• Actualizado A 27 De Dezembro De 2017
  • Um
  • Verdes

Matérias, folhas verdes são repletos de nutrientes, mas são super baixos em calorias. Em apenas cerca de 100 calorias por quilo, folhas verdes são excelentes para perda de peso do alimento, uma vez que eles podem ser consumidos em quantidades praticamente ilimitadas. Verdes fornecem proteção para os vasos sanguíneos, de promover a boa visão , e está associado com a redução do risco para o diabetes. Vários destes vegetais, entre eles, rúcula, couve chinesa, couve e couve, pertencem, são da família das crucíferas, um determinado tipo de vegetal conhecido por sua combatem o câncer propriedades Lembre-se de misturar, cortar ou mastigar esses legumes bem, pois isso ativa os seus potentes efeitos anti-câncer.

Dois
Feijão
Feijão são a personificação de coisas boas vem em pequenos pacotes. Comer feijão e outras leguminosas, vai ajudar você a se sentir completo, e porque eles têm um efeito estabilizador sobre o açúcar no sangue, o que também vai ajudar a evitar os desejos de comida. A fibra solúvel em feijão reduz os níveis de colesterol Comer feijão, ervilha, ou lentilha, duas vezes por semana tem sido encontrada para diminuir o risco de câncer de cólon em mais de 50%, bem como a oferta de protecção significativa contra oral, laringe, faringe, estômago, rins e câncer. Você está tímido para tentar feijão por causa do potencial do aparelho digestivo rumores, A chave é começar devagar e construir a sua tolerância ao longo de vários dias.

Três

Cebolas
A cebola junto com o alho-poró, o alho, a cebolinha, cebolinha e alho-poró, são benéficos para o sistema circulatório e o sistema imunológico, além de possuir anti-câncer e anti-diabetes efeitos. Cebolas, assim como cruciferous vegetais, devem ser cortados, esmagados ou mastigados cuidadosamente para obter o máximo de seus benefícios. Quando você cortar as cebolas e os seus olhos começam a lágrima, que é quando a cebola estiver produzindo o anti-câncer compostos. Estudos epidemiológicos têm encontrado que o aumento do consumo desses tipos de vegetais está associado com um menor risco de redução de estômago e próstata. Cebolas, especialmente cebola vermelha, também contêm quercetina, um icariin que suprime o crescimento do tumor e a proliferação e induz o câncer de cólon morte celular.
Quatro
Cogumelos
Os cogumelos são um superalimento. Eles são um dos mais saúde-promoção de alimentos no planeta. Cogumelos são únicos em que eles contêm compostos que bloqueiam a produção de estrogênio , fazendo com que eles benéfico para a prevenção de câncer de mama. Branco, cremini, Portobello, de ostra, de shiitake, maitake, e cogumelos reishi todos têm propriedades anti-câncer. Entre os cogumelos, existem muitas e boas qualidades: alguns são anti-inflamatórios, estimular o sistema imunológico, evitar danos ao DNA, o lento crescimento de células de câncer, causar programada de células de câncer de morte, e inibir a angiogênese. Só comer cogumelos cozidos. Matérias cogumelos contêm uma substância potencialmente cancerígenos chamados agaritine, que o cozimento reduz significativamente.

Cinco

Bagas
Colorido frutas estão entre os melhores alimentos que você pode comer. Mirtilos, morangos, amoras e framboesas são todos de baixo em açúcar, mas ricos em nutrientes. Berry consumo tem sido associado à redução do risco de doença cardíaca, diabetes, câncer, e o declínio cognitivo Comer as bagas podem melhorar a coordenação motora e a memória, enquanto, simultaneamente, reduzir a inflamação, prevenção de danos no DNA, inibindo o crescimento de células de tumor, e reduzir a inflamação.
Seis
Getty Images Crédito: Westend61
As sementes são carregados com gorduras saudáveis, minerais e antioxidantes, além de ser abundante em fibras e sais minerais. Eles também contêm mais proteína do que as nozes. Cada tipo de semente é nutricionalmente único: Alguns são extremamente ricos em gorduras ômega-3; outros são ricos em anti-câncer lignanas, e outros ainda possuem abundantes quantidades de ferro, cálcio, zinco e vitamina E. Nozes são conhecidos para ter os benefícios cardiovasculares e ajuda na prevenção da diabetes e a manutenção do peso saudável de gorduras em sementes e castanhas também ajuda na absorção de nutrientes, quando servidos com legumes.
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