A importância da musculação para o Voleibol
O voleibol é um salto, velocidade e agilidade-base do esporte.
Todos estes movimentos requerem treinamento. Rebatedores precisa ter de saltar de energia. Setters e defensores precisa de velocidade e agilidade e lutando capacidade é essencial para qualquer um sério sobre o jogo.
A partir de um treinamento de peso e de força e condicionamento perspectiva, a formação para realizar estes movimentos é muito semelhante a uma bola de basquete do programa de treinamento. Vamos dar uma olhada no que um programa abrangente de treinamento significa e, em seguida, discutir os requisitos específicos.
Periodized Programas de Formação para
Programas de treinamento abrangentes para esportes individuais são periodized.” Isto é, eles são divididos em três ou quatro etapas durante o ano, com cada fase de concentrar-se num tipo particular de fitness desenvolvimento. Periodized programas de treinamento de peso fornecer um progressivo acúmulo de pico de fitness e de desempenho para a temporada. Estudos que analisam especificamente no voleibol feminino jogadores descobriram que periodized treinamento reduz a perda de fitness normalmente encontrado com a temporada de treinamento apenas.
Para o profissional de esportes que utilizam pesos na sua formação—o que inclui a mais—cada fase tem objetivos diferentes e cada fase sucessiva constrói sobre o anterior.
Apesar de vôlei não tem o movimento do componente de outros mais móvel esportes como basquete, fitness aeróbica e ainda desempenha um papel importante em todos os cerca de fitness.
Início de pré-temporada de cardio e, em seguida, um build-up, incluindo a aptidão anaeróbia com vento sprints, transporte de e para sprints, e intervalos de preparar os jogadores para a temporada de início e os fósforos longos para vir. Duas pessoas de vôlei de praia adiciona demandas extras no cardio-respiratória de fitness.

Um Longo Ano De Vôlei De Programa De Treinamento Com Pesos Visão Geral

Longo de um ano, voleibol de peso programas de treinamento podem variar, mas são muitas vezes divididas em pré-temporada, na época, e offseason atividades. Para cada um deles, de elementos de treinamento de trabalho para maximizar o desempenho do em-jogo da temporada. Os objetivos desses períodos de tempo e as atividades são descritas abaixo.
Início De Pré-Temporada:
Os jogadores estão se preparando para a temporada e o início da construção até após a offseason.
A ênfase está na construção de aptidão aeróbia, força funcional e hipertrofia.
Final De Pré-Temporada:
Os jogadores estão trabalhando até o início da temporada e pré-temporada de ensaios são iminentes.
A ênfase está na construção de aptidão anaeróbia e força máxima e potência.

Temporada:

A competição está em andamento, e os jogadores são esperados para ser totalmente funcional para a concorrência.
Manutenção de velocidade, condicionamento aeróbio e anaeróbio, e a força e o poder é enfatizada.
Baixa Temporada:
O fim-de-ano; tempo para relaxar um pouco, mas é importante manter-se ativo.
A ênfase está em descanso e recuperação, com a manutenção da atividade da luz—cross training, luz do trabalho de ginásio. Um intervalo de várias semanas de graves de fitness e a musculação é útil.
Como a pré-temporada se aproxima, mais trabalho normal pode continuar com ênfase na construção de fitness aeróbica e mais uma vez para a pré-temporada de treinamento.
Considere o programa aqui apresentado para ser um tudo-em torno do programa, o mais adequado para principiantes ou ocasionais formadores de peso sem uma história de musculação para o voleibol. Os melhores programas são sempre específicas para um indivíduo de condição física actual, papel na equipe, o acesso a recursos, e, não menos importante, a equipe de treinadores essencial da filosofia.
Você vai ser melhor servido utilizando o seguinte programa em conjunto com um personal trainer ou treinador.

O Programa De Treinamento Com Pesos Detalhes

Os requisitos de um programa de treinamento com pesos para o voleibol são muito semelhantes para o basquete.
Comece por analisar os detalhes das cinco fases, objetivos e exercícios específicos deste programa de treinamento com pesos para o basquetebol

Além destes requisitos, programas especializados estão disponíveis para o desenvolvimento de seu salto vertical

Se você é novo para o treinamento de peso, pincel em princípios e práticas com o novato recursos para o treinamento de peso Sempre aquecer e arrefecer antes e depois de cada sessão de treinamento. Uma autorização médica para a prática de exercício também é sempre uma boa idéia no início da temporada.

Linha De Fundo

Usando um periodized programa de treinamento com pesos para o voleibol pode prepará-lo para executar no seu melhor quando a temporada chega. Além dos específicos de exercícios de treinamento de peso encontrado no programa de basquete, o desenvolvimento de seu salto vertical é essencial.

Usando um programa como este é mais benéfica quando você usá-lo junto com as recomendações do seu treinador ou treinador. Enquanto o programa vai ajudar você a desenvolver a força e os movimentos para o seu jogo, cada pessoa é diferente e tem diferentes pontos fortes e fracos. O seu treinador ou treinador pode ajudá-lo a identificar essas e ajudá-lo na criação de um programa que irá atender às suas necessidades específicas.

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