A maioria de nós levar em torno de regras (ou diretrizes) sobre o alimento em nossas cabeças. Na verdade, as regras podem ser muito úteis quando se trata de seleção de alimentos – imagine se tivéssemos que escolher novamente entre as dezenas de milhares de alimentos no supermercado que cada vez que fomos às compras! O importante é certificar-se de suas regras alimentares estão servindo você, não contra você.
Não apenas as regras de simplificar as escolhas alimentares, mas como o tempo passa, eles podem se tornar parte de sua alimentação identidade.
Este possui a sua própria dinâmica, para ajudar você a continuar a fazer escolhas sábias. Então, o que começa como uma consciência da regra transforma em “apenas a maneira que eu comer,” com pouco pensamento necessário. Não mais angustiante sobre a padaria seção em vez disso, você não literalmente, mais cuidado sobre a padaria seção. Os Cookies não faz mais sentido.
Aqui estão algumas baixas em hidratos de carbono regras alimentares para adicionar ao seu arsenal. Note que estas regras não são feitos para ser o final de tudo, apenas orientações úteis. As melhores regras são aqueles que vêm até com você mesmo, que faça sentido para você.
1. As Gorduras São Seu Amigo
Os Suecos tem direito – eu amo o LCHF T-shirts que eu vi usando. Baixo Teor De Hidratos De Carbono De Alto Teor De Gordura! Sim! Para muitos de nós, esta é a mais útil regra de que podemos absorver.
A maioria das pessoas nos EUA que levar em torno de uma regra não escrita que é o contrário – que as gorduras devem ser evitadas. Isso é realmente perigoso para a sua maneira de comer, porque evitando gorduras praticamente garante que você vai comer mais carboidratos em seu lugar.
Claro, é importante evitar gorduras saudáveis. Corte as gorduras trans é vital, e baixa em hidratos de carbono, os especialistas concordam que não sobrecarregando as gorduras omega-6 (óleo de soja, óleo de milho, etc.) é importante para a saúde do baixo-carb dieta. Por outro lado, as gorduras saturadas são encontradas para não ser o problema, pensava, e muitas fontes de gordura são muito bons para nós

2. Tratar Açúcar como Tóxico

Apesar de que há aqueles que argumentam que o açúcar é, literalmente, tóxico, não é venenosa no sentido tradicional. Mas para aqueles de nós cujo corpo não processar açúcares bem, os efeitos do açúcar no nosso corpo pode ser muito devastador a longo prazo. Por esta razão, pode ser útil pensar no açúcar como tóxico.
3. Amido=Açúcar
O amido não é doce, então é fácil esquecer que o que está dentro do que a batata assada é simplesmente longo das costas de glicose, pronto para quebrar o açúcar no nosso corpo.
Particularmente problemático são processados, amidos, que são praticamente pré-digerido para nós. Se eu pudesse livrar-se de dois corredores na mercearia, e que eu ia começar com as bebidas açucaradas e, em seguida, avançar rapidamente para o corredor de cereais. Quase TODOS os cereais são feitos de grãos que foram processadas para dentro de uma polegada de sua vida, mesmo se eles são rotulados como “grão inteiro.” O que me traz para…
4. Evitar Alimentos Rotulados Com Baixo Teor De Gordura, Sem Glúten, Rico Em Proteínas, Etc.

Basicamente, etiquetas como esta: a) um sinal de que este é um dos alimentos fabricados e, portanto, susceptível de ser lixo cheio e b) um sinal da prioridade do fabricante. Estes alimentos são geralmente alta em açúcares e amidos refinados.

Mesmo quando o rótulo é “low-carb”, que pode ter um monte de suspeitos ingredientes que algumas pessoas reagem mal ao (e.g. substâncias que são, tecnicamente, “fibra” na natureza, mas no momento em que eles estão instalados em alimentos processados fazem aumentar a glicose no sangue em muitas pessoas).
Ressalva: Como alguém que deve seguir uma dieta livre de glúten, há um punhado de alimentos rotulados sem glúten que eu vou comer, por exemplo, o molho de soja. Mas a grande maioria do tempo, o glúten-free rótulo significa que é um alto teor de carboidrato do alimento.

5. Comer Seus Verdes

E outras hortaliças sem amido, Se você não é um vegetal que come, este é o momento para tentar aliviar a mais em sua dieta.
Eles só não são carregados com nutrientes e, provavelmente, para evitar o temor de doenças, mas eles podem ser realmente grande substitutos de amidos, como veículos para patês, cremes, molhos para massas , etc.
6. Acho Que A “Gordura, Fibra, Proteína”
A cada vez que você come, tente incluir as fontes desses três nutrientes, que nutrem e mantê-lo sentir-se satisfeito.
7. Não Tem Muitas Regras
Mantenha suas regras simples, e as de poucos. Se você tiver muitos, é como ter regras complicadas, que não funcionam muito bem.
Além disso, a quebra de regras ocasionalmente! Se você acha que você é governado por suas regras, você pode se rebelar. Lembre-se de seu objetivo: que as regras tornam-se uma parte natural da forma como você come. Você pode ser surpreendido com a rapidez com que isso pode acontecer se você dar uma chance.

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