Um Relaxante Yoga Com Profunda E Meditativa Se Estende
Restorative yoga é uma prática que é tudo sobre a abrandar e a abertura de seu corpo através de alongamentos passivos. Se você tomar uma restauração classe, você pode quase não se move, fazendo apenas algumas posturas no decorrer de uma hora. É uma experiência completamente diferente do que a maioria dos contemporâneos de yoga.
A maioria das aulas de yoga são uma prática na qual você se move a partir de pose a pose, a construção de calor e aumentando sua força e a flexibilidade em igual medida.
A tendência geral no yoga é mais voltado para o atlético e acrobática estilos de prática.
Durante o longo detém de yoga restaurativa, no entanto, os seus músculos podem relaxar profundamente. É uma sensação única, porque adereços, em vez de músculos, são utilizados para apoiar o seu corpo. Restaurativa aulas são muito suave, tornando-o um bom complemento para mais ativo práticas e um excelente antídoto para o stress.
Todos os Adereços de Todos os Tempo
No yoga restaurativa, adereços são usados extensivamente para apoiar o seu corpo, de modo que você pode manter posa para períodos mais longos de tempo. As posturas são adaptadas a partir do decúbito dorsal ou sentado, poses de ioga, com a adição de blocos, travesseiros e cobertores para eliminar o desnecessário esforço.
Por exemplo, sentado em frente de curvatura (paschimottanasana) pode se tornar restauradora pela colocação de uma cabeceira ou vários cobertores dobrados em cima de suas pernas. Este suporta totalmente a sua frente dobrar, permitindo que o seu torso inteiro para descansar sobre os adereços.
Pernas até a parede (viparita karani) é um clássico restaurativa pose de que você já deve saber. Neste caso, a parede atua como um suporte para apoiar suas pernas. Outras posições que você pode estar familiarizado com, como reclinada deusa pose e suporte de ponte de pose , também pode ser adaptado para restaurativa representa.

O que Esperar em Classe

Prepare-se para o relaxamento profundo quando você participar de uma restauração classe. Esperar o professor para organizar as peças necessárias para ser disponível para você. As luzes podem ser desactivado e música suave tocando ao fundo.
Se estiver frio, manter suas meias e camisola, uma vez que você não vai ser a aquecer o corpo do jeito que você estaria em uma classe regular. Em algumas poses, o professor pode até mesmo casulo você em cobertores para o calor extra e conforto.
Depois que você configurar em uma pose com todos os seus adereços, você vai manter a pose por um período prolongado, muitas vezes até dez ou vinte minutos. Apesar de você são suportados, você certamente vai sentir o alongamento, o que provavelmente vai ajudar a mantê-lo acordado.

Você vai continuar a se concentrar em sua respiração por toda parte. O professor pode falar você através de uma meditação ou reproduzir músicas, dependendo do seu estilo. Você só pode fazer quatro ou cinco poses durante o curso de toda uma classe.

No final da sessão, seu corpo sente-se abrir e atualizada. Você pode até mesmo ser um pouco dolorido no dia seguinte das profundezas de alongamento.
Uma vez que você aprender o básico de set-ups para algumas posturas, é fácil de fazer restorative yoga em casa, Você vai precisar para montar alguns adereços, mas muitas poses pode ser feito com apenas alguns cobertores, que você provavelmente já tem.

Uma Palavra De Verywell

Restorative yoga pode ser uma excelente maneira de aliviar o stress e desfrutar de longos, meditativo trechos. Considere a possibilidade de ingressar em uma sala de aula para começar uma sensação para o ritmo antes de tentar isso em casa. Ter paciência e apreciar a quietude do corpo e da mente. Leva algum tempo para se acostumar, mas depois de algum tempo torna-se mais fácil e você pode se surpreender com os benefícios.

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