Um Dia de Comida em um Alto teor de Proteína, Baixo-Carb Dieta
Um Menu Que Vai Bem Com a Dieta de South Beach, de Baixo teor de Hidratos de carbono, ou Paleo Planos

Se você decidiu tentar um alto teor de proteína, baixo-carb dieta, você vai querer saber o que um típico plano de refeições por dia. Muitas dietas como a dieta de South Beach, a dieta de Atkins , Proteína e Energia, e a dieta Paleo abordagem enfatizam low-carb comer, escolher mais opções de proteínas, e manter a gordura em sua dieta.

Uma boa dieta tem ansioso para refeições, pensar de forma criativa sobre o que está próximo, e aproveitando o que você come.
Embora você pode comer menos, você não vai faltar refeições e você vai desfrutar de alimentos saborosos.
Noções básicas de um Baixo teor de Hidratos de carbono, com Alto teor de Proteína Plano de Refeições Diárias
Você vai querer planejar suas refeições em torno de carne, peixe, ovos, hortaliças sem amido, nozes, sementes, menor teor de carboidrato, frutas. Se você não estiver na dieta Paleo, você pode incluir produtos de leite, queijo, e não de glúten de grãos. Stick com a água, o café e o chá, enquanto ignorando qualquer adoçado bebidas, cerveja, vinho e cocktails.
Você pode decidir se você tiver apenas um muito pequeno-almoço leve ou você tem um completo pequeno-almoço refeição. Algumas pessoas fazem o bem, com mais tempo entre as refeições, enquanto outros preferem manter o açúcar no sangue mais estáveis por ter uma pequena refeição ou um lanche a cada poucas horas.

Uma vez que você aprender o que é aceitável e o que é para ser evitado em qualquer plano de dieta, torna-se mais fácil para começar a traçar as suas próprias refeições. Você pode olhar para outro exemplo de menus diários ou use uma linha de análise nutricional calculadora para contar os carboidratos, proteínas e calorias.

Um Dia de Baixa em Hidratos de carbono, com Alto teor de Proteína de Alimentos

O seguinte menu diário tem 32 gramas líquidos de hidratos de carbono (55 gramas do total de hidratos de carbono), 23 gramas de fibra, 103 gramas de proteína, 1,604 calorias, e todas as necessidades diárias de vitaminas e minerais, exceto para o cálcio e a vitamina D também É um pouco baixa em ferro em mulheres pré-menopáusicas.

Este menu inclui o pequeno-almoço, almoço, jantar e um lanche, e iria trabalhar para quase qualquer baixas em hidratos de carbono, com alto teor de proteína plano.

  1. Hora da refeição
  2. Alimentos
  3. Pequeno-almoço

3 ovos, qualquer estilo , com 1 ou 2 porções de vegetais misturados. Você pode usar os legumes em uma omelete de vegetais ou uma fritada , ou servir os ovos mexidos, fritos, ou escalfados sobre os legumes, como com legumes Mediterrâneos

Almoço

Lanche
1/2 xícara de regular queijo cottage (pode substituir a ricota por mais um grama de hidratos de carbono) ou, para aqueles na dieta Paleo, um punhado de nozes ou azeitonas.
1 média fatia de melão
Jantar
2 xícaras de não-amiláceos, low-carb vegetais , como espinafre, aspargos, brócolis ou couve-flor

Opcional sobremesa (não contados em análise)

South Beach Compatível Com Alto Teor De Proteína De Baixo Teor De Hidratos De Carbono Menu
Este menu tem 30 gramas líquidos de hidratos de carbono, 22 gramas de fibra, 110 gramas de proteína, e 1.400 calorias.
Hora da refeição
Alimentos
Pequeno-almoço
Brócolis-fritada de queijo ou omelete com 1/2 xícara de brócolis cozido, 2 cubos de fatias de bacon Canadense, e 1/3 xícara de baixo teor de gordura queijo (omita o queijo para a dieta paleo)

Almoço

Sopa de legumes com uma lata de preto soja adicionado. Uma dose é de 1 xícara de sopa.
Carne assada no envoltório feito com duas fatias de carne magra assada carne, 1/2 xícara de pimentão assado, pimentos, e 1 colher de sopa de maionese, envolto em uma folha de alface.
Lanche
Jantar
Opcional sobremesa (não é considerado na análise)
Não Cozinhar Com Alto Teor De Proteína De Baixo Teor De Hidratos De Carbono Menu
Se você quer um conveniente dieta dia que não necessitam de cozimento, este usa alguns jantar opções de saída, bem como não-cozinhar opções.
Hora da refeição
Alimentos
Pequeno-almoço
Café da manhã smoothie com 14 onças de leite ou substituto do leite, 1/2 xícara de mirtilos, 1/2 colher de chá de extrato de baunilha, 1 colher de sopa de suco de limão ou suco de limão.
Almoço
A fim de dois grelhado peito de frango, sanduíches sem o pão ou condimentos em um restaurante de fast food, tais como Wendy. Você pode perguntar se você pode apenas ordenar a grelhado (não à milanesa) de peito de frango, por menos de um sanduíche inteiro. Além disso, a ordem de uma salada que tem apenas verduras e legumes (sem croutons).
Lanche
3 grandes cogumelos ou outros vegetais dippers com 1 colher de sopa de barrar o creme de queijo ou manteiga de castanha de
Jantar
Frango clube enrole com 4 onças de fatias ou assado de frango, 1/2 xícara de pimentão, uma de tomate, metade de um abacate, 1 colher de sopa de maionese. Grandes folhas de alface como o envoltório.
Se Você Precisa Ajustar o Menu
As calorias em este diário de plano, podem ser alteradas mais facilmente adicionando e subtraindo proteína e gordura. Se você sentir que você ainda ficar com fome, você poderia usar mais gordura para cozinhar os ovos e o salmão, adicione o queijo para o seu café da manhã omelete, utilize mais molho sobre a salada, ou adicione a manteiga para seus legumes e verduras.

Se o seu necessidades de hidratos de carbono são maiores do que este, em seguida, adicionar mais carboidratos. Você pode usar o de hidratos de carbono Atkins escada como um guia, a adição de 5 ou 10 gramas de hidratos de carbono para o total diário, com preferência para as fontes serem baixos em hidratos de carbono, legumes, produtos lácteos, alimentos que são ricos em gordura e baixa em hidratos de carbono, nozes e sementes e bagas ou cerejas. Se você precisa de menos hidratos de carbono, omitir o melão na hora do lanche e os morangos no almoço salada.

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