Os princípios Básicos da Dieta de Atkins
O conceito central da dieta de Atkins é o Dr. Atkins’ teoria de que o consumo excessivo de hipersensibilidade e hidratos de carbono, está na raiz de ganho de peso. O princípio Atkins bases de seu plano, diz-se que é a forma como o corpo processa os carboidratos que você come – e não a quantidade de gordura que você come – o que faz com que a gente tenha um problema de peso.

O Dr. Atkins diz que muitas pessoas com excesso de peso podem ser resistente à insulina – as células que converter carboidratos em glicose (que se transforma em energia) não funcionam corretamente. Atkins sugere que é mais provável do que não que a maioria das pessoas com excesso de peso são, na verdade, resistente à insulina. O Dr. Atkins’ remédio para a resistência à insulina (ou simples consumo excessivo de hidratos de carbono) é rigorosa restrição de hidratos de carbono.
A fim de seguir o Atkins plano, você deve começar a monitorar e controlar sua ingestão de carboidratos. Há determinados alimentos que são permitidos e não permitidos durante certas partes do plano.

Em particular, você deve abster-se de comer “ruim” carboidratos, como processados, pré-embalados, alimentos e lixo alimentos, como biscoitos em favor de uma dieta rica em proteínas.

Como a Dieta de Atkins Funciona,
Reduzindo a ingestão de carboidratos a menos que 40 gramas por dia, você vai entrar em um corporais processo chamado cetose. A cetose é um estado no qual seu corpo queima a gordura como combustível.

O Dr. Atkins também afirma que a cetose vai afetar a produção de insulina , o que vai impedir que mais de gordura do que está sendo formado. O Dr. Atkins diz que uma vez que você entrar cetose e o seu corpo começa de forma eficiente, utilizando a gordura como combustível, seus desejos por carboidratos irá diminuir, e você não vai perder os alimentos que você está fazendo sem.

As Fases e os Alimentos

A Dieta de Atkins consiste em quatro fases: indução , a contínua perda de peso, pré-manutenção e manutenção.

A indução é o primeiro de 14 dias após o plano, durante o qual Atkins diz que você pode perder até 15 quilos. Esta rápida perda de peso pode ser atribuído a limitar a ingestão de carboidratos a 20 gramas por dia. A única carboidratos permitidos durante a Indução são baixos em hidratos de carbono vegetais, como alface, brócolis e tomate. (Você está limitado a três xícaras por dia.) Você deve eliminar um certo número de outros alimentos, bem como, incluindo alguns que são considerados saudáveis, como iogurte, frutas e legumes ricos em amido (como batatas). Um número de bebidas que estão fora dos limites durante a indução , também.

Durante a fase seguinte – a contínua perda de peso – você pode aumentar a sua ingestão de hidratos de carbono por cinco gramas, mas você vai, eventualmente, atingir um patamar e vai ser necessário limitar a sua ingestão de hidratos de carbono, mais uma vez. Durante a pré-manutenção, a sua taxa de perda de peso vai diminuir.
Em seguida, você será capaz de “teste” de certos alimentos para ver se você pode adicioná-los à sua dieta sem ganho de peso resultante.
Uma vez que você chegar a sua meta de peso, você entra em manutenção e pode apresentar mais de hidratos de carbono de volta para a sua dieta, mas não as “más”, como eles vão resultar em recuperar o peso. Você terá que escolher saudáveis de carboidratos, em vez de carboidratos refinados (como pão branco), a partir de agora. Se você ganhar peso, você pode reiniciar o plano novamente a qualquer momento.

  • Continuar Lendo
  • Endereço De E-Mail
  • Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.