Os exercícios a seguir mostram exemplos de exercícios que têm como alvo o tríceps, aqueles crucial músculos nas costas dos braços que ajuda você a fazer tudo de empurrar uma porta para empurrando o seu corpo do chão (espero porque você está fazendo uma flexão, e não é porque você caiu).
O mais comum tríceps exercícios envolvem o fortalecimento dos braços para envolver o tríceps, como em propinas, extensões e depressões. Também existem alguns exercícios que são mais eficazes do que outros, que podem ajudar na escolha de seus exercícios.

Abaixo está uma variedade de exercícios de tríceps, que atingiu o músculo a partir de todas as direções que você pode pensar.

Crie O Seu Próprio Treino De Tríceps:

Iniciantes: Escolha 1-2 exercícios e fazer 1-2 séries de 12 a 16 repetições. Experimentar diferentes tipos de exercícios, tais como a corrupção, seguido por uma extensão.
Inter/Adv: Escolha 1-2 exercícios de cada grupo, propinas, extensões e flexões de 2 a 3 séries de 8-12 repetições, descanso entre as séries

  • Uso bastante o peso que você SÓ pode completar o número desejado de repetições
  • Certifique-se de que você se aquecer com a luz de cardio antes de iniciar o levantamento de pesos
  • Um

Paige Waehner

O suborno é provavelmente um dos mais clássicos tríceps exercício, trabalhando todas as três cabeças do tríceps músculos. Você dobrar e estender o braço para fora atrás de você. A chave para este movimento é para manter o cotovelo estável, com cada repetição.
Este é mais intensa, a versão da propina, porque você não tem apoio para as costas e você está fazendo ambos os braços ao mesmo tempo. Mantenha os joelhos ligeiramente dobrados, para evitar ferir a sua parte inferior das costas. Se você sente em sua volta, eu iria voltar para um braço tríceps coice.
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Se você quer um saldo desafio ao trabalhar o tríceps e, realmente, quem não tem, você pode experimentá-los em uma perna. Louco, Talvez, mas não só fazer você trabalhar o tríceps, você trabalha o seu núcleo, e sua parte inferior do corpo. Eu gosto muito de trabalhar vários músculos ao mesmo tempo.
Quatro

Núcleo De Propina. Paige Waehner

Núcleo de propinas criar ainda mais de um núcleo desafio porque você está fazendo o exercício de uma posição prancha. Obviamente, este é um avançado de exercício e você deve saber o que você vai fazer antes de experimentá-lo. Você pode modificar colocando um ou ambos os joelhos para baixo.
Aqui está mais um clássico e um assumir a propina, embora agora você está sentado ou de pé, de modo que a gravidade funciona contra você. Com este, você segure um peso pesado, de sobrecarga e de diminuir o peso atrás da cabeça. Você deve reduzir até que seus braços estão em cerca de ângulos de 90 graus. Este começa fácil e fica duro rápido.
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Este é provavelmente um dos meus favoritos, e se move para iniciantes, porque todo o seu corpo é suportado e você pode realmente se concentrar sobre os tríceps. A chave aqui é ir um pouco mais leve e tirar os pesos ao lado das orelhas. Tente não para o relógio-se no rosto.

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Esta é uma versão grande da extensão, porque um med bola é geralmente grande, letra dobre os cotovelos em seus natural ângulo. Você também pode adicionar um lance aqui para fazer coisas divertidas. Apenas certifique-se de que alguém está lá para pegá-lo.

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Outra extensão, e sim, existem muitos, está usando uma faixa de resistência. A chave aqui é manter o não-trabalho de braço estável e trazer as mãos próximas o bastante para que se obtenha uma boa tensão na banda.

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Se você deseja trabalhar vários grupos musculares, você pode adicionar um pouco de frente, levantar aqui para bater os ombros. Você provavelmente vai querer ir um pouco mais leve aqui e certifique-se de acertar cada exercício, com lenta e controlada move – Levante-se, pausa, em seguida, levante a sobrecarga e dobrar os cotovelos. Quando você acertar, pausar e, em seguida, inferior.

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O close grip bench press é outro grande tríceps exercício e que também visa o peito bem. Eu gostaria de colocar este movimento, juntamente com exercícios de peito para que extra-bang. Sim, eu preciso de uma vida. A chave aqui é manter as mãos juntas em uma estreita aderência…daí o nome ‘fechar o punho.’

Eu amo o crânio de britadores e não apenas por causa do nome. Este é, basicamente, uma extensão, mas fazê-lo com a barra e as palmas das mãos viradas para fora. Assim, quando a barra desce as costas das suas mãos devem estar sobre a sua testa. Não esmagar seu crânio.

Eu amo pushdown porque eles realmente alvo o tríceps e não demorou muito para sentir este exercício. A chave aqui é começar com os cotovelos em 90 graus e, em seguida, empurre para baixo. Tente não dobrar mais uma vez que poderá causar os cotovelos à deriva para a frente e, em seguida, você está apenas usando o impulso.

Paige Waehner

Dips. Quem não gosta de mergulhos, Talvez as pessoas com o ombro problemas. A chave para mergulhos é mantê-lo quadris perto do banco ou cadeira. Se você for longe demais, você vai esticar os ombros. Torná-lo mais fácil manter os pés. Torná-lo mais difícil, tendo os pés para fora ou fazê-los em um pé só.
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Wow, essas são realmente difíceis e você provavelmente não será capaz de fazer muito, muitos, especialmente se você fazê-los em seus dedos do pé. Se eles estão muito duro, experimente-as em seus joelhos.
Paige Waehner
Estas flexões são muito mais difíceis do que parecem, e você pode ter um curto intervalo de movimento como você construir a força em seu tríceps. Eu iria começar na parte superior e apenas menor um pouco, até você descobrir o quão longe você pode ir.
Paige Waehner
Para fazer estes trabalhos, suas mãos devem estar juntos e o seu corpo é como uma gangorra, como você dobrar os cotovelos em flexão. Tente não enfrentar as plantas, as pessoas.
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