• Precauções
  • Consulte o seu médico se você tiver quaisquer lesões, doenças ou outras condições médicas.
  • Equipamentos Necessários

Como
Fazer os exercícios em cada circuito, um após o outro, com breves pausas entre como necessário
Completa de um conjunto de cada circuito para um treino mais curto, ou repita a cada circuito para um maior, mais intenso de treino
Modificar de acordo com o seu nível de fitness e ignorar quaisquer exercícios que causem dor ou desconforto

Sip água durante o treino. Quando você se cansar, sem sair do lugar (não parar de se mover)

Ben Goldstein
Moinhos de vento
Stand com os pés de largura, os braços esticados para os lados e paralelo ao chão. Dobre o joelho direito em um pulmão lado e colocar o braço esquerdo para baixo, para o pé. Repita no outro lado, a cumplicidade de um lado para outro e trazendo o braço oposto para de pé. O mais rápido você vai, e o menor estocada, o que é mais difícil. Repita por mais 2 minutos
Dois
Burpees

Três

Ben Goldstein
Quatro

Sentar em uma cadeira ou banco e equilíbrio em seus braços, mantendo os quadris perto da cadeira. Dobre os cotovelos e inferior, mantendo os ombros para baixo até que os cotovelos a 90 graus. Empurre-a para cima e repita para 15-25 repetições.

Cinco
Ben Goldstein

Repita o Circuito ou passar para o Próximo Circuito

Seis
Ben Goldstein
Agachamento com Chutes
Inferior em um squat e, como você pressiona para cima, chute com a perna direita. Repita, agachar e chutar com a perna esquerda. Continue alternando agachamentos e pontapés por 1 minuto.
Sete

Oito

Traseira Delt Voar
Com os pés hip-largura distante, ponta de quadris, até que volta é plano e paralelo ao chão, abs, escorados. Levante os braços estendidos para os lados ao nível do ombro, com os polegares apontando para o teto. Inferior a apenas alguns centímetros e, em seguida, elevador de volta até o nível do ombro. Repita para 16 pulsos, descanse e repita.
Nove
Comece em uma posição prancha e o salto a pés em direção ao ombro esquerdo, o destino, com os joelhos dobrados e os pés atrás da mão esquerda. Saltar a pés de volta à prancha e o salto a pés para a direita, de destino, com os joelhos dobrados e os pés de trás da mão direita. Continue a saltar de um lado para outro por 40 segundos.
Repita o Circuito ou passar para o Próximo Circuito
Dez
Comece com os pés juntos e salto para cima, tendo os pés para o lado, enquanto circulando braços acima da cabeça, e a terra em um agachamento. Pular para cima e com os pés juntos, circulando braços para trás. Este é apenas como uma lenta jumping jack, mas realmente usar o poder ao empurrar para o saltos. Repita para 60 segundos.
Onze
Ben Goldstein
Doze
Divebomber Flexões
Ben Goldstein
Divebomber Flexões
Começar em um v de cabeça e dobre os cotovelos, mergulho para baixo para o chão. Colher o corpo para a frente e pressione para cima para cima do cão. Colher de volta ao início e repita para 8-12 repetições.
Treze
Oblíquo A Um Braço De Varrer
Sentar com as pernas dobradas, costas retas, braços estendidos para fora em linha reta na frente de você. Encoste-se a um ponto onde você sente o seu abs contrato, mas evite arquear ou esticar as costas. Contrato abs e varrer o braço direito para baixo e atrás de você em um semi-círculo de movimento, inclinando o tronco para trás alguns centímetros. Sentar para cima e repita no outro lado para 16 repetições.
Repita o Circuito ou passar para o Próximo Circuito
Quatorze
Comece em uma posição do lunge e saltar para cima, alternando os pés no ar, aterrissando com o outro pé para a frente em uma estocada. Repita por 30 segundos, o descanso e a fazê-lo por 30 segundos a mais.
Quinze
Dezesseis
Flexões
Dezessete
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