de comer.
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