Para quem vai para a academia com frequência, embalagem uma bolsa de ginástica torna-se bastante automática. Você, provavelmente, zombam da idéia de criação de uma lista de verificação para o seu saco de ginásio essentials. Isto é, até o dia que você se esqueça do seu tênis. Então, de repente, uma lista de verificação torna-se mais atraente.
Se você já esqueceu pack algo essencial para um bom treino, esta lista é para você. Aqui está um lembrete do básico “must haves” para o saco do ginásio, além de alguns pequenos itens de luxo é bom ter guardado apenas no caso.
Saco De Ginásio
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Antes de preparar o seu saco de ginásio, você precisa ter um saco de ginásio. Uma infinita variedade de saco de ginásio de estilos, marcas e recursos estão disponíveis, então escolha as características que você acha que faz mais sentido para as suas necessidades. Eu gosto de um saco com alguns pequenos bolsos para pequenos essentials, um compartimento separado para calçados (ou suado roupas), e uma alça ajustável. Além disso, ele tem de ser lavável.

Roupas Exercício

Não se esqueça de levar o mais essenciais para o exercício de roupas:

Top de treino. Não é uma má idéia trazer um extra mudar, se você planeja fazer com pesos ou yoga depois de uma dura sessão de cardio.

Fundos de treino ou calções. Se você não tem shorts ou o exercício de fundos com que bonitinho incorporado na cueca, certifique-se de trazer uma limpeza par.

  • Para as mulheres, um sutiã.
  • Traje de banho ou nadar googles, conforme necessário.
  • Chapéu, faixa ou faixas de cabelo conforme necessário.

Os sapatos e as Meias

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Parece muito básico para mencionar, mas mais do que o frequentador de ginásio teve a desagradável surpresa de esquecer de arrumar um par de treino de meias. Isso força você a ir sockless ou desgaste tudo o que acontecer de você estar vestindo o que seria bom se você estivesse indo para casa depois de seu treino. Mas nunca é uma boa experiência para vestir meias molhadas durante todo o dia. Então, não se esqueça de seus sapatos e meias!
Garrafa De Água De
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Hidratar, hidratar, hidratar. Ficar hidratado é essencial durante o exercício , e ter uma garrafa de água com você o torna muito mais fácil para chegar a ingestão adequada de líquidos, enquanto você suar na elíptica ou spin bike. Quanto mais tempo e mais intensamente você se exercita, o mais importante é a bebida.

É útil para pesar-se antes e após o treino e bebida 20-24 ml de água para cada 1 kg perdidos durante o exercício. Para encher sua garrafa em seu caminho para fora do ginásio e bebida.

iPod ou Leitor de MP3

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Se você é um dos “não pode se exercer sem a música” tipos”, ficando através de um treino inteiro em silêncio ou ouvindo o normalmente terrível sobrecarga de música é a maneira mais fácil de perder toda a motivação. Por todos os meios, não se esqueça de suas músicas.
Pequeno Cadeado de Combinação ou de Bloqueio
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A maioria das academias oferecem armários, mas se você não alugar um armário, você geralmente tem que trazer o seu próprio cadeado. É uma boa ideia manter a mão no seu saco de ginásio. Você não quer ter que decidir se você prefere deixar seu saco de ginásio autônoma e de salto ainda lá no final do seu treino ou de levar o saco com você durante todo o seu treino. Nenhuma escolha é ideal. Traga o seu cadeado.

As Barras de energia e Energia Rápida de Alimentos

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Você pode querer manter uma barra de energia ou dois em seu saco de ginásio, apenas no caso de você precisar de algum pré – ou pós-treino calorias. Tente manter um alto teor de carboidrato, bar no caso de você não planejar sua pré-exercício de alimentos muito bem ou se precisa de um impulso durante um treino longo e um Carb + barra de Proteína na mão para um pós-exercício lanche no caso de você não ter tempo para planejar uma refeição real.
Monitor De Frequência Cardíaca
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Enquanto estiver usando um monitor de frequência cardíaca não é necessário para todos ou para cada treino, é uma ótima ferramenta para se ter quando você planeja fazer algum treino de intervalo ou um treino de cardio. Mesmo se usado temporariamente, ele vai ajudar você aprender como você se sente em um determinado ritmo cardíaco e você vai se tornar um melhor juiz de sua tolerância ao exercício e quaisquer limitações.
Itens De Higiene Pessoal
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Isso é exatamente o que diz—pessoais. A lista pode incluir:
desodorante
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Você vá para o ginásio, então muitas vezes eles provavelmente conhece você pelo nome, mas ainda assim é uma boa idéia de lançar o seu cartão de membro no seu saco de ginásio e esquecê-lo.
Saco De Roupas Sujas
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Se você não duplo-saco aqueles suado, molhado pós-exercício de roupas, você pode contaminar tudo em seu saco de ginásio, incluindo o seu saco de ginásio. Molhado, pós-exercício, o vestuário pode ser um terreno fértil para as bactérias, de modo a manter as roupas molhadas ensacados, até encontrar o seu caminho para a máquina de lavar.
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