1. Um Espírito Solo para começar o Ano Novo
  2. Aqui está uma maneira divertida para celebrar o novo ano de fitness!
  3. Em seguida, prepare-se para começar o ano com o pé direito!

Música: O Time (Dirty Bit), O Black Eyed Peas
O que Fazer: Sentar e pedalar de forma constante contra a resistência de luz para 1 ½ minutos. Transferir o trabalho para a sua perna direita por 30 segundos e, em seguida, para a sua perna esquerda por 30 segundos. Envolver as duas pernas por 30 segundos. Adicione um pouco de resistência; repetir o padrão até o fim da música.
Duração: 5 minutos Velocidade ( RPM ): 80-100 Dificuldade ( RPE ): 4-5

Música: Jogo Duro, David Guetta

O que Fazer: o Pedal enquanto estiver sentado por 30 segundos, em seguida, adicionar resistência suficiente para apoiá-lo em uma posição de pé; trazer-se a um pé de execução (mãos na posição 3) por 45 segundos. Mudar para um pé de jog (as mãos na posição 2) por 45 segundos. Voltar para o selim até o final da música.
Duração: 3¼ minutos Velocidade (RPM): 60-80 Dificuldade (RPE): 6-7
Música: Dia de Ano Novo, U2
O que Fazer: Adicione peso médio da resistência e do pedal na posição sentada, a adição de resistência a cada 30 segundos.

Quando você chegar ao ponto onde você não pode ter mais resistência na sela, trazer-se a um pé de subida (mãos na posição 3) e ficar lá, a adição de resistência a cada 30 segundos até que a canção termina.

Duração: 4¼ minutos Velocidade (RPM): 45+ Dificuldade (RPE): 8-10

Música: Memórias, David Guetta & Kid Cudi

O que Fazer: Com resistência moderada (o suficiente para apoiá-lo em uma posição de pé), encontrar um rápido ritmo de linha de base (70 a 80 Rpm) e pedal de forma constante por 30 segundos. Em seguida, realizar uma série de 4-contagem ou 8-contagem de saltos -4 contagem, 4 de contagem decrescente, ou 8, 8—por 1 minuto. De pé, coloque as mãos para a posição 3 e executado por 30 segundos. Devagar, sentar-se, e retomar o salto-executar o padrão para o resto da canção.

Duração: 3 minutos Velocidade (RPM): 70/100 Dificuldade (RPE): 6-7
Música: tocar o Alarme, Beyoncé

O que Fazer: Cair um pouco de resistência da bicicleta, de modo que você está um pouco acima de uma televisão de estrada. Encontrar um rápido ritmo de linha de base e a pedal de forma constante por 30 segundos. Fazer uma 25-segunda a velocidade do intervalo, pedalar tão rápido quanto você pode. Lenta por 30 segundos; repita o padrão até o fim da música.

Duração: 3 minutos Velocidade (RPM): 70 a 80/110 Dificuldade (RPE): 6-7

Músicas: Festa, Madonna; Tempo de Nossas Vidas, Pitbull & Ne-Yo
O que Fazer: Adicionar moderadamente pesada resistência e fazer um sentado subir para 45 segundos. De pé, coloque as mãos na posição 3, adicionar resistência e torná-lo um heavy subir para 45 segundos. Busto através da resistência adicionando 10 RPMs ou dois pedais traçados para os próximos 30 segundos.
Engrenagem para baixo para um plano de estrada, sentar e pedalar de forma constante por 30 segundos. Repita o padrão através de ambas as músicas, fazendo com que cada passagem pelo circuito mais desafiador.
Duração: 8 minutos, Velocidade (RPM): 50+ Dificuldade (RPE): 7-9
Música: Dança Novamente, Jennifer Lopez
O que Fazer: Contra resistência moderada, encontrar um rápido ritmo de linha de base (70 a 80 Rpm) e pedal de forma constante por 20 segundos; 20-segunda a velocidade de sobretensão (100 Rpm), em seguida, retornar para 70 a 80 Rpm por 20 segundos. Continuar o padrão de toda a música.

Duração: 4 minutos, Velocidade (RPM): 70/100 Dificuldade (RPE): 7-8

Música: Party Rock Anthem, do LMFAO
O que Fazer: Manter um ritmo constante (70 a 80 Rpm) com resistência moderada por 45 segundos; adicione alguns resistência e manter o ritmo constante por 45 segundos. Aumentar o seu ritmo de 10 Rpm (80 a 90 Rpm) por 45 segundos; adicione um pouco de resistência e manter 80-90 Rpm por 45 segundos. Ao lado, aumentar o seu ritmo por mais 10 Rpm (90 a 100 Rpm) por 45 segundos; queda de 10 RPMs do seu ritmo (80-90) por 45 segundos e, em seguida, cair para 70 a 80 Rpm até a canção termina.
Duração: 5 minutos Velocidade (RPM): 70-100 Dificuldade (RPE): 7-8
Música: Raise Your Glass, Cor-De-Rosa
O que Fazer: Ter resistência suficiente para apoiá-lo em uma posição de pé. Pedal em um ritmo de jogging (mãos na posição 2) por 40 segundos; quando o tempo de pega, levar as mãos para a posição 3 e executados com a batida para 25 segundos. Lento para um pé de jog novamente e repetir o padrão de toda a música.
Duração: 3¼ minutos Velocidade (RPM): 70-100 Dificuldade (RPE): 6-7
Música: Don’t Stop ‘Til Você Obter o Suficiente, Michael Jackson
O que Fazer: Adicionar moderadamente pesada resistência e pedal para vencer enquanto está sentado, a adição de resistência a cada 30 segundos. Depois de 3 minutos, de pé, coloque as mãos na posição 3, e volta para o topo, de continuar para adicionar resistência a cada 30 segundos.
Duração: 6 minutos, Velocidade (RPM): 45+ Dificuldade (RPE): 7-9
Música: Estes São os Dias, De 10.000 Maniacs
O que Fazer: Engrenagem para baixo para um plano de estrada e a pedal de forma constante por 1 minuto. Mantenha as pernas movendo-se, sentar-se em pé na sela, e tomar algumas grandes respirações profundas Fazer uma série de parte superior do corpo se estende , seguido por de baixo do corpo, estende-se fora da moto.
Duração: 3 minutos Velocidade (RPM): 60-80 Dificuldade (RPE): 3-4
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