Parada de cabeça é complicado uma pose que deve ser abordada com cautela, principalmente por iniciantes yoga clássico parada de cabeça é feito com os antebraços no chão e as mãos cruzadas atrás da cabeça. Tripé é geralmente tratada como uma versão mais avançada da parada de cabeça, mas que nem sempre é verdade. Algumas pessoas que têm dificuldade em fazer sentido de sirsasana eu me sinto mais confortável com sirsasana II, talvez porque ele se assemelha mais a headstands eles fizeram como crianças.
Se você configurar um tripé parada de cabeça corretamente com bom alinhamento, não há razão para não tentar, antes de dominar a outra versão. Em ambos os casos, certifique-se de que quando você levantar toda a pose que você faça isso com força e controle.

  • Também Conhecido Como: Sirsasana B
  • Tipo de Pose: Inversão
  • Instruções

Começar em um wide-legged frente dobrar.

Traga a sua cabeça para o chão. Ok se você precisa dobrar os joelhos um pouco para fazer isso.

Coloque as palmas das mãos no chão e dobre os cotovelos a 90 graus.

Certifique-se de que a cabeça e as duas palmas das mãos formam um triângulo equilátero. Não permitir que os cotovelos para splay.

Deslocar seu peso para a frente, sobre sua cabeça e mãos, assim que você pode levantar os pés do chão.
Levante as pernas de fora para ambos os lados. Lentamente mova-os para uma posição perpendicular em relação ao piso. Depois de ter as pernas para cima, ficam aqui cinco a dez respirações. Certifique-se de pressionar fortemente em suas mãos o tempo todo.
Para sair, reverter o processo pelo primeiro trazendo as pernas ampla e, em seguida, a rotação da pelve para baixo para reduzi-los lentamente para o chão assim que você voltar para seu wide-legged frente dobrar.

Iniciantes Dicas

Após o passo 5, trazer os joelhos para descansar na prateleira feita por seus braços. Prática de balanceamento aqui. Se você se sentir estável o suficiente, tente trazer os joelhos juntos ao nível do estômago e endireitar as pernas de lá.

Você também pode configurar para entrar em tripé da mesma forma que você faria com um clássico parada de cabeça. Basta seguir essas instruções, mas coloque suas mãos no tripé posição. Você pode levantar as pernas de todo o caminho ou o pit stop de descanso de joelhos em seus cotovelos, como descrito acima.

Dicas Avançadas
Para um avançado desafio, tente mover a partir do tripé parada de cabeça em corvo pose Suas mãos já estão na posição certa. Como você estão saindo de um tripé, trazer os joelhos para seus braços com seus pés tocando. Em seguida, levante a sua cabeça do chão. Seu corpo vai começar a sugestão de volta para envolver o núcleo de força para manter seus pés.
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