• Um
  • Começar em utkatasana , com as pernas dobradas no joelho.
  • DoisBarry Pedra

Para garudasana , trazer o seu peso em sua perna direita quando você levanta com o pé esquerdo no chão. Mantendo o joelho direito dobrado, enrole a coxa esquerda sobre a direita, e traga o seu pé esquerdo para ligar a volta por trás da panturrilha direita. Quando você se sentir estável, incorporar seus braços em pose envolvendo o braço direito sobre o esquerdo e trazendo as palmas das mãos para tocar. Mantenha aqui para até cinco respirações.
TrêsBarry Pedra

Para a pose da árvore , abrir os braços e trazê-los de sobrecarga. Desembrulhe a sua perna esquerda como você endireite a perna direita. Trazer a sola do seu pé esquerdo para o direito interno da coxa. (Tente fazer isso sem usar as mãos.) Coloque as mãos em anjali mudra Manter aqui até cinco respirações.

Quatro

Ian Hootan/Science Photo Library/Getty Images

Para natarajasana , remova a sola do seu pé esquerdo a partir do seu interior coxa direita, e traga o joelho esquerdo paralelo para o joelho direito, mantendo a perna esquerda dobrada e o pé do chão. Mantenha o interior do seu pé esquerdo com a mão esquerda, levante o joelho esquerdo e braço direito. Reter até cinco respirações.

Cinco
exclusivamente índia/Getty Images
Para virabhadrasana III , trazer as mãos para seus quadris. Estique a perna esquerda como você esticá-lo de volta atrás de você. Praça do seus quadris para o chão, trazendo seu levantou a perna esquerda e o tronco paralelo ao solo. Você pode manter suas mãos em seus quadris ou escolher um outro braço de variação. Reter até cinco respirações.

SeisAnn Pizer

Traga as mãos para o chão e para a frente dobrar-se sobre sua perna direita, levantando a perna esquerda alta. Mantenha os quadris ao quadrado para o chão por cinco respirações. Você pode jogar com o seu equilíbrio durante esse tempo, movendo as mãos mais perto de seu pé direito e trazer uma ou ambas as mãos para o tornozelo direito. Após o quinto respiração, abrir os quadris, acumulando o esquerdo sobre o direito.

SeteBarry Pedra
Seus quadris já estão empilhadas posição anterior pose. Para ardha chandrasana , levante a mão esquerda do chão e traga-o em linha reta em direção ao teto. Deixe o seu olhar seguintes a sua mão como você virar a cabeça para olhar para cima. Flexione o pé esquerdo fortemente. Reter até cinco respirações.
OitoBarry Pedra
Para ardha chandra chapasana , dobre o joelho esquerdo e alcançar a mão esquerda para trás para segurar a parte superior do seu pé esquerdo. Pressione o pé na mão e a mão no pé, entrando em uma curva para trás. Mantenha o olhar para cima. Reter até cinco respirações.

NoveBarry Pedra

Trazer a mão esquerda para baixo para o chão, sob o ombro esquerdo. Quadrado fora os quadris do chão. Traga a mão direita para a sua cintura. Abra o seu ombro direito em direção ao teto, endireitar o braço direito para cima quando você estiver pronto. Reter até cinco respirações.

DezBarry Pedra
Finalmente, deixe que o seu pé esquerdo descer para o chão, ao lado direito. Dobre as pernas e descansar um pouco. Quando você estiver pronto, repita a sequência de pé sobre a perna esquerda desta vez.
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