Formação para Falha

A maioria de nós regular de exercícios não treinar para ser um fracasso completo. Aqueles que não são normalmente os fisiculturistas, levantadores de peso, as pessoas envolvidas no competitivo treinamento de força ou pessoas que trabalham para construir os músculos maiores.

O que isso significa para o resto de nós, É a única maneira de construir o tecido muscular magro para treinar para a falha muscular,

Como Construir Músculo

A maneira como nossos corpos construir o músculo está levantando mais peso do que ele pode manipular. Em outras palavras, nós sobrecarregar os músculos e, com isso, nossos músculos se adaptar crescendo mais e mais fibras musculares de lidar com esse peso adicional.

A forma definitiva de sobrecarga é treinar para a falha muscular momentânea, que é por isso que muitos profissionais utilizam este tipo de formação para a construção muscular, mas não há consenso de que esse é o melhor tipo de treinamento para a construção muscular.

O Que É A Falha Muscular,

Então, o que faz a falha muscular sensação, Para aqueles de nós que não levante a falha, provavelmente sente-se muito desconfortável. A idéia é que você faça como muitas repetições, como você pode com a boa forma até que você está cansado. Então, Que você continue indo até que você mal pode obter através da última repetição.
Você não quer largar o peso em sua cabeça, claro, mas reconhecer quando o formulário está indo e parar nesse ponto.
Este tipo de treinamento de recrutas, o número máximo de unidades motoras e fibras musculares você pode, e é por isso que a escolha para as pessoas que querem aumentar os músculos maiores.
As Desvantagens da Formação para a Falha Muscular
Enquanto é importante para levantar pesos pesados, se você é um homem ou uma mulher, um fisiculturista, ou apenas uma média de joe, o treinamento para o fracasso não é sempre o caminho a percorrer. Aqui estão alguns dos contras de elevação ao fracasso:
Isso dói! – É realmente difícil treinar para falha a cada vez que você faz um exercício. Ele impostos de seu corpo e de sua mente e é muito difícil para empurrar a si mesmo como que se você não está em algum tipo de competição.
Isso pode levar a lesões por overuse – isso e mais pode colocar seu corpo em risco para lesões e overtraining
Ela requer mais tempo de descanso -, O mais difícil você trabalhar, mais descanso que você precisa e menos exercício que você pode fazer em geral. Isso significa que você não está trabalhando o máximo e o volume é outra parte importante de qualquer programa de força.
Poderá não ser necessário – O júri é ainda para fora como se vai para o fracasso é realmente o melhor caminho para construir grandes músculos. Alguns estudos mostram que ele faz e os outros não.

Tecendo Algumas Falhas Em Sua Formação

Então, você sabe o básico…como você pode usar essa informação, Uma ideia é treinar para falha em alguns exercícios ou durante alguns treinos.

Este pode ser um caminho para periodizar o seu treino se você curte esse tipo de coisa, e se concentrar em ciclos onde, por vezes, trabalhar na intensidade do treino e elevação de falha e, em seguida, um novo ciclo em que você se concentrar mais em volume e evitar a falha completa.

Eu também gostaria de tecer falha de formação regular de exercícios, a escolha de um grupo muscular ou um exercício e ver o quão longe eu posso ir. Isso é ótimo para exercícios como flexões, rosca bíceps e tríceps dips. No entanto, mesmo se você não levantar a falha, você ainda está fazendo algo de bom para o seu corpo quando você levantar pesos.

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