Inspire-se para alcançar os seus objetivos de fitness
A cada dois anos, muitos de nós são colados aos nossos aparelhos de televisão para assistir a um dos mais incríveis exemplos de proezas atléticas do mundo: Os jogos Olímpicos.

E não é de admirar. Estes atletas de elite estão tão em forma, eles fazem tudo parecer fácil. Só assistindo uma ginasta fazer um back flip ou um patinador de gelo voar através do ar me faz pensar: Ei, talvez eu poderia fazer isso!
Exceto, eu estou velho demais e não há nenhuma maneira que eu poderia saber isso tudo e de não ferir a cada parte do meu corpo.

Mas, há uma coisa que podemos fazer – podemos ficar inspirados por sua incrível habilidade e compromisso para atingir nossos próprios objetivos. Descubra como você pode treinar como um atleta Olímpico para a perda de peso e fitness.

Treinar Como um atleta Olímpico
Felizmente, a treinar como um atleta Olímpico não significa correr 20 km antes do café da manhã ou de gastar metade do seu sábado fazendo anaeróbio sprints. No entanto, mesmo se você não for treinar para as Olimpíadas, você pode emular os melhores atletas do mundo, para obter o máximo de seus treinos:
Treinar todos os dias. Muitas pessoas são vítimas o guerreiro de fim de semana síndrome : depois de sentar em um sofá durante toda a semana, você tenta fazer para ele por matar a si mesmo com horas de exercício no fim de semana. Em vez de definir-se a si mesmo de ferimentos, acho que assim como os atletas Olímpicos que treinar todos os dias, a fim de competir com os melhores. Fazer exercícios regularmente não só ajuda a perder peso, você também manter um nível de condicionamento que irá mantê-lo forte e saudável. Ele também ajuda o corpo a se tornar mais eficiente na queima de gordura
Mantenha seu foco no seu objetivo. Atletas olímpicos têm um objetivo específico; para competir com os melhores atletas do mundo e ganhar. Nossos objetivos pode ser menor, mas eles são tão importantes na motivação para nos tirar da cama a cada dia de exercício. Ao definir uma meta , manter a coisa simples, específico e, mais importante, acessível. Lembre-se, todos os dias, qual é seu objetivo e como você vai conseguir.
Seja específico em sua formação. Um corredor de maratona Olímpica tem incrível resistência e força, a fim de completar uma maratona. Para competir, ele terá que incorporar formação específica, tais como corridas de longa distância, a velocidade de trabalho e de treinamento de força. Seja qual for o seu objetivo, certifique-se de que a sua formação se encaixa. Se você está tentando construir muscular , foco no pesado treinamento de força e a obtenção de qualidade de calorias, Se você estiver objetivo é perder peso, de quebrar a meta para baixo os passos necessários que você precisa fazer para chegar lá. Que tipo de exercícios você precisa fazer, O que sobre a sua dieta, Mais sobre como a quantidade de exercício que você precisa para perder peso
Alimentar o seu corpo para o desempenho de pico, todos Nós preocupar com o alimento e se comemos muita gordura, o excesso de calorias. Um atleta Olímpico, no entanto, se preocupa com a obtenção do direito de nutrientes e calorias para alimentar a competição mais importante de sua vida. Em vez de olhar para a comida como seu inimigo, transformar o seu pensamento e se perguntar, qual é a melhor coisa que eu poderia comer agora para o meu treino, Que tipo de comida vai colocar o meu corpo é muito melhor,
Sabe quando resto Olímpicos de caminhar em uma linha tênue entre o pico de desempenho e desgaste e eles sabem quando jogar em alguns dias de recuperação. O excesso de treino de um atleta Olímpico pode significar a diferença entre ganhar e perder; para o resto de nós, isso significa a diferença entre um ótimo dia e uma porcaria. Conhecer os sinais de excesso de treino e quando fazer uma pausa.
Tem forma perfeita. Você já viu Carl Lewis executar, Ele correu como um puro-sangue, com longos, soltos passos e um corpo de altura. Em qualquer que seja a atividade que você fizer, certifique-se de que o formulário é perfeito. Se você está correndo, ficar alto e relaxar a parte superior do corpo. Se você está levantando pesos, fazer cada exercício lentamente para reduzir o ímpeto e não balançar o seu peso. Tendo perfeita formulário exige que você se concentrar no que o seu corpo está fazendo , ao invés de tentar se distrair da dor.
Tudo o que você estiver treinando para, pensando como um atleta Olímpico pode ajudar você a obter o máximo de cada treino. Quando você se encontrar perdendo impulso ou motivação, apenas lembre-se o quanto a disciplina que leva para um atleta para torná-lo para as Olimpíadas.

  • Apenas uma fração do que a disciplina pode ajudar a mantê-lo todos os dias.
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