Como você pode treinar para uma caminhada que estarão em alta altitude e incluem morros, O caminhante deve treinar para preparar não só para a distância caminhada, mas também para a altitude e inclinações. Se você vai estar andando em alta altitude nas Montanhas Rochosas e dos Alpes ou sobre o terreno montanhoso do Caminho de Santiago , você precisa treinar para ele.

Se você mora em baixas altitudes, como perto do nível do mar, seu corpo é usada para uma maior concentração de oxigênio no ar que você respira. Como você subir em altitude, o ar tem menos oxigênio e você deve tomar mais e mais frequentes vezes para obter a mesma quantidade de oxigênio. Você pode encontrar-se com falta de ar em altitude superior até que você se acostume.

Se você mora em uma área plana, onde você nunca caminhada de subidas e descidas, você vai ter dificuldade com colinas que os seus músculos não estão acostumados com elas. Eles funcionam de forma diferente em subindo e descendo, e você vai encontrar-se a respiração mais difícil quando subir, mesmo se ele estiver em baixa altitude.
Preparando-se para Andar Altitudes

1. Postura: O primeiro passo é treinar com o básico — o trabalho em pé bem a postura e o andar de formulário para abrir o peito para melhor respiração possível. Andar com os ombros encurvados, olhando para o chão ou nossos celulares são os maus hábitos que você pode começar afastado com a televisão e ao nível do mar. Mas em colinas e no ar, você precisa de uma boa postura para ser capaz de expandir seu peito por completo respirações.

2. Respiração: a Prática, tendo profundo, cheio de respirações Se você não mora em altitude, você pode ter sido fugir com águas rasas, ineficiente respiração. Praticando a tomar uma total, completa respiração, você estará mais preparado para respirar rígido quando indo para cima, e, quando em alta altitude.

3. Adicionar Colinas: em seguida, adicione colinas caminhar treinos. Você não precisa de uma grande colina, você pode usar inclinado, calçadas, viadutos ou mesmo a estrutura de estacionamento rampas (com cuidado para a segurança dos pedestres, é claro!). Use colinas ou segmentos de colinas para um intervalo de andar de treino de escalada por alguns minutos e, em seguida, descer, subir, descer, repetindo-se durante todo o treino. O treinamento do intervalo com colinas vai ajudar a desenvolver tanto a aptidão aeróbia e músculos que você vai precisar para o seu montanhosa, de alta altitude pé.
4. Hill Substitutos: Se você não tiver uma colina com segurança você pode andar para cima e para baixo, use uma esteira com inclinação para a construção de subida músculos. Se possível, use uma esteira que também tem uma queda recurso de modo que você está construindo a sua descida músculos bem. Escadas não são um substituto perfeito para subir escada usa um pouco diferente muscular combinação de morro a pé. Mas se você não tem nem uma colina nem uma esteira, uso de subir escada, a fim de construir a subida músculos.

5. Aprender boas subidas e descidas a pé do formulário.

6. Lenta e Constante sobre as Colinas: Uma colina treino é considerado um treino duro do seu próprio, por isso não deve ser combinado com um treino longo ou feito para a velocidade. Ir tão rápido quanto você é capaz de manter, sem parar para recuperar o fôlego. Comece com 15 a 20 minutos de hill treinos após um warm-up, e construir o seu tempo de 30 a 45 minutos.
7. Construir a sua resistência aeróbica: Para alta altitude, eventos, trabalhos em melhorar a forma como o corpo utiliza o oxigênio através da construção de sua resistência aeróbica. Fazer aeróbica andando de exercícios ou de um limiar anaeróbio curta de treino duas vezes por semana para obter utilizado para a respiração difícil e a melhoria do seu corpo de utilização de oxigênio. Estes exercícios vão levar você a uma zona onde você está respirando duro e rápido.
8. Aclimatação na Altitude Antes de a Pé: Um modo tradicional de aclimatação é, lentamente, aumentar a sua altitude ao longo de vários dias. Que pode funcionar para uma viagem. Se você estiver indo diretamente a uma altitude de destino, pensando em ir mais lento e tendo fácil para os primeiros dias. Se você vai estar andando por uma meia maratona ou maratona ou o início de uma longa caminhada, chegam a uma semana de antecedência em altitude para que o seu corpo pode aclimatação.
9. Trekking Pólos: Se você estiver indo para usar o trekking pólos em sua caminhada, saiba como usá-los para obter o melhor efeito.

• Continuar Lendo
  • Endereço De E-Mail
  • Assinar

Obrigado, , para se inscrever.