• Top Desculpas para Não Executar – E Como Vencê-Los
  • “Eu não Tenho Tempo para Correr”.
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Falta de tempo é um dos mais populares desculpas para ignorar é executado. Mas apertando em seus treinos, pode não ser tão impossível como você pensa. Em vez de ver TELEVISÃO por 30 minutos, colocar em seus tênis de corrida e entrar em movimento. Ou, multi-tarefa, ao aproximar-se sobre os seus programas favoritos enquanto correr na esteira. Assistindo o seu show pode ser a sua recompensa para a execução, assim você estará ainda mais motivado para obtê-lo para baixo.

Eu acho que quando eu bloquear tempo na minha agenda para uma corrida, isso quase sempre acontece. Assim como você agendar uma reunião de trabalho ou uma consulta médica, agendamento de suas corridas. Preparar-se para eles, alterando em sua execução roupas de antemão e certificando-se de que você tem tudo que você precisa.

Analisar a sua agenda e descobrir o que você está fazendo que não contribuem para uma boa qualidade de vida. Olhar para as coisas que você pode cortar sem se arrepender. Por exemplo, você está gastando tempo à noite, navegando na Web, social media, ou TV, Use esse tempo para correr ou ir para a cama mais cedo e correr de manhã, Você pode se surpreender de como as lacunas de tempo para a execução de aparecer, uma vez que você começar a capina tempo wasters ou não-dos em sua vida.

“Eu estou Muito Cansado para Executar”

Quando você está se sentindo lento, é difícil ficar motivado para levante-se do sofá e para fora da porta. Mas ir para uma corrida irá energizá-lo e fazer você se sentir melhor. Você pode estar cansado, porque você tiver o açúcar no sangue baixo, coma um lanche ou uma refeição leve pelo menos uma hora antes de executar. Se você se sentir muito cansado, como você começar a sua corrida, a começar pela caminhada e depois pegá-lo lentamente. Extremo cansaço com um normal horário de sono pode ser um sinal de uma deficiência nutricional, como a baixa de ferro , para falar a seu doutor se você encontrar-se com freqüência a sensação de cansaço.
“Eu Fico Entediado Facilmente”.
Sam Diephuis/O Banco De Imagens
É fácil ficar preso em uma execução de rotina. Temos confortável executando as mesmas rotas ou é mais fácil simplesmente saltar sobre a esteira. Agitar até a sua rotina de corrida com o mapeamento de algumas novas rotas usando ferramentas como MapMyRun. Dar trail running tentar. Executar com um grupo de corrida ou convencer um amigo para acompanhá-lo em uma corrida. Ou, cadastre-se para algumas raças locais – vai forçá-lo a executar algum lugar diferente e ele vai ajudá-lo motivado.
“É Muito Frio (ou Quente) do lado de Fora.”

altrendo images/Getty

Eu sempre digo corredores, “não Há tal coisa como o mau tempo – apenas má roupas.” Em outras palavras, se você está vestida adequadamente e preparado para lidar com menos do que o ideal de execução de tempo, você ainda pode ir para uma corrida – e realmente apreciá-lo. Receba dicas e precauções a tomar para correr no frio , calor e chuva
“Eu Apenas Não estou Motivado para Executar.”
Christopher Futcher

Todos os corredores passar por alguns períodos, quando eles estão a falta de motivação. Uma forma inteligente de obter inspiração para manter funcionando é encontrar um grupo de corrida, Quando você conhecer outras pessoas estão contando com você, para estar em um programa de exercícios, você é mais provável para mostrar-se. E a interação social e a concorrência que vem com o grupo de formação também ajudar a aumentar a sua motivação.

Você também pode querer considerar se inscrever para uma corrida de estrada. Ter uma corrida no calendário, é uma grande motivação para manter o seu agendamento em execução.

Tente de planejamento de recompensas para a sua execução progresso. Ela ajuda a ter pequenas recompensas, como um café gelado, depois de muito rodar, e grandes, como uma nova execução roupa depois de uma corrida, para mantê-lo ir.

“Eu estou Ocupada Com Meus Filhos.”

Como mãe, eu sei o quão difícil pode ser para caber em uma corrida quando você está ocupado cuidando de sua família. Mas é importante para você – e seus filhos – que você terá a chance de fazer algo que você gosta, que faz você se sentir bem. Parte da minha motivação para a execução é que eu iria ser um bom exemplo para meus filhos.
Tente fazer com que a execução de mais uma prioridade em sua vida e lembre-se de que a importância do auto-cuidado e ficar saudável. Agenda de suas corridas e obter o seu cônjuge a bordo de modo a obter ajuda com alguns da criança-responsabilidades de prestação de cuidados. E ser criativo e aproveitar as oportunidades de executar. Por exemplo, se você estiver assistindo a seu filho, jogo de futebol, executar algumas voltas ao redor do campo, antes ou mesmo durante o jogo. Procurar aulas de fitness ou execução grupos que estão carrinho de criança-amigável, então você pode trazer seu bebê ao longo durante o treino.
“Eu sou Muito Auto-Consciente para Executar em Público”
Symphonie
Sentir-se embaraçado sobre a execução em público é uma das razões mais comuns por que as pessoas não começar ou continuar com a execução. Tente não se preocupar com o que os outros pensam! Você deve estar orgulhoso de si mesmo para chegar lá e fazer algo tão saudável. Os corredores, na verdade, gostam de ver os outros nas estradas ou trilhas. Além disso, lembre-se de que toda a gente começou como um novo corredor em algum ponto, de modo que eles podem se relacionar com as lutas que os iniciantes rosto. E o não-corredor que critica alguém por um hábito saudável, como a execução é, provavelmente, apenas com ciúmes ou se sente mal, que eles não estão em execução.

Vestindo a roupa certa para a execução poderá fazer você se sentir mais confiante e confortável ao executar em público. Você também pode tentar executar com um amigo ou grupo de corrida – que pode ajudar você a se sentir menos auto-consciente.

“Eu estou Preocupado Sobre a Obtenção de Feridos”

Henglein e Steets/Getty

Sim, executar as lesões acontecem, de modo a ficar ferido é, definitivamente, uma preocupação válida. No entanto, existem muitos passos preventivos que os corredores podem tomar para reduzir o risco de ferimentos. Obter o direito de tênis para os seus pés e a marcha é um passo importante para a prevenção de lesões. Regular de treinamento de força é outra excelente maneira de se proteger contra comum a execução de lesões.

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