Veja como aproveitar as férias sem arruinar sua dieta:
Não Pule Refeições
Muitas pessoas acreditam que, se eles saltar o pequeno almoço ou almoço, eles podem guardar todas as calorias para a festa de fim de noite. Isso soa como uma boa idéia, mas pular refeições pode fazer você crabby e cansado e talvez levar a uma dor de cabeça que só poderia arruinar a sua noite de festas.
Comer Pequenas Refeições
Comer uma tigela de cereais integrais e de baixo teor de gordura do leite para o pequeno-almoço, meio da manhã, lanche de passas e nozes, seguido por um almoço saudável com uma grande salada ou um sanduíche feito com pão integral irá manter o seu corpo e o cérebro alimentado durante todo o dia.
Ingira Alimentos ricos em Fibras Antes da Festa
Quando você tem uma festa para participar, snack-em alguns fibra cheio de alimentos apenas antes de você ir. Fibra ajuda você a se sentir completo, e se você não sentir tanta fome, você não pode comer muito na festa. Escolher os alimentos que são baixos em calorias , como uma pequena salada, um prato de vegetais, uma peça de fruta fresca, uma pequena tigela de mingau de aveia.
Comer Pequenas Quantidades de Alimentos que Você Ama

Ninguém quer se sentem carentes, então vá em frente e pegue um pequeno pedaço de pizza ou de um cookie, mas não ambos. Olhar sobre o pequeno-almoço ou a servir à mesa, e escolher uma coisa que você realmente gostaria de desfrutar. O resto da sua placa pode estar repleto de saúde, legumes e frutas, biscoitos de trigo integral, queijo e carnes magras.

Não Pendurar ao Redor do pequeno-Almoço

Não é fácil resistir a comidas deliciosas você encontra em um buffet, em uma festa, então, fugir. Escolha seus alimentos e bebida, e mover-se para uma parte diferente da sala. Pelo menos você vai ter que pensar sobre o que você está fazendo antes de encher seu prato de novo e de novo.
O Ritmo, Lento
Quando os amigos e familiares se reúnem em uma refeição, a comida é geralmente empilhados no mais todos prato. Você wolf down a primeira placa e pegar mais os seus favoritos para devorar como segunda porções.
Ele leva alguns minutos para o seu cérebro para perceber que o seu estômago está ficando cheio, e você pode comer um monte de comida extra, nesses poucos minutos.

Definir o garfo para baixo entre mordidas e beber um pouco de água. Relaxar e desfrutar o sabor de cada bocado. Mastigar cada pedaço cuidadosamente antes de engolir. Saborear cada momento com seus amigos, sua família, e comida maravilhosa. Lembre-se que é uma refeição, não uma corrida para ver quem consegue comer mais rápido.

Beba Muita Água

Muitas pessoas acreditam que a desidratação leve, se sente como se a fome e a melhor maneira de evitar a desidratação de beber muita água, Você também pode usar a água para abrandar o seu comer tomando um gole ou dois entre mordidas.

Beber um copo de água antes de beber álcool – e entre as bebidas para diminuir seu consumo de álcool.

Manter Lanches Saudáveis no Trabalho
Você vai estar preparado para resistir a alta caloria de férias trata trazidos por colegas de trabalho e clientes. Essas guloseimas são sempre gostoso, mas raramente saudável. Comer nozes, passas, frutas ou barras de energia para que seu lanche calorias fornecer-lhe com uma boa alimentação. Se você estiver indo para desfrutar de uma férias goody, certifique-se de que não é um diário add-on.
Não Demore, Evitar a Tentação
Decidir o que comprar antes de ir para loja. Você sabe como é tentador para andar em um café ou uma loja de doces. Que tentação parece dobrar-se durante a temporada de férias. Você pode pensar que você está indo a uma loja de café para um copo de café, mas quando você ver essa deliciosa mocha com chantilly e hortelã-pimenta do granulado, de repente você decidir que você precisa que uma vez. Decida o que você quer antes de você entrar e ficar com ele.
Eu sei que enorme de vidro donut na pastelaria caso parece tão bom e sabor tão doce, mas também adiciona um monte de calorias e açúcar que você não precisa. Basta encomendar o seu café e sair de lá rapidamente. O mesmo vale para a loja de doces. Você realmente quer um pequeno quadrado de chocolate negro, Tudo bem, é só ir até a loja, comprar e desfrutar. Não ir e comprar três trufas, uma xícara de manteiga de amendoim, e dois de caramelo e noz-pecã tartarugas.

É difícil evitar comer demais durante as férias. Se você escorregar até agora e, em seguida, não vencê-se para ele. Seja gentil com você mesmo. Lembre-se de que a manutenção de uma dieta saudável durante as férias é preciso prática. Perdoe-se e certifique-se de que a sua próxima refeição ou lanche é saudável.

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