Como consumidor, você pode estar interessado em comprar os alimentos mais saudáveis que você pode encontrar, o que significa que você estará aprendendo de nutrição e saúde informações dos rótulos dos alimentos. Duas fontes de informações incluem o rótulo de informação Nutricional e da lista de ingredientes, localizado na parte de trás ou na lateral da embalagem.

Além dos rótulos, você pode encontrar um host de saúde ou nutrição reivindicações feitas na frente do marcador.

Uma alegação comum é ‘natural’, ‘o todo-natural”, ou ” feito com ingredientes naturais.’ O que significa quando fabricantes de alimentos’ usar esses termos,
A Definição De “Tudo Natural”
De acordo com Merriam Webster Dictionary , a definição de ‘natural’ que se encaixa a comida melhor do mundo é ” parecida com uma original: true para a natureza.” Assim, todos os alimentos naturais devem ser aqueles que estão mais próximas do seu puro estado natural. É difícil imaginar que qualquer comida processada como estar perto de seu estado natural, desde que a maioria dos ingredientes sofrer algum tipo de alteração, antes de serem colocados nas prateleiras das lojas.

A crença, é claro, é algo que ‘tudo natural” vai ser muito melhor para você do que algo que contém ingredientes artificiais. Enquanto que pode ou não ser verdadeira ( o ácido fólico , por exemplo, é uma forma artificial de vitamina B que é benéfico), vendo a palavra “natural” é um produto alimentar pode não significar que você espera que isso significa.

O que o FDA Diz Sobre ‘Natural’

A Food and Drug Administration EUA decide que tipos de alegações nutricionais e de saúde pode ser colocada em alimentos embalados. Por exemplo, o FDA tem requisitos para o uso da palavra “orgânico” no rótulo de alimentos. Infelizmente, o FDA não tem uma definição oficial para alimentos naturais, de modo que a sua posição oficial sobre o uso da palavra “natural” é que a agência não opôs-se à utilização do termo, se o alimento não contém adicionado de cores, sabores artificiais, ou de substâncias sintéticas.”
Sem qualquer processo formal regulamento, o consumidor é da esquerda para a confiança fabricantes de alimentos. Um produto alimentar que foi feito com “tudo natural” ingredientes podem ainda conter hormônios, Ogm , glúten, ou outras coisas que alguns consumidores se preocupar. Alimentos naturais não têm de ser produzidos organicamente e isso não significa que os animais da fazenda foram bem tratados. Todos-alimentos naturais também podem ser ricos em calorias, gorduras, sódio ou açúcar.
Em suma, se você vir as palavras “tudo natural” em um pacote de comida, você ainda precisa fazer um pouco de escavação para realmente saber se o produto é bom para você e sua família.
Dicas para fazer Compras de Alimentos Naturais

Aqui está o que você precisa fazer se você quer comprar todos os naturais de alimentos no supermercado. Claramente, os produtos mais frescos é tudo natural, porque é inalterado e praticamente apenas o que foi colhido dias ou semanas anteriores. Uma batata é natural, do jeito que está. Então, é uma maçã ou uma laranja.

O conceito de todos os naturais fica ainda mais complicado quando você olhar para alimentos processados. Em primeiro lugar, é importante ressaltar que nem todos os alimentos processados são ruins. Leite e substitutos de leite, carnes, frutos do mar e vegetais congelados são exemplos de alimentos processados que pode ser bom para você.

Carnes, Aves e Peixes

Escolha os itens que são minimamente processados, tais como o lean cortes de carne bovina e de carne de porco, de galinha fresco pedaços, frescos ou congelados, frutos do mar.
Carnes processadas, como salsicha e bacon são susceptíveis de conter aromas artificiais ou conservantes, por isso confira a lista de ingredientes antes de comprar.
Produtos Lácteos
O leite normal pode conter bovinos de hormônio de crescimento, que não parecem ser prejudiciais para os seres humanos, mas se você quiser evitar isso, procure BGH-leite livre. Se você está comprando iogurte, procure um iogurte natural ou variedades que contêm apenas iogurte, frutas, mel e nozes. Colorido iogurtes, muitas vezes, contêm corantes artificiais, especialmente os dirigidos a crianças.
Pacotes De Salgadinhos
Muito poucas marcas de biscoitos, batatas fritas, bolachas ou outros salgadinhos são, realmente, vai ser tudo natural, mas se você ir para os alimentos naturais seção da loja, você poderá ver alguns que afirmam ser feitos com ingredientes naturais.
Isso não significa que eles são bons para você. Cavar ainda mais para o rótulo para decidir baseado fora de informação nutricional e ingredientes.

Pães e Cereais

Crianças cereais muitas vezes são coloridos com corantes artificiais, mas você pode ser capaz de encontrar marcas coloridas com cores naturais, tais como suco de beterraba. Lembre-se que os grãos integrais são melhores que os refinados, farinhas e “natural” formas de açúcar, são ricos em calorias, como o açúcar refinado.
Uma Palavra De Verywell
A idéia de comprar todos os alimentos naturais parece ser uma boa, boa idéia, mas desde que o FDA não regula o uso da palavra, você precisará examinar a lista de ingredientes e os rótulos de informação nutricional para encontrar o mais saudável de alimentos embalados.

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