Cansada de ir para o ginásio, Cansado da mesma velha rotina de treino, Se você está tentando perder peso com o exercício, a consistência é mais importante do que qualquer coisa. Um único bunda de impedimento de treino é grande, mas não importa, no final, se você não estiver regularmente a conclusão das sessões.
Para se comprometer, re-energizar e ver resultados de perda de peso, usar esses treino tédio busters para adicionar um pouco de tempero na sua rotina. Não só você vai fazer seus exercícios mais divertido, mas quando você tenta novo exercício formatos, utiliza novos músculos, aumentar o seu nível de aptidão e, potencialmente, queimar mais calorias.
Maneiras de Vencer Treino Tédio
Juntos uma nova lista de reprodução. Usar uma dessas canções populares a partir de 2013 ou baixar as músicas na minha lista de reprodução favorita Uso de websites populares como Executar Centenas de podcasts a partir de DJs como Gareth Emery para encontrar uma música nova que receber o seu bombeamento do coração.
Utilizar o novo equipamento. Sempre na elíptica, Tente esteira. Farto de correr, Fazer uma bicicleta de treino, Se você não estiver familiarizado com uma máquina de cardio no ginásio, pergunte a um treinador como usá-lo. Você pode ser surpreendido com a rapidez com que uma nova máquina pode aumentar a sua frequência cardíaca.

Fazer um cardio-circuito. Uma vez que você esteja familiarizado com cada peça de equipamento em seu clube de saúde, combinar vez em cada máquina para um cardio-circuito. Escolha 3 ou 4 máquinas e passar de 10 a 15 minutos em cada um. Mover-se rapidamente entre as máquinas para manter o seu ritmo cardíaco elevado.

Desafie o seu equilíbrio. Tente de treinamento funcional para perder peso, Esta forma de exercício desafios de sua estabilidade, e o prepara para ser mais eficiente durante o seu dia-a queima de calorias atividades
Fazer um cardio força do circuito. Queimar mais calorias em menos tempo por aspersão de um ou dois exercícios de treinamento de peso entre 7 e 10 minutos de sessões de cardio. A 45 minutos de cardio e força de circuito pode efetivamente trabalhar todo o seu corpo.

Use o peso do corpo. Não pode fazê-lo para o ginásio, Fazer exercícios de peso corporal em casa. O peso do corpo exercícios de aumentar a frequência cardíaca e muscular ao mesmo tempo.

Jogar esteira jogos. Existem dezenas de modo a fazer caminhada na esteira ou correr no lugar mais divertido. O meu favorito, Um treino que eu inventei chamado O Jogo de Dez. Após um warm-up, alterar a velocidade e a elevação na esteira a cada 2 minutos, de modo que o total combinado é sempre 10. Por exemplo, andar em um ritmo de 3 km / h e a uma altitude de 7. Se atingir o número 10 é muito difícil, começa com um número menor e desafiar a si mesmo para levantar a cada vez que você jogar o jogo.

Jogo Simon Diz. Pegue um amigo e se revezam fazendo a cada um dos outros exercícios favoritos. Incluem tanto os exercícios aeróbicos e treinamento de força para pelo menos 40 minutos.

Levantar mais peso. É fácil entrar em um barranco quando você levantar pesos. Se você pode fazer de 10 a 12 repetições de sua força atual exercício, diminuir o número de repetições e adicionar mais peso.
Fazer uma faxina treino. É a sua casa um pouco confuso, Queimar calorias enquanto você arrumar uma faxina treino Obter mais plana, abs , maior coxas e queimar calorias sem sair de casa.

Tome uma classe. Aprender uma nova habilidade, conhecer novas pessoas, sair de sua zona de conforto e experimente uma nova forma de exercício!

Subir escadas. Nenhum acesso a equipamentos de cardio em sua casa ou escritório, Isso não é desculpa para ignorar o seu treino. Subir escadas. Você vai queimar mega calorias e forma uma bunda firme no processo.

Criar um Tabata série. Ainda não ouviu falar dele, É parte do problema de matemática, parte alta intensidade de treinamento com intervalo. Tente o super curto Tabata treino para grandes resultados na queima de gordura.
Fazer um novo amigo. Sala de ginástica amigo que pode oferecer apoio e responsabilizar se você não aparecer. A abordagem de alguém que você vê durante o seu normal tempo de treino, para que possa coordenar agendas.

Contratar um treinador. Muitas academias oferecem uma cortesia de uma sessão. Mas, mesmo se você tem que pagar por isso, uma única sessão com um instrutor qualificado pode ser um investimento inteligente. A sessão para obter ideias de formas para melhorar a sua rotina. Em um orçamento, Aprender a ser o seu treinador pessoal e usar as mesmas técnicas de coaching em que os profissionais utilizam.

Trecho! Mesmo o mais inteligente usuários se esqueça de alongar. Treinamento de flexibilidade é importante se você quer manter o seu corpo flexível e livre de lesões. Pegue uma esteira e demorar 20 minutos para mover as articulações através de uma gama completa de movimento. Não sabe o que fazer, Use a sua sessão com o treinador para obter idéias.
Lembre-se de que a consistência é a chave, mas obtenção de uma rotina não é bom. Manter seu corpo em boa forma, misturando as coisas no ginásio. Desafie-se com a nova classe formatos, novos equipamentos e novos amigos para perder peso e mantê-lo fora.

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